YASER MALIK POV'S
Andei aquela mata adentro junto com os meus capangas. Já era tarde da noite quando cheguei perto da pequena casa abandonada.
Um doa seguranças que estava a vigiar a porta abriu passar ao me ver.
- Já tratamos dele, senhor - disse não olhando em meus olhos, como se entendesse do que se tratava nossa hierarquia.
- E a menina, ficou bem hoje? - disse olhando ao meu redor para saber se os demais seguranças estavam a cumprir suas devidas tarefas e a vigiar a região.
- Hoje ela fez um refeição, mas nada além disso.
Fiz sinal com a cabeça, e ele rapidamente abriu a porta para que eu entrasse.
A casa que eu cresci agora parecia bem mais pequena do que ja era. O ambiente encontrava-se escuro devido a falta de luminosidade, além das janelas nunca serem abertas, a floresta era densa o suficiente para parecer que estava noite todos os dias.
- Trouxe algo para você- disse chamando a atenção da menina que se encontrava de costas.
Seus cabelos loiros estavam maior, e sua magreza era notória.
- Eles estão seguros, consegui convencer Zayn de que voltar para Londres era o melhor a se fazer - ela continuava de costas, como se estivesse me evitando - Sobre Hoffman, demos um fim nele, foram alguns dia tortura merecida - mais uma tentativa falha, ela continuava de costas - Tenho uma foto do garoto em Londres, ele parece feliz, quer ver?
Foi aí que finalmente consegui sua atenção.
Quando ela virou-se para a minha direção, pude ver que seus grandes olhos esverdeados se encontravam inchados e vermelhos, como se estivesse controlando a vontade de chorar.
Tirei a pequena polaroid do meu bolso e a entreguei.
Ela analisava a fotografia com calma, e colocou junto ao peito.
Era uma foto de Zayn e Ethan, no primeiro dia de aula.
- Ele já aceitou que eu supostamente estou morta? - disse a primeira frase depois de ter passado diversos dias muda.
- Você conhece Zayn, até melhor do que eu até - disse dando de ombros - Ele não vai desistir tão cedo.
- Então temos que fazer com que ele acredite nisso - ela parecia pensar no que poderia fazer - Talvez simular um enterro, como se te fato tivessem encontrado meu corpo.
- Ele não suportaria, Ada - disse tentando me manter apático sobre a situação.
- Você mesmo disse, Yaser, temos que fazer ele acreditar, fazer com que ele siga sua vida com o meu filho de forma segura - respirei fundo escutando tudo aquilo - Se não fizer isso, não vai estar cumprindo com o nosso acordo.
Ela estava certa, não estaria comprimido com o acordo se deixasse que meu filho continuasse acreditando que Ada Wright estava viva, precisava fazer de tudo para o proteger e proteger a nossa família.
•
NARRADOR POV'SA cidade de Bradford inteira estava reunida no Undercliffe Cemetery para dizer adeus a tão amável Ada Wright.
Toda a comunidade lamentava a sua perda tão trágica.
Depois de meses a sua procura, restos mortais de Ada foram encontrados em uma zona rural perto de Bradford. Essa era a informação que todos tinham sobre o acontecimento, menos Yaser Malik, que sabia de toda a verdade por detrás daquela história macabra que a vizinhança inteira sabia.
Zayn e Ethan apareceram para o enterro, ambos estavam inconsoláveis.
Para Zayn, era como se Bradford só o trouxesse coisas ruins e pesadelos terríveis do qual ele nunca mais gostaria de reviver, e naquele momento prometeu para si mesmo que nunca deixaria que seu filho se sentisse daquela maneira, tão sozinho e tão vulnerável da maneira que ele estava.
Perder um amor podia doer mais do que ele um dia sequer imaginou. Era diferente de qualquer decepção amorosa que tivera com Ada antes, isso se tratava de nunca mais a te-lá em seus braços novamente.
Ada Wright sabia exatamente que sua escolha podia custar não só a ela, mas a muitas pessoas, contudo era uma decisão necessário, para que mais vidas não fossem perdidas.
Só assim ela entendeu que ter um Malik na sua vida, era muito mais sofrimento do que ela sequer imaginava.
•
NOTAS DA AUTORA:Chegou ao fim!!!!
Esse capítulo é mais curto mesmo, até porquê o intuito é vocês descobrirem muitaaa coisa na 2° temporada, principalmente do que se trata esse suposto contrato entre Ada e Yaser.
Muito obrigada por quem sempre esteve aqui me incentivando a continuar, deixando um fav ou um comentário, isso sempre me ajudou muito e eu só tenho a agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated • zjm [concluído]
FanficAs sombras do passado perturbavam o seu sono, ele podia ter tudo, mas não tinha a ela.