ADA POV'SJa faziam alguns dias desde a minha conversa com Zayn, e ele não tinha mais parecido. Deduzia que isso era fruto de sua confissão, e eu esperava ansiosa para que ele me contasse o que estava se passando em sua vida.
Dediquei o meu dia a cuidar de Ethan, brincamos juntos, assistimos filmes e até cozinhamos juntos, até que o som da campainha nos tirou de nosso transe.
- Espera aqui que já venho, querido - disse dando um beijo em sua testa, enquanto o pequeno estava sentado na mesa comendo sua macarronada.
- Chegou uma carta para a senhorita - disse o porteiro me entregando um envelope branco com alguns detalhes dourados, agradeci logo e fechei a porta.
"Uma vida sem amor não é uma vida, em absoluto."
Zayn e FreyaMeu coração congelou, e meus olhos logo lagrimejaram. Zayn Malik era um filho da puta.
O nó na minha garganta começou a se intensificar, e o espaço ao meu redor diminuir.
- Louis - o gritei enquanto pegava minha bolsa e uma cassaco, eu precisava sair dali.
- O que foi, Ada? Meu deus - disse correndo em minha direção assustado.
- Eu vou dar uma volta, preciso que fique com Ethan - tentava controlar minhas lagrimas, mas era impossível.
- Como vai dar uma volta nesse estado, Ada? - ele tentou me impedir, mas puxei o meu braço dele.
- Não vai me impedir, apenas fique com Ethan, e eu volto daqui a pouco.
Sai de casa antes que ele pudesse me impedir novamente, e segui para apanhar um ar.
•
Entrei no primeiro bar que achei aberto. A angústia em meu peito não diminuía mas meu corpo já tinha parado de tremer.
- Não sabia que frequentava esses lugares - meu corpo inteiro gelou, era o tal de Harry.
- Talvez você não saiba tanto da minha vida quanto você pensa - disse bebendo a minha vodka sem sequer olhar na cara dele.
- Você é mesmo ingénua, Ada - se aproximou de mim enquanto falava calmo - Sei que esta aqui porquê Malik provavelmente magoou o seu coração, pelo o que soube, ele geralmente faz isso com você.
As palavras dele me afetaram, deu tom até podia ser calmo, mas era amargo, e ele queria me causar aquele feito.
- Qual é a sua relação com ele? - fiz a mesma questão que tinha feito ao moreno.
- Ada, você é perigosa - deu uma gargalhada alta enquanto bebia sua bebida - Acho melhor fazer essa questão para Malik - delicadamente levantou o meu rosto com a sua mão - A não ser que ele não queira responder,
- Zayn é um mentiroso filho da puta - terminei de beber o meu copo em um gole só, e pedi logo o segundo - Ele iria me manipular, e não ia contar a verdade.
- Malik sendo Malik - gargalhou mais uma vez - Até podia te contar, princesa, mas a história é bem mais suja do que você imagina.
Já sentia a bebida fazendo efeito, e por incrível que pareça já começava a me sentir mais confortável do lado de Harry.
- Vamos dançar- disse puxando a sua mão para a pista de dança e ele me seguiu, com os olhos vidrados no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated • zjm [concluído]
FanfictionAs sombras do passado perturbavam o seu sono, ele podia ter tudo, mas não tinha a ela.