12

146 10 1
                                    


ADA POV'S

Já fazia uma semana, e ainda tinha marcas roxas espalhas pelo meu corpo, isso era resultado da força que o segurança de Malik havia aplicado em mim.

Eu me sentia emocionalmente exausta, e minha aparência física não estava das melhores, meus cabelos loiros estavam ressecados e despenteados, meus olhos inchados, e meu corpo mais magro do que o normal. Tudo isso era resultado do nível que a minha ansiedade se encontrava.

- Ada, Zayn está aqui de novo - disse Louis me tirando do transe.

Malik mantinha suas visitas para Ethan, trazia sempre seguranças com ele, para a nossa proteção. Mas toda a vez que ele aparecia, eu não saia do quarto.

- Ele quer falar com você, Ada - continuou.

- Ele tem a noiva dele para conversar - soei infantil enquanto Louis revirava os olhos com a minha resposta - Nem adianta, não vou falar com ele.

Tomlinson saiu do quarto e conseguia ouvir os dois conversando e podia dizer que Zayn não estava feliz por eu ter negado falar com ele, mais uma vez.

- Então como está, Senhorita Wright? - disse o meu psicólogo enquanto estava encolhida na grande poltrona, permanecendo quieta - Louis me ligou esses dias - o olhei intrigada - Você tem feito a medicação de forma correta? - engoli o seco, pois não estava e ele sabia disso.

O senhor que estava na minha frente, pegou o seu pequeno caderno de anotações e começou a escrever, enquanto sua postura se tornava mais rigorosa do que já era.

- Sabe que se não fizer o tratamento da maneira correta não vamos conseguir avançar com isso - ajeitou os óculos enquanto falava - Muito menos conseguir controlar qualquer distúrbio de personalidade que você venha a ter.

- Esqueci de tomar durante alguns dias - menti - Mas isso não volta a acontecer - e menti mais uma vez.

Eu não estava disposta a fazer a medição de forma correta, estava perdida dentro da minha própria cabeça, e não sabia o que fazer.

- Espero que me de a sua palavra, Senhorita Wright, se não vamos ter que tomar atitudes extremas.

ZAYN POV'S

Entrei naquele porão sujo onde havia deixado Styles preso. Aquele lugar tinha um cheiro peculiar.

- Então, como estamos, Styles? - perguntei fazendo sinal para o segurança sair de frente da cela de Harry.

- Pode tentar me matar, Malik, mas seus problemas não vão ficar resolvidos - sorriu enquanto falava.

- O que você sabe? - estava apoiado nas grades, disposto a ouvir o que ele tinha - Podemos fazer um acordo.

Ele se ajeitou, como se tivesse gostado da sugestão.

- Pode me dar as informações que têm, e em troca te dou a liberdade, mas ten que ser meu aliado, ou seja, vai trabalhar para mim.

- Trabalhar para você não é ter a minha liberdade, é estar condenado para sempre - disse como se eu fosse o diabo - Você sabe bem que todos esses homens que estão aqui, só estão aqui porquê têm medo do homem que você é.

- É uma questão de escolha, Styles - soei frio - Pode trabalhar comigo, ou escolher morrer aqui.

Ele pareceu pensar por alguns instantes, e concordou com a cabeça.

- Eu não era o único atrás de Ada - começou- Há muitos outros homens atrás dela, e tudo isso é culpa sua - ele me alfinetou - Aquele mulher vale ouro, além de linda, ela é o seu ponto fraco e todos sabem disso.

Harry parou por alguns segundos, me fitando, mas eu permaneci com a postura séria, sen querer transparecer qualquer tipo de incómodo.

- Sabe que qualquer homem faria de tudo para te matar e conseguir o seu lugar na máfia, você é poderoso, Malik. As pessoas podem não necessariamente te matar, mas matar alguém que você ama, e é aí que a sua mulher e o seu filho entram na história - conseguiu sentir um frio na minha espinha - Desde que soube que voltaria para sua cidade natal, decidi pesquisar sobre o seu passado, então descobrir Ada Wright. Mal bati os olhos nela e já sabia o porquê você é maluco por aquela mulher, passei meses a vigiando, qualquer passo que ela dava, porém alguma coisa ali estava errada - ele me olhou - Era a criança que estava sempre com ela. No início até achei que podia ser filho daquele baixinho que mora com ela, mas observando melhor, a criança era idêntica à você, qualquer idiota consegue notar a semelhança.

- Foi assim que você descobriu - ele afirmou com a cabeça.

- Eu desconfiei, depois entrei nos registros das crianças nascidas em Bradford em 2017 e foi fácil. Ele está registrado no seu nome - Styles levantou e chegou mais perto de mim - Ela com certeza não queria o seu dinheiro, e sim manter o filho em segurança de alguém, e dava pra ver pela maneira que tratava a criança quando saia na hora.

Aquele filho da puta tinha a observado muito bem.

- Não sei o que aconteceu, Malik, mas algo de grave foi, porquê aquela miúda está sempre com o psicólogo ou psiquiatra dela - a informação me pegou de surpresa - Você precisa ser os coquetéis de remédios que ela tem que tomar.

Ele me encarou com um sorriso perverso.

- Você não sabia dos problemas dela, pois não? - ele gargalhou enquanto me olhava - Aquela mulher, nas mãos de alguém que te quer morto pode ser a sua arma letal - pausou por alguns instantes - É melhor contar à ela tudo o que se passa, antes que Edward a encontre.

MAIS UMMM!!!

Sera que vamos ter a revelação do que Z fez de tão errado e o que o fez para entrar nessa vida???

Não esqueçam de deixar o vosso fav e a opinião de vocês.

Mais uma coisaaaa, obrigada mesmo as leitoras que estão sempre comentando os capítulos, vocês não têm noção do quanto isso me deixa motivada. Lov u

Complicated •  zjm [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora