Uma semana depois meus pais já tinham pensado sobre a escola e acabamos fazendo uma reunião em família.
-Natasha eu e sua mãe decidimos que você poderá ir para o Benedito Chavier... mais -Diz meu pai antes de interrompe-lo.
-Obrigada pai, Obrigada mãe, amo vocês não irei decepciona vocês Aaaaaaa - acabo ficando feliz demais.
-Deixe seu pai termina- fala minha mae
-Mas seu irmão vai ir junto
-Eu vou aonde?- fala theus inconformado
-Isso mesmo você vai estudar com sua irmã no Benedito Chavier- fala meu pai
- Ela que ir não eu
- Mais ainda é nova e você tem que ir com ela - fala a mãe super protetora
- Ei eu já vou fazer 15 anos não sou uma criança posso ir e volta sozinha sim - falo
-Viu - fala theus irônico - Ela já é uma mulher grandiosa consegui vive sozinha.
- Nada disso Matheus você irá estuda com ela, e fim de papo, podem subir- fala meu pai acabando com a mini briga.
Uma semana antes das aulas começarem Enrique vai em casa, obviamente me irritar.
- olá Natasha sabe da nova? - diz Enrique entrando no meu quarto como se fosse o da casa dele.
- Não sei e se eu quisesse saber teria perguntado então foda-se- respondo ignorando ele.
-Então não vou te fala para qual escola eu vou me mudar.
-E por qual motivo e em qual momento eu me importo para qual escola você estuda ou não.
-Nao sei, acho que você deveria saber e eu vou para mesma escola que seu irmão- fala Enrique me a deixando de boca aberta, ele iria para o Benedito Chavier, não pode, eu vou para lá.
- A legal, agora eu queria lhe pedir licença do meu quarto que eu irei dormi- falo fugindo do assunto
- Mais são cinco horas ainda.
- Eu gosto de durmi cedo- falo me deitando na cama - agora tchau!
- Muito cedo pelo jeito- Enrique se retira do meu quarto.
Horas antes de irmos a escola fico ansiosa demais, mas lembro que a ansiedade é inimiga do humano. Me arrumo toda, demoro? Obvio que sim la nao tinha uniforme entao era dificil.
- MÃEEEEEEEEEEEE - GRITO DESESPERADA
- Oi filha, aconteceu algo? -questiona preocupada
- Sim, Como eu me visto? Calça preta? Branca? Azul? Cinza? Jeans? Leg? Moletom?
- Não precisa fala todas as cores do arco íris relaxa, deixe-me pensar....... Já sei - ela fala indo ao meu armário e pegando umas roupas super lindas - experimenta essa.
Eu estava simplesmente linda, Calça jeans Preta, uma blusa vermelha, com um minha jaqueta preta e pra compensar pela primeira vez vesti meu tenis supra preto que nunca tinha nem experimentado.
Ao entra no quarto do meu irmão Enrique estava lá se arrumando junto ele, ainda tenho pressentimento que eles são gays, tanto faz.
- Nossa Natasha fico swag agora- fala Enrique acho que me elogiando.
- Nossa está mais feia ainda- esse foi o Matheus sendo o irmão
Chegando na escola vejo que ela é muito grande, tento não me afastar do theus e do ruivo, mas sem quere me perco deles dois, quando vejo tem dois meninos vindo em minha direção, me caguei toda e guardei o celular na cintura.
- Iae novinha é nova no Colégio pelo jeito né? Você é muito linda- diz um dos meninos se aproximando muito perto de mim.
-Deixa eu pensar, você acham que é so chegar em qualquer menina nova " Iae novinha vão fica comigo?", Me poupe né nao sou idiota e me deixa que eu nem te conheço- falo quando percebo que Enrique está me encarando furiosamente.
-Satisfação Igor e esse é o Julio.
- Prazer Natasha- falo estendendo a mão.
-Iiiiiiiiii ela curte um prazer Julio- Igor fala rindo junto ao Julio.
- Infantis- falo indo em direção ao Enrique que já deveria estar me matando mentalmente, quando Igor me puxa pelo braço e tenta me beija.
- Você é idiota menino? Solta ela - aparece Enrique e Matheus do meu lado, de que portal eles saíram para chegar tão rápido? - Vem Natasha o sinal ja vai toca.
Já não basta eu ser nova na escola me perco procurando a sala de aula e quando acho chego ja tem muita gente que ficam me encarando. Como assim? Um dos meninos da quadra estava na minha sala.
- Senta do meu lado Natasha- fala Igor enquanto a sala inteira continua me olhando fixamente.
-Então a senhorita é a aula nova- fala uma professora velha- atrasada, sente-se..... Então alunos eu sou a professora Veronica de história e iremos aprender sobre......
Eu odeio professores velhos me dão sono.
Após sentar atras do Igor parei de me importa com o que a Veronica falava e então ele começou a puxar assunto comigo.
- Você veio de qual escola? - Igor pergunta virando para trás
- Armênio Gomes- falo
- Aquele Colégio de patricinha?
- Relaxa que eu sou a ultima patricinha que você vai conhecê, e la não tem só mauricinho e patricinha, tem pessoas legais também, não é so por que a pessoa é rica que ela é mimada.
- Entendi, acho que você vai se dar bem aqui...
Depois de uma pausa de silêncio eu tento puxa assunto com ele aliás primeiro dia de aula e a professora ja é uma gorda chata que cospe enquanto fala.
-E aquele seu amigo não é dessa sala?
- Quem? O Júlio? Ele é um perdido que nem na escola entra.
- Mais se ele veio hoje como ele não é de vir?
- Voce irá ver ele durante quinze dias se não ele perde a vaga.
- Que triste.
- Natasha e Igor ja que a conversa ta Boa ai atrás que tal compartilha com a sala? - fala a professora
Rapidamente olho para a lousa e vejo que ela havia escrito sobre as normas da aula dela.
- Fácil estávamos falando sobre como eu nao vou conversar com meu parceiro se suas provas são em dupla- falo tentando salvar Igor e eu dessa
- Entendi, não é para conversar na hora da explicação como agora, depois vocês poderam conversar -responde Vera com cara de brava (entre a gente acho que era a cara normal dela)
- Valeu ae Natasha, essa professora é um pé no saco mesmo, Mais como você sabia do que ela estava falando? - Igor agradece e questiona minha inteligência
- Fácil ela escreveu na Lousa não vê? -falo apontando para lousa
Após bater o sinal para o intervalo saio com pressa não sei para que, sou apressada normalmente.
- Calma novinha, espera eu e os menino- fala Igor esperando os outros garotos da sala guardar o material.
- Olha aqui eu sei que sou nova mais não gosto me me chamem de novinha, gatinha, amore, linda, delícia, então pode parando meu nome é Natasha e você pode me chamar de Nath, e meu irmão e seu amigo me esperam la em baixo não posso descer com vocês, Desculpa - falo andando rápido para o pátio.
-Natasha aqui- grita Enrique de um lugar que eu nem sabia que existia, brincadeira era o bebedor.
- Oi como está sendo a nova sala? E cadê o Matheus? - pergunto pegando meu bolinho e meu suco de caixinha
- É legal mais estou em sala separada do Matheus, e ele deve estar comprando algo para come é seu irmão gordo - respondi - conheceu bastante gente da sua nova sala?
- Tirando que o menino que tento me beija na quadra é dela conheci duas professoras que dão mais sono que suco de maracujá.
- Perae quem é da sua sala? - Enrique se espanta ao me ouvir.
- O Igor o da quadra, lembra?
- Nath mantém distância dele por favor eu vi no cheiro dele que ele fuma maconha e vi os dedos dele.
- Você viu no cheiro dele? Acho que quem fuma aqui é você - falo rindo quando meu irmão chega.
- Por que a doida está rindo? - pergunta theus com seus folhados de pizza na mão.
- Enrique viu o cheiro de maconha no Igor- falo tentando conter o riso.
- Cadê ele? - Questiona meu irmão
-Está ali - aponto para o mini palco que tinha na parte coberta do pátio.
- Vamos la falar com ele - fala theus
- O que? Fumo também? - espantada respondo
- É Matheus to vendo seu cheiro de maconha no ar - Enrique tenta ser engraçado
- Eu vou e você vem - diz Theus me puxando junto, Enrique veio atras
...
- Oi nath esse é seu irmão? - pergunta Igor enquanto me desconcentrava olhando para o julio.
-Natasha- theus me empurra me tirando do foco de Júlio.
- Oi?... Sim ele é meu irmao, e esse outro é de consideração- aponto á Enrique que olhava feio para eles.
Chegando da escola
-Como foi a escola querida- pergunta minha mae
-Legal, seria melhor sem esses dois- chego com raiva, subo direto para meu quarto
-Natasha se acha mesmo que vai fica de conversinha com aqueles dois la? -Enrique pergunta ai fechar minha porta.
- Eu acho que a vida é minha e eu converso com quem eu quiser e você não tem nada que fica se intrometendo - falo sentando na cama - agora se você se retirar eu agradeceria.
-Natasha mudando de assunto vem cá! - não entendi mais fui até a porta onde ele estava.
- O que você quer? Que eu abra a porta e peça cautelosamente para você se retirar desse cômodo da casa?
- Não e Nossa! - Enrique se espanta ao ouvir tantas palavras que nunca falei - Eu quero ficar com você.
- Você já está comigo, viu estamos no meu quarto.
- Não ficar nesse sentido, ficar de sabe beijar, abraçar, essas coisas.
- Eu entendi so queria ouvir da sua boca - começo a rir por ouvir finalmente ouvir isso da boca dele mais não sabia se eles falava aquilo pelo fato de ele não quere que eu ande mais com o Júlio e o Igor ou se ele quer de verdade ficar comigo.
-E então vamos ficar? - Enrique me pega pela cintura me aproximando mais dele.
- Vou pensar e te respondo amanhã - falo antes dele me dar um selinho e sair do meu quarto -
MAIS QUE MERDA EU ME METI - grito dando tapas em mim mesma.
A Noite- CRIANÇAS JANTAR ESTA NA MESA - minha mãe grita da cozinha.
- Tô indo - grito saindo do meu quarto e esbarrando com meu irmao que decide me dar um "Conselho"
- Se você acha que já pode ficar com meu melhor amigo saiba que poder você pode mais eu conheco ele e sei o que ele faz com as meninas que ele já ficou, e, o que ele fez com elas e como sou seu irmão te aconselho a nao ficar com ele, você vai se magoar.
- Você sabe se ele gosta de mim de verdade?
- Sei e posso te afirma que ele..
-O que vocês estão fazendo aqui vamos descer - interrompe meu pai nao deixando Theus termina de fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmao
Teen FictionDepois de uma briga de dois anos com o melhor amigo de seu irmao, Natasha decide fazer as pazes, mas ela acaba se apaixonando. Tudo mudou, Natasha tem duas escolhas: Ficar com quem sempre quis ou achar um novo amor, recomeçar sua historia...