Historias passadas

2.7K 124 4
                                    

  Chegando no parque vejo enrique com uma puta... Quero dizer com uma garota, que estava quase arrancando a pele dele de tao forte que estava o abraço.

  -Oi Nat essa é a minha namorada Joy- enrique falou apresentando a gatota.

  Essa palavra de novo "namorada". Para nao parecer que eu achava ela uma vadia, puta, garota de programa, sorri e a comprimentei.

  -Meu nome é Joyce mas pode me chama de Joce, so meu amorzinho me chama de Joy- falou Joce dando um selinho no enrique.

  -Meu nome Natasha mais voce pode me chamar de Natasha, esse ser me chama de Nat porque tem preguiça de fala o tasha- falei com a voz brava mais com um sorriso no rosto.

  Fomos na sorveteria e eu segurei vela, o viado sabe que eu odeio segura vela.

-Chega, nao aguento mais, eu odeio segura vela, odeio esse apelidos de casais idiotas (moreco, morzin, bebe, nenem, entre outros), vou para casa dormi, comer, fazer qualquer outra bosta que nao seja ouvir voces dizerem que ama um ao outro- falei em meio de gritos e saindo da sorveteria, mas depois voltandei- esqueci meu sorvete, ruivo- peguei-o e fui para casa.

  Enrique me seguiu ate em casa gritando do por que deu ter falado aquilo.

-Para, chega voce sabe o por que- parei e falei para ele.

-Nao, eu nao sei- falou e se aproximou de mim.

-Sua puta, ops namorada esta vindo atras- falei dando som ironico no namorada.

  Enquanto enrique foi falar com a Joce corri ate em casa e fui direto para o meu quarto chorando.

  A luiza ja tinha ido embora e meu irmao nem deu sinal de vida. Minutos depois alguem bate na porta.

-Natasha esta ocupada venha em outra hora- falei como se fosse uma secretaria eletronica.

-So eu, Ruivo- falou enrique atras da porta.

-Entra-disse abrindo a porta

-O que aconteceu com voce- falou sentando na minha cama comigo.

-Eu odeio segura vela e voce sabe.

-Mas era so para voce conhecer minha namorada, eu sei que voce sempre se deu bem com as minhas antigas namoradas.

-Mas como voce é burro em, eu NUNCA vou ser amiga das suas namoradas.

-Mais, e as outras.

-Assim eu nao acho que é a melhor hora para te contar isso mas vamos la.

-Ta bom-enrique disse se deitando na cama coisa que nao duro muito.

-Eu que fazia elas terminarem com voce, falava que voce me elogiava e quando vinha aqui em casa ficava tentando me beijar, eu tenho ciumes de voce, desculpa.

-Nao me chame mais de amigo e nem de ruivo.

-Mas voce nao vai falar assim comigo- levantei rapidamente e tranquei a porta do meu quarto.

-Abri a porta- falou tentando pegar a chave.

-Pega- falei colocando a chave lentamente no sutiã.

-Ta bom- enrique falou levando sua mao ate meu peito.

-Tira a mao- falei dando um tapa em sua mao- nao acredito que voce ia fazer isso.

-Da logo a chave.

-Antes deixa eu te fala que elas so ficavam com voce para falar que ficaram com um menino ruivo, por que voce sabe todo mundo ama ruivos e ruivas- falei tirando a chave do sutiã e lhe entregando- Pense nisso.

Mais um capitulo *-*

Espero que gostem

comentem e favoritem.

O melhor amigo do meu irmaoOnde histórias criam vida. Descubra agora