E Minha Festa?

1.2K 53 22
                                    

- Vem cá - digo empurrando Enrique para sentar em minha cama, em seguida sento na perna direita dele.
- Natasha nao sei se devemos fazer isso - Enrique fala me abraçando pela cintura
- Fazer o que? Te beijei? NAO! Estou tentando pegar no seu pênis? NAO! Então não estamos fazendo nada só estou sentanda na sua perna. Quer que eu me levante? - falo envolvendo meus braços ao seu pescoço.
Enrique fica sem palavras e tenta rouba um beijo meu mas não queria beijar ele só provocar mesmo.
- Já que terá um concurso de dança na escola você quer ser meu par? - me convida Enrique.
- Vou pensar e te respondo - digo levantando do colo dele e saindo do quarto.
Horas depois Enrique vai embora, durante essas horas provoquei eles mais algumas vezes.
- MATHEUS E NATASHA VENHAM PARA A SALA REUNIAO DE FAMILA - Grita meu pai em um megafone - VOU CONTAR ATÉ TRÊS. UM... DOIS.. TR...
Antes de meu pai termina de contar eu e Theus descemos correndo.
- GOSTARIA DE AVISAR...
- Amor já pode desliga o megafone - fala minha querida mãe pegando o megafone das mãos do meu pai.
- Eu e a mãe de vocês conseguimos fazer e um acordo e vamos construir um prédio de advocacia em Tóquio - fala meu pai todo feliz.
Não acredito que iria ficar sem ver meus país por mais um ano, em novembro era minha festa de 15 anos e estava esperando o momento certo para começar a arrumar as coisas, mas não será a mesma coisa sem meus pais, principalmente no fato de que eles vão estar do outro lado do mundo.
- Que legal eu e a Nat podemos ir em Julho visitar vocês né - fala meu irmão todo empolgado
- E minha festa de debutante em novembro? - pergunto feliz por eles mais triste por mim.
- Faremos de tudo para conseguir pagar para você filha - fala minha mãe tentando me acolher
- Dinheiro não importa eu quero a presença de vocês lá, não será a mesma coisa sem a valsa com o pai, a foto assoprando o bolo com vocês do lado rindo, ou até mesmo vendo nossas fotos no telão.
- Filha eu te prometo que farei de tudo para conseguir vir na sua festa, desculpe não poder prometer que virei por causa do tempos mas vou fazer o possível - fala meu pai me abraçando - Eu e sua mãe vamos amanhã de manhã para o aeroporto e queríamos saber se vocês vão ficar bem sozinhos ou querem chamar a tia de vocês?
- Qualquer coisa nos chamamos ela para passar alguns meses aqui com a gente - Theus fala subindo as escadas.
- Filha me promete que vai ficar bem? - pergunta minha mãe
- Prometo, aliás será só um ano, passa rapido - falo ficando feliz novamente.
- Amor acho melhor já falar para ela!- fala minha mãe.
- Falar o que?- questiono
- Um segundinho filha - fala meu pai levando minha mãe até a cozinha, onde segui eles é escutei toda conversa.
- Eu acho que ainda não está na hora, ela deve estar triste por nós não poder comparecer na festa de debutante dela- sussurra meu pai.
- Ela está confiante que vamos ficar lá só por um ano.
- Calma nas férias eles irão até Tóquio passar com nós.
Depois de subir correndo as escadas quase escorreguei, nao estava acreditando no que acabei de escutar, nem para eles falarem na minha cara que nao vao, eu super iria compreender. Tá que iria ser uma compreensão mais ou mesmos agressiva da minha parte.
-Filha não nos esperou por quê? - pergunta minha mãe entrando em meu quarto - Filha? - pergunta novamente me fazendo parar de rodar a cadeira e ao mesmo tempo me tirando do "transe".
- Nada Mãe, só queria ficar aqui mesmo tenho que preparar minha festa de debutante é daqui alguns meses - falo naturalmente para ela não perceber que escutei a conversa dela.

UM MÊS DEPOIS



- EU JA FALEI QUE NAO VOU DANÇAR ESSA MERDA NATASHA- XxXx
- ENTÃO NÃO DANCE, VOU PROCURAR OUTRO MENINO PARA DANÇAR A VALSA DO PRÍNCIPE.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor amigo do meu irmaoOnde histórias criam vida. Descubra agora