Voltamos a ser amigos!

2.6K 123 2
                                    

  Quando eu e enrique brigavamos nos nao voltavamos da briga tao cedo. Mas dessa vez eu nao ia aguentar passar mais dois anos brigada com ele.

  Todo dia tentava fala com ele mas ele me ignorava, vinha aqui em casa e me ignorava ate que um mes depois eu tomei a decisao de ir ate a casa dele.

  -O di casa!- falei batendo na porta

-O que voce faz aqui?- Enrique pergunta.

-Vim fazer sexo com seu cachorro, o que voce acha que eu vim fazer aqui?!- falei entrando na casa dele.

-Olha se voce veio para fala da minha namorada de novo pode indo embora.

-Nao se preocupa nao vem falar da sua putinh...quero dizer namorada- fui fazer carinho no cachorrinho.

-O que voce quer entao! Olha eu nao tenho comida- enrique fala quando sua mae entra na sala.

-Ola crianças- Fabiana ou como eu chamo "Tia" falou e me deu um beijo na buchecha.

-Poxa tia crianças? Serio?- Fabiana começa a rir e sobe as escadas- entao enriqu vim so pedir para a gente nao ficar mais brigado, por que quando voce vai la em casa o clima fica muito tenso sem eu falar com voce.

-Olha eu prometo que a gente volta a ser amigos so se voce prometar que nao vai mais falar mal da Joy.

-Ta eu prometo- falei ironicamente

-Ta,entao agora vamos para sua casa, saudades de te irritar.

-Como voce é idiota.

  Chegando na minha casa meu irmao estava jogando com meu primo GTA. Enrique vai joga com eles e me deixa sozinha. Quando subo as escadas com aquela cara de tristeza. Enrique vem atras de mim.

-Voce nao vai joga?- pergunto entrando no meu quarto.

-Nao da para jogar GTA de tres- enrique fica parado na porta.

-Interessante, bora joga dama?

-Claro, primeiro as damas.

-Nossa que piada ruim demais- começo a rir que nem uma psicopata.

-Vai logo quero te ganha nesse jogo.

-Ta bom que voce vai me ganha.

  Toda vez que esse idiota comia uma peça minha começava a dançar que nem um louco, foi quando eu fiz uma dama e foi minha vez de fazer a dancinha.

-Cheque mate- enrique grita e eu jogo o tabuleiro no chao de raiva.

-Da proxima vez eu te ganho.

-DUVIDO- enrique soletra enquanto fala.

-Duvida mesmo, entao amanha mesmo horario e locas feito?

-Aaa vai né vo te ganha de novo, feito.

  Quando eu desci para pegar uma agua vi meu irmao, meu primo e enrique jogando twister e como eu era craque naquele jogo nao ia deixar de jogar.

-Pode me dar espaço porque nesse jogo eu ganho de voces- enrique começou a rir.

-Aaa mais nao ganha mesmo- o risonho fala rindo ainda mais.

-Vai nat começa- theus fala.

  Uma hora depois theus e guilherme ja tinham saido do jogo, so sobrou eu e o enrique.

-Eu aposto no enrique- theus fala e o gui aposta em mim.

  Meia hora depois o guilherme ja estava quase durmindo.

-Alguem cai logo- theus fala irritado.

-Enrique bora fazer um trato?-sussuro para enrique enquanto coloco meu pé direito no verde quase quebrando minha perna.

-Depende o que eu vo ganha com isso?

-O que voce quiser eu nao aguento mais ficar com a mao aqui.

-Pizzaria.

-Feito, mas quem cai primeiro?

-Voce

-Nao cai voce eu sempre ganho nesse jogo e voce ja me ganho na dama por favor.

-Tabom.

Quando enrique cai eu me deito rezando quase de tanta dor que estava meus braços e minhas pernas.

-Finalmente né! Agora vamos comer o que?- Gui fala levantando do sofa.

-Pizza- Enrique grita.

-A nat ganho ela escolhe- theus fala.

-Eu quero pizza tambem- peço com uma voz baixa- vou me troca ja venho.

 
Gente mil desculpa a demora estava em uma semana muito dificil chamada:
Semana de Provas
Mas agora vou voltar a postar ebaa
*-*  espero que gostem
Votem e comentem

O melhor amigo do meu irmaoOnde histórias criam vida. Descubra agora