Cade o Enrique

2.7K 110 11
                                    

Chegando em casa peguei umas bolachas e subi para durmi, quando percebo que estou sendo seguida pelo rafael.

-Que foi ? Virei ima agora? - falo continuando indo para meu quarto.

-Nao é que seu irmao disse que eu vou durmi no seu quarto- rafa continua a me seguir.

- Okay, okay...... Nao- falo fechando a porta na cara dele.

-Nat abre a porta por favor.

-Nao

-Natasha

-O que?

-Abre

-Nao

-Vai logo.

-Por que?

-Abre que eu te explico.

-Filho da mae- sussuro so para mim mesma.

-Aleluia né - rafa entra quando abro a porta - O que eu te fiz ?

-Voce quer saber mesmo ?

-Se eu nao quisesse por qual motivo perguntaria?

-A vou la saber voce é idiota - Falo pegando o colchão e jogando no chao - ta agora arruma ai -sento na minha cama novamente.

No dia seguinte acordo e rafael ainda estavam roncando mais alto que um dinossauro, caminho devagar até o banheiro. Tomo banho e desço para comer algo.

Quando finalmente meu chocolate fica pronto meu irmao chega gritando:

-Natashaa o Enrique desapareceu.

-Serio? Tem certeza que ele nao foi estudar o kamasutra com a amiguinha dele?

-Nathasha isso é serio.

-Ta, e o que eu faço? Choro e lamento por ele? - falo fingindo um choro

-Bom dia- gui aparece na cozinha sem blusa, nunca percebi que meu primo era tao...... Gostoso.

-Bom dia pra voce- falo dando um abraço no gui- e boa sorte para voce - dou dois tapinha no Theus- agora vou acorda um obeso.

-Acorda amorzinho, cafe da manha na cama- digo com a voz mais suave do mundo.

-Serio?- rafael acorda achando que era verdade.

-Obvio que nao né idiota, agora levanta e arruma que o enrique decidiu transa a noite e acho que se emociono de mais e nao volto- digo arrumando minha cama

-Ta né - rafael conseguiu levantar - Nat voce nao senti falta de nos?

-Deixa eu pensar? Nao.

-Mais a gente era tao feliz.

-Falou certo eramos, nao somos mais, passado passo foca futuro.

-E o futuro que nos planejamos?

-Ele partiu em pedaços quando voce quis "um tempo" lembra?

-Lembro, ja terminei aqui, que ajuda?

-Pode ser, me ajuda a colocar isso.

Enquanto colocavamos o lençol rafa ficou parado me olhando, olhou para a porta em seguida viu que estava fechada, desconfiada continuei a arrumar a cama.

Quando acabamos de arrumar a cama Rafael deita, como eu odiava isso.

-Rafael sai eu acabei de arrumar cacete- digo tentando tirar ele, mais ele era mais forte e me puxou para cima dele.

-Ainda quer que eu saia? - sussurra fazendo carinho nas minhas costas.

-Sim.

Apos subir suas maos para minha nuca rafael me puxa e me da um beijo que me fez lembrar nosso primeiro encontro.

-E agora? Ainda quer que eu saia?

-Se voce arrumar depois nao prescisa.

Quando iamos nos beijar de novo theus aparece falando:

-Natashaaaa acharam o Enrique

Sai correndo de cima de Rafael.

-Tava em qual bordel da vida? - digo enquanto rafael cumpre a promessa e arruma a cama

-Natasha ele foi sequestrado - acabou com o meu clima de comedia

-Mais ele esta bem? O que houve? - pergunto preocupada

-Eles querem tres mil reais.

-Eles vao ver onde que eu vou enfiar esses tres mil reais- ninguem tira minha comedia.

-Natasha é serio, eu e o gui estamos pensando eu fazer uma venda de garagem, Rafa ta dentro? - theus pergunta pra ele

-Claro né, vamos Nat vai ser legal - rafael fala tentando me convencer.

-Vamos né- acho que ele conseguiu

Duas horas depois abrimos nossa venda de garagem. Ficamos abertos quase o dia todo, as pessoas gostam ate disso.

Chegando no final da tarde ja tinhamos fechado a venda de garagem, rafael teve que ir embora.

-Vamos ver quanto tem- theus comeca a fazer as contas- 700 reais.

-Isso quer dizer que ainda falta...- falo tentando fazer a conta de cabeça

-Dois mil e trezentos reais- gui o rei da matematica

-Eu do mil, nat da mil e voce pode da trezentos né?- theus fala achando que é o presidente so podi

-Eu vo da quanto?- questiono

-Natasha na sua conta tem muito dinheiro que o papai e a mamae coloca voce nao vai sentir nem falta- theus fala

-Ta bom

-Eu dou os trezentos- gui fala colocando o dinheiro na mesa

-Quando e onde vamos buscar o Enrique?- digo com raiva, cara eu vo perde mil reais.

-Vou ligar agora para os caras- diz theus pegando o telefone

-Ja vou indo ta bom, qualquer coisa me liguem - gui fala pegando sua mochila e indo embora.

Depois de meia hora no telefone Theus consegue marca para entregar o dinheiro.

-E onde vai ser? - pergunto ainda brava.

-Na casa My Valentine's.

-Entao nao é longe, é no puteiro aqui do lado- falei como se fosse o gps- eu falei que tem sexo ai no meio.

-Ta bem informada pra uma menina de 14 anos.

-Sei mais do que voce imagina. Mais esquecendo isso que horas que é a desgraça?

-Daqui uma hora- theus fala indo se arrumar- vamos se arruma temos que ir no banco ainda.

-E eu la tenho idade pra ir em banco? Devia ta brincando de barbie- falo tendo que ir me arrumar tambem.

Depois de meia hora mais ou menos terminamos de nos arrumar e fomos para o tal banco. Depois de sai de la (o inferno la em) fomos direto para o tal bordel da vida.

O melhor amigo do meu irmaoOnde histórias criam vida. Descubra agora