Olha quem volto!

2.5K 105 2
                                    

  Chegando la ja com raiva sentei em uma mesa e la veio a puta do lugar dando em cima do meu irmao.

  -É no fim do corredor, ultima porta- diz a prostituta apontando para um lugar escuro.

  Fomos para a sala quando entramos Enrique estava amarrado em uma cadeira, fui correndo abraçar ele.

  -Mais que merda voce fez Enrique? - theus diz tentando descobrir onde ele estava.

  -Matheus cala boca e me ajuda a soltar ele daqui- grito

  -Gente eu tenho uma novidade para voces- fala Enrique apos eu retirar o pano de sua boca - Seus pais estao aqui- acende a luz e meus pais e varios amigos/parentes aparecem.

  Vou correndo abraçar meus pais, mesmo depois desses loucos me deixarem um ano sozinha com o burro do meu irmao.

  -Temos presentes- grita mamae, como sempre suborna os filhos- eu trouxe seu celular novo Natasha- muitas vezes o suborno funcionava.

  Enquanto o pessoal curtia a festa chamei o Enrique para o canto.

  -Seu idiota, filha da mae, queria me mata de preocupaçao- sussurrei alto

  -So para constar isso foi ideia do Sr. Rogerio

  -Ta bom, agora meu pai que mata os proprios filhos do coraçao.

  -Nat pensa comigo, seus pais querem o seu melhor e essa festa esta muito boa, pra que ficar com rancor dos seus pais depois de um ano sem ver eles

  -Verdade, vamos curtir? - peguei na mao dele e fomos dançando para a pista.

Quando olho para um lado meu irmao pegando "uma mulher que da o anus", olho para o outro Enrique durmindo no balcao depois de beber todas, olhei para frente e vi...... Rafael o que ele estava fazendo aqui? Depois da festa ja estar acabando.

  -Rafa o que voce esta fazendo aqui?- questiono sentando na poltrona

  -Eu nao conseguir vir mais cedo, estava ajudando minha mae.

  -Quer dançar? - sigo ate a pista.

  Quando começamos a dançar para a musica, começa a tocar "bleeding love - leona lewis" abracei o rafa e começamos a dançar lentamente.

  Em meio de olhares e sorrissos fui me aproximando de seu rosto quando de repente sinto sua boca encostando na minha, sua lingua fazendo zig zag com a minha. Suas maos em minhas costas caindo, minhas maos passando pelos seus cabelos castanhos claros quando Enrique começa cantar que nem um doido.

  Horas depois ajudando o bebado a conseguir andar ate em casa, rafael foi para meu quarto.

  -Que tal falarmos sobre o que acabo de acontece - rafa falo sentando na minha cama.

  -Olha mil desculpa, mais eu nao consigo controla o... - sem conseguir termina de fala rafael me interrompeu

  -Nao tudo bem eu ate gostei, faria de novo.

  -Ma..ais espera ai do que vo..oce..e esta fala..ando? - toda confusa gaguejo algumas palavras

  -Voce nao esta falando da.... Pista?

  -Rafael eu estou falando do idiota.

  -Nao importa, natasha...- rafael se ajoelha em frente a mim e fala - voce aceita ser minha namorada para o resto da vida?

  - resto da vida?  voce esta me pedindo em casamento ou em namoro?

  -Se voce quiser casar comigo eu..... - interrompi ele com tanta besteira que ele estava falando.

  - Rafael voce ja teve sua chance, te amei e voce jogou esse amor fora, como se fosse um papel de bala de cafe - acabo me exaltando e grito

  - Voce nao sabe o quanto eu sofri esse tempo sem voce, natasha por favor me perdoa volta comigo - implora Rafael apos se levantar

  - Voce sofreu porque voce quis eu te amava, sempre te amei, agora voce é so mais um que me usou, eu nao vou voltar com voce, nem se voce compra os Estados Unidos inteiro para mim - depois de falar o que eu deveria ter falado a tempos me senti uma trouxa mais ao mesmo tempo livre.

  Antes do Rafael se retirar totalmente do meu quarto me da um beijo suave na buchecha.

 

 

 

O melhor amigo do meu irmaoOnde histórias criam vida. Descubra agora