E lá estava mais uma vez o garoto, sentado na cadeira confortável na parte escura do quarto, que seria um breu se não fosse pela lâmpada pendente, que caía sobre a cama redonda no centro do quarto. A porta é aberta ali, dois corpo passam pela abertura e logo se encontram sob os lençóis, beijos e caricias era trocados entre os dois estranho, e como sempre acontecia a excitação começava a correr pelo corpo do menor, desde sempre Metawin sentia aquilo, mas apenas a alguns meses descobrir o nome dado a suas perversões...
...Voyeurismo...
Os homens contratados para estar ali, ainda que mantivessem contato um com o outro, tinham sua atenção voltada completamente ao garoto ainda escondido, Brigth Vachirawit era o mais velho naquele lugar, seu nome era requisitado todas as noites, seus clientes pagavam milhões de baths por alguns minutos a sós com ele, mas era a primeira vez que pagam apenas para olhá-lo, Hirukit seu companheiro de ato, era novato no bordel, mas seu jeito solto facilitava as coisas, o lema do garoto era " prazer acima de tudo, buracos eu uso todos" não era nada poético mas funcionava muito bem ali. Sem regras, sem medos e principalmente sem vergonha, os mais velhos se entregavam um ao outro, com apenas um propósito em mente, trazê-lo pro ato
O fato era que Baii e Nani, ficaram a espreita alguns minutos atrás, apenas apreciando o jovem que entrará em seu covil, o garoto de pele branca e olhos doces, parecia um pequeno e frágil coelho, o que abriu o apetite daqueles predadores, tornando o menor uma apetitosa caça noturna. Brigth beijava o pescoço do outro enquanto tocavam o membro de Hirunkit escondido sobre a box preta, encontra partida Nani agarrava seus cabelos gemendo seu nome de forma ofegante. O menor que os observava, já sentia o corpo esquentar e o membro ainda escondido dar claros sinais de satisfação, o mais velho deles muda suas posições deixando o moreno frente a frente com Metawin, que se agarra a poltrona diante das feições lascivas de Nani. Vachirawit fazia questão de que cada toque no corpo do parceiro fosse visto pelo garoto, uma de suas mãos envolvia o pescoço de Nani o segurando firme contra seu peito, enquanto a outra mão lhe apertava os mamilos e a boca mordia seu pescoço. O menor que era assolado pelo prazer daquelas mãos mantém seus olhos fixos em Win levando a mão ao próprio membro e o massageando ainda coberto.
O pequeno " coelho " engole seco diante daquilo, o volume do homem era claramente perceptível mesmo de longe, e a aura de dominador que o de trás tinha lhe deixava úmido, levando sua mão até os próprios mamilos, ele começa a se tocar e pela primeira vez aquele pensamento o atinge " queria que ele estivesse me tocando " tal pensamento fez uma contração atingir seu pênis, lhe arrancando um gemido e desencadeando um sorriso aos outros dois — É gostoso assim ? – ainda que os toques acontecessem no corpo de Nani, a pergunta foi direcionada a Metawin, que quase gemeu de novo ao ouvir aquela voz rouca chegar até ele, não respondeu, mas não precisava, a resposta que Brigth queria veio através de atos, quando o menor abriu o zipper da própria calça e começou a se tocar. Ao olhar pra trás Nani sentiu um frio na barriga, o sorriso ladino e quase perverso de Vachirawit entrega seu estado de espirito, o mais alto sentia prazer em provocações e aquela feição deixava bem claro que ele seria sua ferramenta naquela noite — Nani, de joelhos – ainda que a provocação fosse dirigida ao outro, Hirukit não podias negar como ficava excitado com as ordens daquele homem, prontamente se colocou à frente de Brigth ele lambe os lábios esperando pelo que vinha.
Vachirawit se levanta , colocando ambos de lado, bem a frente do cliente, e baixando a própria cueca ele liberta o membro duro e avantajado, logo puxando Nani pelos cabelos em direção a seu pênis, o membro quente roça seu rosto, por mais estranho que pareça o leve cheiro de suor que vem do mais alto coloca Nani ainda mais excitado e pronto pra provar seu sabor — Abra a boca e coloque a língua pra fora – ele obedeceu, olhando pra cima e vendo as feições másculas de Brigth ainda mais fortes quando ele se torna o dominador que nasceu pra ser, porém ao manter contato ele viu o sorriso se alargar em seu rosto, e olhando rapidamente pro lado, ele pode perceber que o garoto na poltrona lhe imitava seguindo as ordens Vachirawit. Sem aviso sua cabeça foi pressionada contra o quadril de Brigth, levando o membro do mais alto até o fundo de sua garganta, as curtas unhas de Nani se cravaram nas coxas fartas do homem, o pênis dele tocava lenta mas profundamente sua boca, causando alguns engasgos no moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas de BrigthWin
Fiksi Penggemar1* Era só mais um ensaio fotográfico... Era isso que o jovem Metawin pensava, mas aquele dia reservava algumas surpresas pro jovem rapaz 2* O jovem Metawin abriu sua primeira confeitaria, fazendo delicioso bolos e sobremesas, mas não imaginaria que...