O fogo que não pode ser extinto

516 38 23
                                    

- Vachirawit, seu novo e ultimo aluno do dia chegou, eu já estou saindo por favor feche tudo antes de sair, te vejo amanha - avisou seu chefe antes de deixar academia, Bright o cumprimenta e volta a organizar os últimos aparelhos utilizados, respira fundo em busca do auto controle que sabia que ia precisar, fazem mais ou menos duas semanas que Metawin havia se inscrito pra receber suas orientação durante os exercícios, a questão é que o jovem Win queria sua ajuda pra se exercitar de outra forma, as cantadas e insinuações do mais novo eram frequentes e mexiam com toda estrutura do mais velho, mas Brigth não podia ceder aos desejos, Metawin era perfeito, apesar dos músculos bem definidos, o rapaz era delicado e Vachirawit durante o sexo era praticamente um animal no cio, quando atingia certo ponto de excitação nada segurava os extintos sombrios que o rapaz possuía, por tanto achar um parceiro era realmente difícil, por conta da seca ao qual o jovem instrutor se encontra agora só dificulta a tentativa de não se jogar em cima do rapaz que parece fazer tudo de caso pensando para provoca-lo, como por exemplo agora, quando ao chegar na parte centrar da academia ele encontra Metawin se alongando, mas mesmo que fosse feito em um convento aquela posição evitaria o tesao que percorreu Vachirawit, virado diretamente em sua direção a bunda do rapaz tomava toda atenção pra si, a pele levemente bronzeada das coxas amostra pela curta bermuda de tactel, o tronco que era impulsionado pra frente mostrando uma elasticidade que agradava muito o mais velho - P' você chegou, estava com saudades - piscando algumas vezes pra buscar o raciocínio que havia se perdido pelas cenas dele surrando aquela bunda perfeitamente redonda, enquanto lhe fodia rápida e profundamente, tanto tempo sem transar faziam esses delírio tomarem conta de sua mente - Boa noite Metawin - respirando mais profundo ainda enquanto caminhava lentamente tentando não deixar a vista a ereção que se formava em sua calça de moletom, ele se aproxima do rapaz

- Então P' qual músculo vamos exercitar hoje ? - e assim como o mais velho sabia que ia acontecer, Metawin se senta em um dos aparelho para treinamento de pernas, abrindo as mesmas o máximo possível, deixando a pele das coxas ainda mais expostas e provocativas para os olhos de Bright, a ereção se intensificava entre as pernas do mais velho, fazendo um pequeno e baixo gemido fugir de seus lábios - Vamos começar pelas costas - Brigth se vira perdendo o contato com aquelas coxas tentadoras que lhe enchem de vontade de deixar a pele branca repleta de mordidas e chupões, mas logo ele se arrependia pelo exercício escolhido, assim que arrumou os discos de peso no aparelho, precisou prender o ar ao ver Metawin erguer o peso nos ombro e iniciar o agachamento, empinado a bunda, fazendo com que o tecido subisse ainda mais se tornando quase uma box, e esse pensamento só fez com que o mais velho se desse conta de que o jovem Metawin não usava nada por baixo do short - P' acho que não estou fazendo certo, você poderia me ajudar ? - a voz manhosa do rapaz parecia colocar combustível nas brasas que já queimavam o corpo de Vachirawit, apertando as mãos com tanta força que as veias já se tornavam salientes por todo braço, pelo reflexo do espelho ele pode ver Metawin morder os lábios rosados e carnudos, se aproximou segurando levemente o peso por trás do corpo do rapaz enquanto o mesmo fazia os agachamentos, porem toda vez que o mesmo subia fazia questão de tocar seu membro com a bunda, o rapaz sempre o provocava durante seus exercícios, mas talvez pela falta de sexo, dessa vez Vachirawit estava passando trabalho pra se manter profissional, e talvez essa noite ele não pudesse aguentar, Brigth fechou os olhos, quando em um movimento de subida, Metawin pressionou com força suas nadegas contra a ereção alheia e gemendo lentamente - Ah P' que delicia - o mais velho arregalou os olhos e rapidamente se afastou, perdendo um pouco da sanidade acabando por cair sentado em um dos aparelhor proximos, sentindo o membro pulsar e a respiração acelerada ele observa Win largar o peso e caminhar em sua direção.

- Sabe P' ouvi falar que o exercício de cavalgar é muito bom pras pernas, mas eu não sei se faço direito, você poderia me dar sua opinião ? - a cara completamente dissimulada do mais novo era um deleite a mais para Vachirawit, e assim o que o mesmo se sentou sob seu colo, fazendo o membro duro e pulsante tocar sua bunda quase desnuda, o jovem instrutor não pode conter o gemido excitado que fugiu e seus lábios - Nossa P' isso tudo é pra mim ? - provocando cada vez mais o jovem Win faz movimento para frente e pra trás em seu colo, sussurrando em seu ouvido - Você não imagina quantas vezes me masturbei imaginando ter tudo isso pra mim - a mão o rapaz ia de encontro ao membro que pulsava em deleite ao ter aquela mão grande mas delicada envolvendo com gosto todo aquele pedaço de pele quente, as mãos de Brigth agarram a cintura do mais novo o pressionando mais contra o próprio membro - Ah Metawin, você tá brincando com fogo - o gemido baixo de Win contra seu ouvido começa a fazer o controle do mais velho sumir, a língua do jovem rapaz brinca com sua orelha e os dentes passam lentamente sob o pescoço esguio e moreno de Brigth - Eu não tenho medo de me queimar P - cedendo cada vez mais aos desejo o P dos cabelos castanho aperta com força aquela bunda macia que desencadeou tudo isso - Esse incêndio não é apagado com facilidade Metawin - a voz grave com que essa frase foi dita causou arrepios e gemidos no rapaz que recebeu a advertência, mas ele sonhou tanto com esse momento nada o faria desistir.

Algumas de BrigthWinOnde histórias criam vida. Descubra agora