O homem dormia tranquilo sob a cama até ouvir o click da algema. Acordando levemente assustado Brigth se surpreende com Nani a sua frente — Kit o que ?? – sua boca é calada por um lenço e após por um beijo dado sob o tecido — Shhh, agora estou executando uma pequena vingança Baii – o sorriso do homem era largo e safado. As roupas de Vachirawit foram sumindo uma a uma, até que ele estivesse completamente nu diante do amante. A boca de Hirukit passeava por sua pele, instigando a excitação que já tomava conta do mais velho. O membro agora ereto era beijado e provocado pela língua úmida do outro, Baii gemia abafado, tentando se soltar das amarras que impediam sua mobilidade.
Pronto a impulsionar seu quadril pra cima, buscando ainda mais contato com a boca do garoto, ele se vê decepcionado quando Nani abandona seu membro, lhe sorrindo de forma um tanto assustadora — Ohh amor, esqueceu o que eu disse !? Isso é uma vingança não um presente – o homem retira do bolso da calça um pequeno plug em espiral, obscenamente ele lambe o objeto e depois adiciona uma boa quantidade de gel ao brinquedo, os olhos de Vachirawit se arregalam, ele sabia pra que servia aquilo, usou várias vezes nos mais novos, mas nunca o experimentara, essa seria a primeira vez. Nani mantém o contato com seus olhos enquanto insere o objeto delicadamente na fenda sob a glande do pênis. Brigth ofega, uma ardência corria por seu corpo, ao mesmo tempo em que prazer também podia ser sentido.
Mas as surpresas não paravam ali — Na.. Nani eu.. eu to pronto – seu corpo se arrepia quando a doce voz soa a porta do banheiro. Pela porta passa Win, completamente nu de banho recém tomado. Baii queria lhe chamar, pedir explicações mas a faixa de tecido sob os lábios lhe impedia de qualquer coisa além de resmungos desconexos — Chegou na hora bebe – Nani sai da cama indo em busca do namorado. Um beijo faminto e claramente provocativo a Brigth é dividido entre os outros dois, as mãos de Nani apertam as nádegas do garoto, e também estimulam os mamilos já endurecidos, os gemidos baixos de Win, fazem o mais velho ferver sobre a cama — Vem bebe, vamos mostras ao Daddy o que você aprendeu – puxando o garoto até a cama, eles se acomodam próximo ao membro de Brigth que ainda se remexia na esperança de se soltar — Começa amor, devagar exatamente como te ensinei – Winnie evitava olhar pra Baii, e o mais velho sabia por que, o garoto havia ficado bem incomodado pelas fotos recentes postadas com a colega de profissão, segundo os dois amantes, " ele não precisava ser tão profissional assim " por tanto ele sabia exatamente que essa era a vingança deles por tais fatos.
A língua de Win toca a base do pênis, lambendo e sugando lentamente enquanto sobe até o topo e se esfrega contra a cabeça do membro ainda adornada pelo metal, a boca volta a descer, passando pelas bolas e deixando ali pequenas sugadas na pele sensível. Vachirawit já suava apesar de estar nu, seu corpo se incendiava pelo prazer proporcionado por aquela doce boca — Ele melhorou né amor – Nani lhe encarava sorrindo mais do que satisfeito com a cenas a sua frente, mas logo voltou a prestar atenção ao mais novo — Vamos melhorar um pouco isso bebe – o pequeno objeto é segurado por Nani — Respira fundo daddy – Baii arregala os olhos e prende a respiração quando a pequena argola no topo do plug é puxada, e o mesmo é retirado dali — Agora bebe, coloca tudo na boca – a ordem veio e lambendo os lábios Win encaixa a boca no topo do pênis, lentamente ele empurra o rosto contra o quadril de Baii, que quase tremia em prazer — Tsc tsc, não foi assim que te ensinei amor, eu disse... – os cabelos de Win são acariciados e logo segurados pela mãos grande de Nani — ...Que tem que ir mais fundo – a cabeça do garoto é empurrada com força pra baixo, eliminando qualquer espaço entre sua garganta e o pênis de Vachirawit. Os urros de Baii saem ainda mais altos enquanto o membro toca profundo a garganta de Winn, que crava as pequenas unhas nas coxas do mais velho, o garoto reclama a falta de ar e é liberto por Nani, Brigth em contra partida reclama o abandono, faltava tão pouco pra que ele alcançasse o orgasmo, e foi extamente por isso que Hirukit interrompeu o ato — Lembre amor, isso é uma punição, não podia te dar tudo de mão beijada né !? – sorrido satisfeito o garoto puxa Win ainda ofegante para cima do corpo de Vachirawit, o colocando de quatro sobre o mais velho — Olha isso Baii, me diga se não é uma vista apetitosa ? – as nádegas do garoto eram separadas deixando a rosada e pulsante entrada sob o olhar atento de Vachirawit, o mais velho deixa transparecer a excitação e o olhar faminto por aquele corpo.
Seus olhos se arregalam quando o dildo com um pequeno rabo de Coelho surge na mão de Kit, o garoto estava se satisfazendo naquele papel de provocador, o objeto era lambido e inserido entre os próprios lábios bem diante dos olhos de Baii, que por meio segundo fecha os olhos lutando contra o desejo que ardia em sua pele — Não perca agora amor, a melhor parte está chegando – o tom rouco da voz chamou a atenção de Vachirawit que ao abrir novamente os olhos viu o objeto penetrando o corpo de seu coelho que gemia rouco pelo quarto. Brigth podia sentir o hálito quente de Winnie se chocar contra seu membro — A bebe, estava querendo tanto isso é !? Olha como você tá sugando tudo direitinho – Nani continuava a provocar o menor, enquanto mexia o brinquedo pra dentro e para fora do corpo do garoto, Metawin se segurava nas coxas de Brigth enquanto mexia os quadris no ritmo da penetração, a língua volta a tocar o pênis de Vachirawit. Nani junta sua própria língua ao objeto que invade mais profundo a entrada do garoto — Hummm... ahhh Na eu.. Ahh eu preciso de mais – Hirukit sabia o que seu garoto estava querendo e o próprio dom amarrado também dava indícios de que o orgasmo estava chegando — Vou te dar o que você quer amor – retirando o objeto úmido da delicada entrada, a mesma se mantem pulsando sob os olhos de Brigth. O corpo de Win treme enquanto era moldado por Nani.
O menor agora era acomodado sob o corpo de Baii, sem muito aviso o corpo do coelho é empurrado contra o membro duro de Vachirawit arrancando urros dos dois homens envolvidos no ato, a boca de Win era tomada por Hirukit enquanto as mãos na delicada cintura condenavam o ritmo da penetração, ele podia sentir o corpo do mais velho tremer e ofegar abaixo de si. Ele conhecia bem seus homens, o quadril de Baii se impulsiona pra cima assumindo as estocadas, enquanto ele mesmo se direciona ao membro abandonado de Win o tomando entre os lábios com vontade. Winnie gemia quase enlouquecido pedindo por mais, enquanto os dois se dedicavam a satisfazer seu pequeno namorado. O gemido alto ecoa no quarto, mas nem precisaria do som nada discreto pra saber sobre o pico de prazer do garoto já que os lábios de Nani são preenchidos pelo líquido quente e levemente amargo. O corpo inteiro do garoto se arrepia e cai sobre a cama. Hirukit ria satisfeito ainda com os lábios fechados quando se vira encarando Vachirawit, abrindo as algemas e soltando a mordaça ele nem precisa pedir, Baii prontamente abre a boca, recebendo sobre a língua o líquido esbranquiçado. O objetivo de Nani era apenas provocar o amante, mas talvez o tenha feito um pouco além de suas condições. A mão de Brigth agarra seus cabelos e toma a boca ainda melada em um beijo faminto, e sem aviso o membro ainda insatisfeito lhe invade de uma só vez. Nani morde os lábios do mais velho, tamanha a dor da surpresa que toma seu corpo. O garoto treme contra o corpo do dominador, Baii ainda agarrando com força seus cabelos, ele o afasta apenas tempo suficiente pra deixá-lo ciente de seu cronograma pras próximas 5 horas — Acho que você não se importa se eu devolver o castigo não é meu pequeno lobo – o sorriso quase diabólico se estampou nos lábios do mais velho. Naquele dia Nani entendeu que por mais que amasse Win, em algumas situações não seria muito sábio ficar ao lado do garoto. Ou talvez fosse muito vantajoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas de BrigthWin
Fanfiction1* Era só mais um ensaio fotográfico... Era isso que o jovem Metawin pensava, mas aquele dia reservava algumas surpresas pro jovem rapaz 2* O jovem Metawin abriu sua primeira confeitaria, fazendo delicioso bolos e sobremesas, mas não imaginaria que...