🦊🐰🐺

201 13 4
                                    

Bang Bang !!!

Os últimos tiros ecoaram pela boate, enquanto os dois homens que restaram em pé, limpavam o sangue das mãos, adicionando aos ternos um brilho carmim. Metawin se aproxima do balcão do bar, largando ali a arma ainda quente, enquanto se servia de um copo de Whisky, mas se interrompe no momento em que a cabeça do outro se choca contra suas costas. Um gemido baixo chega até seus ouvidos, criando um certo pânico em seu corpo — Baii o que houve, você se machucou ??? – o mais novo se sente nervoso, e vira pra questionar o outro, porém suas ações são interrompidas pelas mãos que apertam firme sua cintura. O membro duro de Bright se esfrega em sua bunda enquanto a boca do mais velho espalha mordidas em seu pescoço — Ahh Baii fala sério – um gemido falsamente frustado foge dos lábios do garoto, enquanto uma risada ecoa contra sua pele. 

As mãos já invadiam sua roupa, tocando os mamilos que começavam a se eriçar com o toque frio das mãos do amante, Vachirawit  era um ótimo profissional, mas como o grande sádico que era, todas as missões acabavam do mesmo jeito, com Metawin exausto e uma grande bagunça — Fala como se não gostasse coelhinho – as mãos já abriam sua camisa, expondo os mamilos que começavam a endurecer sob os dedos longos que os apertavam. Uma das mãos de Vachirawit  envolve seu pescoço, o segurando com um toque de agressividade enquanto o mesmo é erguido pra cima e a boca explorava a pele clara e sensível. Beijos e chupões são deixados ali, os mamilos já estavam duros e sensíveis, mas ainda eram judiados pela mão experiente do mais velho. 

O rosto puxado pra trás, agora tem os lábios tomados por aquela boca quente e pervertida, a mãos que antes explorava seus mamilos agora, arrepiam sua pele enquanto caminham em direção o membro do garoto. O zíper é aberto com pressa e mãos invade suas roupas com desejo. Os gemidos do garoto ecoam contra sua garganta conforme uma masturbação começa ali embaixo. O penis de Win pulsava desejoso contra a mão do Bright, o mais velho sabia exatamente como tocá-lo, afim de deixá-lo excitado e completamente submisso aos seus comandos. O beijo é interrompido com uma mordida no lábio carnudo do mais novo, virando o garoto de costas contra o balcão, Vachirawit  dirige sua boca até o mamilos esquerdo do que era o mais sensível, beijando e sugando ele inicia uma masturbacao mais intensa no penis que já pingava tamanho seu desejo pelo mais velho. 

Era como seu corpo não lhe pertencesse na presença de Bright, o garoto apenas observava seu corpo ser devorados pelos toques e ordens do mais velho, se debruçado nos cotovelos sobre o balcão, ele sente o corpo cada vez mais quente e próximo do ápice, que chega de forma quase vergonha assim que Vachirawit  lhe pentra dois dedos e com breves movimentos em seu interior Metawin se derrama sob a mão do mais velho. O gemido rouco e arrastado do garoto arranca uma risada de satisfação de Bright. O mesmo já desabotoava a calça quando o outro ofegante pedia em súplica — Ahh Baii, só… só me deixa tomar alguma coisa – Win já esticava a mão em busca da garra de Whisky  ali ao lado, quando a mesma foi pega rapidamente por Vachirawit, e diante dos olhos do garoto o líquido foi derrubado sobre o membro exposto e extremamente ereto do mais velho — Eu tava pensando exatamente nisso coelhinho – o sorriso perigoso e cafajeste de Baii, causa contrações no estômago de Metawin
— De joelhos – impelido por fosse o que fosse que aquele homem tinha, o garoto se coloca rapidamente de joelhos, abrindo os lábios e colocando a língua pra fora, o sorriso cafajeste de Brigth se intensifica diante da cena
— Que coelhinho obediente – o falo firme se esfrega contra sua língua. As sensações eram  muitas, o cheiro de sangue se misturava ao de pólvora das roupas do dominante, assim como o gosto levemente salgados do penis contrastava com o amargor da bebida que escorria por aquele corpo, mas a sensação que mais lhe tirava de órbita eram os gemidos de Brigth acima de si. Encarnado aquele homem, o garoto envolve a língua na cabeça avermelhada e proeminente, sugando de forma lenta e provocante, a boca se esfrega no comprimido, into até as bolas e retornando até a cabeça, os olhos firmes de Baii pareciam aquecer até sua alma naquele momento, a boca se fecha ao redor do membro o empurrando até o fundo da garganta. Um puxada de ar entre os dentes finalizado com um gemido foge dos lábios dr Baii, alucinando a conciencia de Metawin que já era pouca aquela altura. Ele não sabia definir o poder que aquele homem exercia sobre si, ele nunca se sentiu assim perto de outra pessoa, mas com Bright, era como se seu corpo, alma e coração estivesse sobre o poder do mais velho. 

Algumas de BrigthWinOnde histórias criam vida. Descubra agora