Eddie me levou até uma floresta que ficava atrás da escola, ele disse que tinha uma mesa de piquenique lá, e que podíamos conversar tranquilamente, e não é mesmo que tinha, por instante achei mesmo que ele ia fazer outra coisa comigo.
— Chegamos, um lugar calmo para gente flertar. — Ele disse isso em um tom malicioso e meio ofegante.
—O que você disse? — Perguntei sem acreditar no que ouvia.
— Um lugar calmo para gente conversar! — Falou novamente mudando o tom de voz para normal.
— Eu tinha ouvido outra coisa! — Ri disfarçadamente! — Você sempre vem aqui?
—
É! Sempre que mato aula, venho para cá! - Eddie disse isso enquanto me convidava para sentar no banco.
Será que enquanto mata aula, ele leva outras garotas para cá, para flertar, digo conversar com elas? Por quê eu estava pensando nisso? Mas será que tem um fundo de verdade nisso ou eu sou só paranóica em uma floresta com um esquisito que conheci ontem?
— O que você ainda tá fazendo aí em pé menina? — Eddie me questionou enquanto apontava o lugar para eu sentar. — Tava no mundo da lua? Ficou parada aí, não se movia, tava pensando em quê?
— Que eu sou uma doida de ter vindo aqui com você! — Falei direto para ele, que me olhou de volta espantando.
— Você me acha uma má influência? — Perguntou enquanto subia para se deitar na mesa. — Acha que eu não presto?
— Isso não foi o que eu disse garoto! — Respondi chegando mais perto dele. — Mas vamos combinar que coisa boa, você não é.
Eddie se aproximava ainda mais de mim na intenção de me beijar, no mesmo instante recuei me levantando e perguntando para ele:
— Além de má influência, o que mais você faz da vida? — Perguntei com um sorriso esperando já uma resposta a altura.
— Eu toco guitarra! E muito bem! — Respondeu enquanto fazia gesto e sons de guitarra.
— Você tem que me ensinar a tocar guitarra! — falei me empolgando.
— Sério que você quer aprender? — Eddie me perguntou surpreso.
— Sim e olha eu sou péssima com instrumentos já vou logo avisando para não passar raiva comigo! — Disse ficando de pé sobre a mesa.
— Você tem que ir nos ensaios da minha banda! — Pulando da mesa. —Você vai gostar muito das nossas músicas, tem umas autorias também.
Eddie ficou muito feliz com meu simples comentário, acho que me ver entrar em seu mundo, e eu queria muito puxar ele pro meu.
Ficamos conversando o dia inteiro, falamos de tantas coisas, contamos vários segredos, coisas que eu nunca falaria para ninguém, o Eddie me fazia sentir segura para me abrir, durante toda a conversa ele estava flertando comigo, às vezes ele se aproximava para me beijar, e alguns momentos eu queria beija-lo.
— Tá ficando tarde, melhor eu ir para casa. — Disse enquanto pegava meu material, Eddie se jogou em cima de mim, me impedindo de continuar.
— Mas já! Tá cedo! - Falou enquanto encarava meus olhos e minha boca.
E um silêncio ficou entre nós, enquanto seu rosto chegava perto do meu, sentia sua respiração, meu rosto fervia, meus lábios tremiam, ele chegou mais perto, foi então que eu pude sentir ele, seu beijo era doce e molhado, era rápido, sentia suas mãos na minha cintura enquanto descia, meus dedos passavam por dentro dos seus cabelos, e seu corpo se prensava contra o meu, enquanto o meu estava contra o mesa, foi um beijo longo, só paramos quando ficamos sem ar.
— Eu.. eu..nossa! — Tentava falar enquanto puxava o ar de volta para os meus pulmões. — Eddie.. você me deixa sem jeito... e sem ar... como... como você...
Novamente ele me beijou, mas esse beijo foi mais longo, mais quente, e sem dúvidas se não parássemos logo, outras coisas iam acontecer.
Ele saiu da minha boca e foi para o meu pescoço, e me disse o seguinte:
— Bora terminar essa conversa lá em casa, princesa? — Obvio que não, apesar de ter beijado ele, ainda pouco várias vezes, inclusive, eu tinha também acabado de conhecer ele, não ia direto assim.
— Eu tenho que ir agora, sério! — falei já saindo de seus braços. — Tenho que ir ajudar a minha mãe a arrumar as coisas da mudança, sabe.
— Tá certo, você quer que eu te leve em casa! — Eddie segurava minha mão. Eu não sabia o que responder, aceitei relutantemente.
❋❋❋
Ele me levou até em casa, fomos de mãos dadas o caminho inteiro, ele sorria com aquela carinha de bobo, ele ficava me encarando com uma cara de quem queria me entregar o mundo, aquilo era o que eu sentia, meu Deus, eu acho que tava apaixonada.
— É aqui que eu moro!
— Então esse é o Palácio da minha princesa? — Perguntou ele.
— Eu gosto demais quando você me chama assim, me sinto boba — Falei enquanto ele tirava a mecha do meu rosto e colocando ela atrás da minha orelha.
— Mas é isso que você é, desde a primeira vez que eu te vi. — Ele me disse isso enquanto tirava um dos seus anéis e colocando no meu dedo. — Amanhã você me devolve tá certo?
— Eu acho que não precisamos de motivos para conversar! — Disse isso admirando meu anel novo. — Tchau Eddie.
— Tchau princesa! — Eddie ficou com um sorriso bobo até eu entrar dentro de casa.
Pela janela eu pude ver ele pulando e correndo. Subir as escadas correndo e me joguei na cama dando altos risos bobos, eu ri tanto que meu rosto doeu, eu tava amando, pela primeira vez, eu tava apaixonada, e por um garoto tão lindo e esquisito, mas que me fazia pirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 - Eddie&Chloé - Stranger Things
Ngẫu nhiên𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆 𝑺𝒐𝒓𝒆𝒍𝒆𝒔 é a nova moradora da famigerada Hawkins, ela irá perceber que morar naquela nova cidade não vai ser tão simples assim, e logo se ver atraída pelo metaleiro, 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏, que vai bagunçar sua vida e mostrar um no...