CAPÍTULO 6 - CIÚMES? DE MIM? SERÁ?

129 6 0
                                    

Passei a noite inteira pensando no Eddie e no nosso beijo, estava contando os minutos para amanhecer, misericórdia, como assim ainda são três e meia da manhã, ainda falta muito para me encontrar novamente com ele, e ainda não dormir quase nada, sempre quando fecho meus olhos penso em mim beijando o Eddie e outras coisas que me deixam sentindo algo estranho em todo meu corpo.

Mas a sensação de que a qualquer momento ir embora me deixava mal, o coração apertava e uma vontade de chorar, aquele mix de sensações, algo que eu nunca tinha sentido em toda a minha vida, Deus, Por que nada é como eu queria, será tão difícil eu ser uma pessoa normal.

❋❋❋

O dia amanheceu, mas eu pela falta de sono da noite passada acabei acordando um pouco mais tarde, o ônibus já tinha passado, e peguei uma carona com a minha mãe que levava meu irmão para escola, as aulas dele começavam hoje. Sair do carro quase caindo, quase que não me despedia da minha mãe, quando entrei na sala o professor já estava lá, e não ia conseguir ver o Eddie antes, só no intervalo.

O sinal mal tocou, e eu fui direto falar com meu esquisito, assim que entrei bati os olhos direto nele, quando fui parada por um rapaz que veio conversar comigo.

— Olá, ainda não tivemos tempo de nós apresentamos, meu nome é Jason, sou o capitão do time de basquete da escola. — Se apresentou o garoto simpático.

— Oi! Tudo bom? Eu sou a Chloé! Prazer em te conhecer. — Respondi educadamente tentando sair dali.

Eddie tinha levantado para me receber, mas quando viu Jason se aproximando fez uma cara de bravo e sentou novamente, percebia que ele estava colocando a mal em seu rosto cobrindo, enquanto nos olhava disfarçadamente.

— Hoje vai ter jogo do time, o primeiro da temporada, eu tou passando e avisando todos os novatos para ir dar aquela força para o nosso time! — Falava Jason com um sorriso no rosto, ele não era uma pessoa chata, mas eu não estava prestando atenção em nada que ele me dizia, só olhava para Eddie que não parava de se mexer em sua cadeira, ele estava incomodado com a nossa conversa.

— Claro, eu vou sim, obrigada pelo convite, mas agora tenho que ir, sabe! — Falei já me despedindo dele e saindo daquela fria.

Não tive coragem de ir até o Eddie, ele não estava olhando para mim, achei que não seria uma boa ir até ele, ele também estava com os amigos dele, ia ficar morrendo de vergonha de ir até lá, preferir ficar na minha.

— Que cara é essa Eddie? — Perguntou uns dos amigos de Eddie.

— A única que eu tenho, algum problema! — Respondeu em tom de arrogância.

Olhei de canto de olho para ele, e vi ele me encarando com um olha meio esnobe, acho que ele estava com ciúmes de mim e não sabia disfarçar. Passei o intervalo olhando para ele, e ele para mim e disfarçando, queria chamar a atenção dele de alguma forma, queria dizer que se ele tivesse com ciúmes não ia precisar, pois eu só tinha olhos para ele.

Quando o sinal tocou novamente para irmos para a sala, enquanto arrumava minhas coisas sentir alguém chegando por trás de mim e pegando na minha cintura e me dando um beijo no pescoço e me abraçando ainda por trás.

— Por quê você não veio falar comigo? — Perguntei retribuindo o carinho. Eddie não me respondia nada, só ficava com a sua cabeça escondida sobre meus cabelos. — Você ficou incomodado com a minha conversa com o Jason.

— Não gosto daquele babaca! — Respondeu sentando ao meu lado. — E você não devia falar com ele, insuportável esse cara.

Percebia que ele estava com ciúmes e dei um beijo para acalma-lo.

— Vamos matar aula? — Perguntou Eddie enquanto voltava para o beijo.

— Não posso! Já matamos ontem! — Respondi no fundo querendo de verdade ir para qualquer lugar com ele. — E você tem que estudar, tá bom seu doido.

Eddie tirou de seu bolso uma caixinha mal embrulhada e me entregando.

— Para a minha princesa!

— Para mim? Poxa! Eu não tenho nada para você aqui! — Falei enquanto admirava meu presente.

— Acho que eu não preciso de mais nada, além desse seu sorriso! — Respondeu enquanto me a ajudava com presente, era um cordão de escada muito lindo.

— Obrigada! Ele é perfeito! — Enquanto eu dizia isso ele colocava o cordão em meu pescoço e me deu um beijo.

— Ficou lindo em você! — Disse enquanto admirava meus lábios. — Quer que eu te leve até sua sala?

— Pode ser! — E fomos bem devagar com os dedos mindinhos entrelaçados.

❋❋❋

Os dias foram se passando, e eu e Eddie mais apaixonados ficávamos, trocávamos vários presentes entre si, ele me deu um anel que era idêntico ao que ele usava na mão direita, era o único anel naquela mão.

Sempre nós encontrávamos escondidos, passávamos horas conversando na floresta, eu ia sempre aos ensaios da banda dele como uma amiga, ele sempre queria me beijar em público, mas eu não deixava, ficava muito tímida perto dele.

— Eu tenho um presente para você! — Falei entregando um saco para ele, obviamente embrulhos não eram nosso forte.

— Eu também tenho algo para você! —Disse estendendo também uma sacola preta.

Abrimos juntos nossos presentes, o meu era uma camisa do clube dele, o presente de Eddie era uma jaqueta jeans customizada.

— Já era para eu ter te dando essa camisa faz tempo para você! — Eddie me falava isso com um sorriso no rosto.

— Mas eu nem jogo RPG Eddie! — Disse meio tímida.

—Mas você faz parte do clube mesmo assim. —Eddie sempre estava sorrindo - Agora você pode andar com o HellFire princesa!


— Eu amei meu presente e o seu, o que você achou? — Perguntei para ele olhando fixamente.

— Se eu amei? Muito eu nunca mais vou tirar essa jaqueta! — Respondeu enquanto vestia ela. — Tem seu cheiro aqui, mais um motivo para nunca mais tirar.

— Você é um bobo sabia! Gosto desse jeito rebelde e romântico. — Eu e Eddie nós beijamos e aquele foi o beijo mais ardente e longo que já tínhamos dado.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 - Eddie&Chloé - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora