CAPÍTULO 20 - COMBATE FACE A FACE!

48 3 0
                                    

Enfim, chegamos ao trailer de Eddie, onde havia um portal para o mundo invertido, estamos determinados a enfrentar Vecna, havíamos passado o plano várias e várias vezes para não ter erro, sabíamos o que cada um tinha que fazer e não, o nosso plano não iria dar errado, não podia.

Steve foi o primeiro a passar pelo portal, e nos ajudou a atravessar juntos com nossas armas, e fomos todos nos preparar, Eu, Eddie e Dustin ficaríamos no trailer afim de atrair os Demobats, como chamávamos o morcegos do mundo invertido, e Nancy, Steve e Robin iriam até a residência Creel, eles iriam combater Vecna face a face.

- Nancy! Espera, preciso falar com você! - Chamei

- Algum problema? - Perguntou Nancy a mim

- Sim! Mas vocês vão resolver o problema! - Dizia olhando para o três - Quero que me faça um favor!

- E o que é?

- Mate aquele desgraçado do Venca! Livre Hawkins desse mal! Não permita que ele vença! Atire naquele demônio por mim! - Disse olhando no fundo dos olhos de Nancy que também olhou no fundo dos meus olhos.

- Pode deixar! Eu vou acabar com aquele miserável!

- Eu nunca te ouvi falando assim! - Comentou Eddie colocando a mal sofre meus ombros

- Você nunca me viu com raiva! - Disse a rapaz

- Ei vocês! Se tudo dê errado, não pense em bancar os heróis! - Falou Steve apontando para mim, Eddie e Dustin - Fujam daqui, e não olhem para trás.

- Pode deixar garotão! - Brincou Eddie - Aqui não tem nenhum herói!

- Bom mesmo! Vocês são muitos preciosos! - Afirmou Robin

Nos abraçamos e nos despedimos, e vimos os nossos três heróis indo para a residência Creel, sabia que no momento que a primeira fase do plano se iniciasse, não teria mais volta, lutaríamos em um mundo horrível para podemos ter um melhor, e que não seja uma luta até a morte.

- Vamos gente! Temos muito o que fazer! - Disse Dustin

- Vamos logo! Temos uma Bat-alha pela frente! - Brinquei com o trocadilho de Dustin

- Hahaha! Eu disse que era bom esse trocadilho! - Comentou Dustin rindo

- Não é de tão ruim! - Dizia Eddie nos olhando

❋❋❋

Primeiramente, arrumamos o trailer de Eddie, colocamos grades e algumas coisas para nos proteger dentro da casa, eu e Dustin subimos em cima do trailer para arrumar as caixas de som para que o som da guitarra de Eddie pudesse ser ouvida por toda Hawkins do mundo invertido.

Quando concluímos esse trabalho, fomos até Eddie pegar sua guitarra, e lá estava ela, no mundo invertido, parecia uma outra guitarra, era mais selvagem e passava a impressão de ser mais potente que a da nosso mundo.

- Olha ela ai! Parece que foi feita para esse momento! - Disse Eddie admirando a guitarra - Vocês dois estão prontos para o show mais metaleiro que vocês verão em toda a sua existência?

- Pode apostar que sim, Munson! - Afirmei ao rapaz

- Vamos nessa! - Disse Eddie

❋❋❋

E fomos os três, três menos que heróis, mas três destemidos que iriam enfrentar um perigo grande, por quê enfrentar um monstro é sinal de coragem, e servir de iscas? O que significaria? Óbvio, coragem também.

Subimos no trailer e esperamos o momento certo, o momento em que Erica, no mundo real, avisasse que a hora tinha chegado e enquanto isso, ficamos conversando sobre o que faríamos depois de sair dali e tomar um banho, já que estávamos com a mesma roupa a dias.

- Meu maior desejo quando sair daqui, é tomar o melhor café da manhã da minha vida, o que a minha mãe sempre prepara! - Disse aos rapazes

- O meu é ligar para a minha Suzie! Eu já falei que eu tenho uma namorada gênia? - Perguntou Dustin com um brilho nos olhos

- A todo momento! - Disse Eddie

- Mas se você e Chloé voltassem a namorar, você também falaria dela o tempo inteiro! - Disse Dustin me fazendo encarar Eddie que me encarou de volta, e eu relembrei o momento em que disse que o amava, no momento em que falei, ele me olhou e sua mão foi até o meu rosto, colando nossas testas, dividíamos o mesmo ar, com os nossos olhos fechados e o ouvi dizer aquilo que tanto esperei:

- Eu também te amo, Chloé Soreles!

Desde aquele momento no carro, eu e Eddie não conseguimos conversar sobre o nosso futuro, não sabia se tínhamos voltado a namorar ou se éramos somente amigos.

- Você tem razão Dustin! - Disse Eddie levantado e indo até a mim - Se eu e a Chloé voltássemos a namorar, eu com certeza iria falar muito dela!

- Você quer falar sobre isso agora? - Perguntei

- Só se você quiser! - Disse o rapaz ainda olhando para mim

- Não! - Disse deixando os dois surpresos - Teremos muito tempo para conversar sobre a gente.

- Esse é o meu maior desejo quando sair daqui! - Falou o rapaz olhando para mim enquanto voltava a sentar em seu lugar

- Eu vou poder participar desse papo? - Perguntou Dustin

- É claro... que não! - Respondi seca

Continuamos a conversar, e por aquele tempo, esquecemos de tudo, parecíamos uma família esperando o jantar de natal ficar pronto, e enquanto conversamos e fofocávamos sobre os nossos parentes, era isso que sentia, uma paz e conforto, eu amava muito aqueles dois e eu ia protege-los, pois eram a minha família.

_________________________________________

Oi 𝑩𝒆𝑴𝒂𝒚 aqui galera!♡

Estamos chegando no final da fic, tou bem triste, não queria acabar ainda, espero que estejam gostando e não esqueçam de voltar!❤

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 - Eddie&Chloé - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora