Sn pov
Entendeu como é a situação? Pois bem... apesar das esperanças, nada muda e outro dia se inicia.
Acordando no sofá, indo ao banheiro de Jungkook, com MUITOOOO cuidado, pois a última vez que acordei ele sem querer, ele me deixou presa no sótão da hora que ele foi pra escola até a volta, e foi...assustador.
Lavo meu rosto, ao sair, novamente vejo seus remédios, pior que são tantos. Depressão e ansiedade...é triste ver isso.
Desço as escadas começando a preparar o café da manhã - pois parece que sou empregada agora não?- ouço o barulho do chuveiro, isso indica que o dia de Jungkook começou.
Minutos depois ouço a porta batendo, isso indica que ele está de mau humor. Ele se senta na mesa começando a comer.
Não consigo mais comer, parece que meu corpo não aguenta mais engolir, até perdi peso, estou magra demais...Tento comer uma maçã linda, mas dou uma mordida mas parece que não desce. Sem querer, uma lágrima cai. Como que pode, algo tão normal parecer ser tão difícil. Saudade da minha mãe que dizia que eu tinha que come pra crescer fortinha e seu sorriso pela manhã. Eu quero ir embora daqui...Vou lavar a louça para me distrair, pensar em lavar xícaras em vez da minha situação deplorável.
Termino de lavar e vejo uma luz. Eu consegui achar uma fresta onde é possível enxergar lá fora, observando o sol e vendo minha pelo, vejo o quão pálida estou, sem vida.- O que você ta fazendo? - Diz Jungkook com a voz rouca.
- O dia...eu queria sair daqui, ver lá fora, só cinco minutos - bato minha cabeça na parece.
- Está bem - ele bebe o último gole de seu café. - Deixarei você ir lá fora, de noite.
- Está falando sério? - digo feliz.
- Tenho cara de quem ta brincando?
Congelo com sua fala, voltando a fazer as tarefas, mas agora feliz.
- Irei ver seu pai. - retruca ele.
- C-como ele está?
- Preocupado, também frustrado- respira fundo - ele vai me ajuda com as mudanças.
- Mudanças? - Iriamos se mudar?
- É... Pois bem vou indo pra escola - Ele saí, sem dar tchau.
Começo a fazer minhas coisas, pegando um livro no sótão que eu achei enquanto revirava aquele lugar quando Jungkook me prendeu. O livro se chamava " Seus olhos refletem seu coração" O título me chamou atenção, me lembrando de Jungkook, de que como seu olhar mudava de maníaco para serenidade.
Enquanto procurava o livro, vi um livro grande, parecia velho, ao abri-lo, vejo que era um livro de fotos.
Uma foto de 7 anos, Jungkook feliz com o olhar humano e carente.
Vi uma foto de Jungkook com 6 anos de terno, que fazia ele parece sério.
Uma foto com seus pais em uma festa, certamente um casamento.
Mas uma foto estranha, era de Jungkook e sua mãe com um homem diferente, talvez seu padrasto. A mãe dele estava com feridas no rosto e Jungkook estava com a cara chorosa, devia ter uns 8 anos na foto. O padrasto tinha um olhar familiar a qual já vi em Jungkook, o olhar psicopata dele, mas o olhar daquele homem era mais assustador ainda. Paro de ver as fotos, indo ler no sofá, como sempre.Jungkook pov
Vivendo mais um dia de falsidades na escola, sendo quem não sou e blá blá blá.
Meu amigo Kim Seokjin, é engraçado então corta um pouco o tédio, mas quando olho pra a cara de idiota dele vem uma pensamento " ai ai jin, se você soubesse que eu matei seu pai e fiz você ser um órfão....tão bobinho"
No final da aula vou até a nova casa que herdei do meu pai, que era perto da casa de Jang, então ele resolveu me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook
FanfictionPequeno já sofria, acontecimentos fizeram de uma criança inocente, um assassino, perturbado da mente e assombrado pelo seu passado. Seu disfarce era impecável - um jovem gentil e aprendiz do policial e detetive senhor Jang. (...) Ela seguia-o inocen...