Capítulo 7 - Eu cuidarei de você.

579 43 12
                                    

Jungkook pov.

Acordei, ao abrir meus olhos percebo que estava tudo escuro, sentia-me sujo, mas confortável naquele monte de coberta. Estava muito cansado, mal conseguia me mexer, mas me levantei para abrir as cortinas.
Observo o céu nublado com o ar frio, e a paisagem dos pinheiros.

Volto a olhar para dentro, vendo S/n acordando, ao me ver, ela se espanta me assustando também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto a olhar para dentro, vendo S/n acordando, ao me ver, ela se espanta me assustando também.

- Jun...JUNGKOOK? - Ela levanta vindo até mim me empurrando - Você devia estar deitado de repouso.

Ela faz eu sentar no sofá e eu fico confuso.
Paro pra pensar um pouco. Apenas me lembro que matei os PM's e que estava cansado e vim para casa. Só me lembro de abrir a porta e tudo se escureceu. Será que S/n cuidara de mim a noite inteira? Percebo preocupação estampada em seu rosto.
Mas...por quê?
Pensei que me odiasse por tudo que fiz a ela. Ela tinha a chance perfeita pra fugir e voltar para casa,mas preferio ficar e salvar minha vida, pois se estivesse naquele chão no frio da noite, eu morreria de hipotermia, pois a noite, em meio essa floresta é tão frio.

- Por que está aqui?

- B-bem, e-eu... - Ela começa a enrolar a fala - Eu não consegui te deixar aqui Jungkook...- diz tristonha .

Paro pra pensar sobre. Ela tinha a chance, mas escolheu ficar aqui e cuidar de mim. Ninguém consegue ser tão bom assim.

- Como assim não conseguiu fugir? I-isso não faz sentido...você deveria ter ido embora.

-Quer que eu vá embora? - ela me olha surpresa.

- Não! É só que...não é normal alguém cuidar do seu...bem...sequestrador.

- Sabe... apesar de tudo, de você manter aqui, eu entendo e...

- Espera, o que v-você entende?

- Ah Jungkook...seu passado fez quem você é hoje, e faz sentido, também você me deixou aqui pra ninguém descobrir sobre você, mesmo assim, você não fez nada comigo. -Diz gentilmente.

- Ah sim...- começo a me sentir culpado por deixa-la aqui, ela não merece isso...ashi sou um idiota -Olha,
me desculpa...e valeu por isso.

- Jungkook - eu olho em seus olhos - Quando eu olho pra você, me lembro quando criança, você era doce e gentil. Sinto muito pelo o que passou, você não pode mudar o passado, mas pode mudar o agora...

- Espera - olho em seus olhos - está sugerindo que eu me entregue?

- Sim...faz isso...- diz cabisbaixa.

- Olha aqui S/n, agradeço suas palavras, mas você NÃO ME CONHECE, não sou o mesmo garotinho inocente, então nunca faria isso. - percebo que S/n se assusta e seus olhos se enchem de lágrimas.

- Está bem...e-eu vou fazer o café da manhã...

Ela saí indo pra cozinha.
Eu me levantei e tranquei a porta escondendo a chave, ela não vai sair daqui. Pego meu celular que estava na minha mochila, então me deito mexendo no celular.

Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook  Onde histórias criam vida. Descubra agora