Sn Pov
Consigo apenas ouvir os passos do policial, o que já dava medo, a qual se piorou quando ouvi um som que se parecia com o carregamento de uma arma, fazendo-me abraçar jungkook, que colocou a mão na minha boca abafando meu grito ao ouvir o agente se aproximando da porta do sótão.
Jungkook mantinha o olhar fixo na porta, esperando pacificamente. Vejo uma fresta se abrindo, o policial aponta uma arma, a qual só é possível enxergar a ponta e mais nada, a ponta da arma estava direcionada exatamente a nós, se ele puxasse o gatilho, poderiamos morrer, começo a me desesperar, chorar baixinho com meus gritos abafados, abraçada de Jungkook.
Não sinto muita coisa, apenas vejo a porta se abrindo com brutalidade e Jungkook batendo na arma do agente fazendo-a cair no chão, então Jungkook pega uma faca escondida na sua calça, ameaçando o policial com a faca em seu pescoço levando-o para o corredor.
Corro atrás, não posso permiti que Jungkook mate mais alguém. Não mais!- JUNGKOOK! PARA!!!- Seguro ele pelo seu moletom - Pare! Por favor...não faz isso...
Ele me encara com os olhos cheios de lágrimas ainda com a faca no pescoço do agente.- D-desculpe S/n - ele corta a garganta dele - mas ele descobriu quem sou...não posso deixa-lo viver. - ele joga a faca no chão.
- Então por que não me matou também Jungkook!? - O empuro desesperada.
- Por que não.- diz simples.
- C-como assim... se ele te descobriu e você o matou, por que não fez o mesmo comigo seu psicopata!...- Me ajoelho no chão encarrando o homem.
- S/n - ele me encara - Eu não c-consegui matar você...e-eu não sei porquê - me levanto no chão e ele me segura pelo queixo - quando olhei em seus olhos - Respirou fundo - lembrei da minha mãe...
- S-sua mãe...? Eu não entendo - desvio o olhar - Me conte Jungkook...
- Te contar o que? - Me olha já sabendo a resposta.
- O porque de você ser assim - volto a encara-lo - O que fez aquele menino doce e gentil se transformar neste...neste monstro.
- Você acha que eu sou um monstro?
- Você não respondeu minha pergunta!- Aumento meu tom de voz.
- Está bem...vem - ele me leva no sótão, me mostrando uma foto que ele estava com cara de choro e tinha aquele homem com cara psicopata - Foi este homem, este homem que me fez assim - sinto tristeza em sua fala.
- O que ele fez com você ? - O encaro.
- Minha mãe nunca ligou pra mim, nunca fui prioridade, mesmo assim a amo - Ele ri - Idiota sou não? - Ele olha pra mim esperando confirmação.
- Continue contando.
- Então - ele bufa - quando minha mãe se casou com meu padrasto, ele sempre me batia, me chamando de covarde, e no meu aniversário...
Flash back, JUNGKOOK 11 anos.
É dia do meu aniversário e já são meio-dia e minha mãe nem me disse parabéns...
Vejo o celular dela encima da bancada então o pego, ligo para meu pai.- Papai, você pode ir comigo na praça hoje de tarde?? É meu aniversário!
- Claro meu filho, me espere lá e parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook
FanfictionPequeno já sofria, acontecimentos fizeram de uma criança inocente, um assassino, perturbado da mente e assombrado pelo seu passado. Seu disfarce era impecável - um jovem gentil e aprendiz do policial e detetive senhor Jang. (...) Ela seguia-o inocen...