Capítulo 12 - Um menino transtornado.

440 32 0
                                    

S/n pov

Não sei explicar como me sinto neste momento exatamente. Sim! É um alívio estar com meus pais, mas estou preocupada com Jungkook, o que vai acontecer com ele? Como ele está?
Vejo a raiva estampada na cara do meu pai, mas é compreensível. Ele confiava em Jungkook, creio que descobrir que seu aluno é quem matou seu melhor amigo, é algo triste.
Eu estou bem tecnicamente. Fisicamente, Jungkook jamais bateu em mim, porém mentalmente, lembrar dos cadáveres e de todo aquele sangue...me deixa enjoada, ainda mais a saudade que senti dos meus pais e o medo constante, a insegurança de que eu morreria presa. Agora posso sorrir, pois isto não aconteceu e sei que não aconteceria. Tenho um laço de confiança em Jungkook, ele se entregar para a polícia foi um passo enorme, e se ele estava disposto a fazer isso, deve estar disposto a mudar de verdade. Confio em você Jungkook!

Entrar em casa e sentir o aroma suave de amaciante, pois minha mãe sempre deixava tudo limpo, é algo reconfortante, me sinto em casa novamente.
Ela nem disse nada, só correu até mim me abraçando, caindo lágrimas entre os beijos que me dava.

- Vou para delegacia...- Disse meu pai apressado, logo ele abre a porto e saí.

- Finalmente filha...eu estava tão preocupada com você...- Beija minha cabeça - Você está bem?!

- Estou sim mãe...- Ter que dizer toda hora que eu estava bem, me deixava irritada.

- Que bom...está cansada? Sua cama está pronta.

- Pode ser...- Subo para o quarto, percebo que ela estranhou meu desanimo.

Abro a porta do meu quarto vendo-o do jeito que deixei, mas agora eu só precisava de um banho.
Entro no banheiro, correndo pro chuveiro. Ao sentir a água quente, lembro-me de seu toque quente...Aí Jungkook... O que você fez...
Vejo meu pijama já encima da cama, então coloco-o. Deito-me debaixo da cama, e vejo que alguém entrou no meu quarto.

- Mamãe...? - Digo sonolenta.

- Quero conversar com você, filha. Quero saber sobre tudo o que aconteceu com você.

Uma pessoa que eu poderia contar tudo, é minha mãe. Sempre foi mente aberta e compreensível.

- No início foi...- Penso nas palavras corretas - Apavorante e aterrorizante, mas ultimamente...foi bom até.

- Bom? - Indaga confusa - Me explique sobre você e Jungkook - Arqueia a sobrancelha.

- Eu sei que ele é uma pessoa que fez coisas muito ruins. Mesmo assim, eu tive a oportunidade de conhece-lo mais do que Qualquer pessoa.

- Entendi...vejo que ele fez nada com você - Diz incerta.

- Exato. Creio que quem estava sofrendo de verdade era mais ele, do que eu.

- Como assim? Ele sofrendo...

- Você sabia que os pais dele e o padrasto abusavam dele, fisicamente e psicologicamente?

- Espera. - Pensa um pouco - Não. Na verdade ele sempre parecia ter uma boa relação com eles...

- Claro, ninguém nunca soube de nada mesmo!! - Digo irritada.

- Por que está revoltada? - Tento me acalmar.

- Ninguém entende ele... ele teve que sofrer cala-do todos esses anos mamãe... é muito triste quando você percebe que ele sofreu tanto e ninguém percebeu ou sequer o ajudou. Ele era só uma criança...

- Não fique assim filha...tenho orgulho da sua empatia - Respira fundo - Mas não justifica o que ele fez.

- Eu sei... - Digo cobrindo metade do rosto - Sei que sou uma idiota...

Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook  Onde histórias criam vida. Descubra agora