13:36 Sn Pov
Ele me olhava seriamente e impaciente, como se estivesse esperando alguém.
- O que está esperando? - Resolvo perguntar logo.
- Ashi...- Revira os olhos, se sentando na mesa na minha frente - Fiquei sabendo que você e jungkook possuem um caso...- Me encara.
-C-como assim Felix? Nada a ver, eu jamai...
- O que? - Me interrompe - Namoraria seu sequestrador? - Ri sínico - Nem tente dizer que é mentira. Foi seu namoradinho que me contou.
- Então ele diss... Espera - Paro para pensar - Você é psicólogo dele também?
- Acho que sou sim - Diz simples.
Ele volta a se sentar, entrando um jovem e uma senhora muito chique por sinal.
- Que bom que chegaram - Felix faz reverência.
- Então você é a menina que meu neto falou no telefone...- Diz a senhora me encarando - Sou a senhora Jeon, e este é Taehyung, advogado de Jungkook.
- Ok...o que está acontecendo? - Digo totalmente confusa, então Felix coloca a mão no meu ombro.
- Possuo objetivos - Diz ela se sentando na minha frente - O primeiro, é livrar Jungkook da cadeia, e o segundo, é cura-lo.
- Cura-lo? Como assim? - Félix olha para mim.
- Ai ai S/n - Dá as costas - Jungkook sofre de estresse pós-traumatico, indicios de depressão e dependência emocional.
- Eu sabia já que ele sofria dessas coisas, mas fui covarde em não ajuda-lo - Uma lágrima caí do rosto da Sra.Jeon - Mas você pode ajuda-lo.
- Como eu faço? - Olho pra Felix.
- Pelo fato de Jungkook possuir esses problemas, ele não será preso, a não ser que no tribunal você diga que ele te violou enquanto mantinha você presa.
- Ele fez nada! - Confirmo.
- Sabemos disso - Diz simples Sra.Jeon.
- Ele não será preso, mas ficará em um reformatório talvez, em casos raros, poderá ser liberto se cumprir rigidamente o tratamento - termina Felix.
- Entendo...
- Apenas precisamos disso, que na tribuna você não o acuse de violenta-la. - Diz Taehyung.
- Eu farei isto! - Sorrio - Eu sabia que ele é alguém bom - Sra.Jeon sorri para mim.
- Serei grata o resto dá vida por você. Graças a você, Jungkook de libertará de seus problemas.
- obrigada senhora!
- Agora vocês três vão que eu tenho pacientes - Félix nos empurra para fora do escritório.
_____________________________________
_____________________________________
_____________________________________Jeon Jungkook pov
Já não aguentava mais.
Esses policiais corruptos batiam em mim sem piedade, mas de certa forma, sinto que mereço este tratamento.
Eles terminam me deixando na sala escura, apenas consigo ver a porta se abrindo.
Jang me levanta pelo pescoço, encarando-me friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook
FanfictionPequeno já sofria, acontecimentos fizeram de uma criança inocente, um assassino, perturbado da mente e assombrado pelo seu passado. Seu disfarce era impecável - um jovem gentil e aprendiz do policial e detetive senhor Jang. (...) Ela seguia-o inocen...