Capítulo 14 - Ansiedade para o amanhã.

380 29 0
                                    

_____________________________________

S/n pov

Hoje é meu primeiro dia de aula depois de ser sequestrada, faz dois meses e pareceu dois anos que voaram. Não estou com vontade de ir, Jungkook deixou uma grande ferida no meu coração...
Acordo me arrumando sem vontade, pois ultimamente o que mais vive em mim, é a desmotivação.
Meus pais tentam me agradar, mas ainda sinto ansiedade pois já amanhã, será o julgamento de Jungkook.
A vó dele, disse para não acusa-lo de violência, pensando bem, antes era o que eu queria, mas depois do que ele disse...não sei se vale mais apena correr atrás dele.

Vou a pé para a escola, pois uma caminhada, talvez me ajude a esclarecer coisas.
Apesar que dói ver este caminho, pois foi por aqui que...minha vida virou de cabeça para baixo.

_____________________________________

Reconfortante.
Isso que foi um abraço de qualidade que Rosé acaba de dar.

- Que saudade...- Me aperta mais - É tudo minha culpa, desculpe...

- Como assim sua culpa?- Me encara.

- Se eu não gostasse daquele maníaco, talvez você não passaria por isso - Diz choramingando.

- Olha...eu estou bem - tento consolar - Isso que importa, então que tal irmos pra sala?

Rosé sorri pra mim, segurando em minha mão. Corremos pra sala, sentando no meu antigo lugar.
Sinto olhares me fitando e sussurros como

" Essa é a menina que foi sequestrada?"

"Dizem que eles se amam...credo"

Me sinto perturbada com tantos comentários, como que podem serem tão maus?
Entro na sala, até que uma menina que não conheço me para.

- Olá, sou Momo - Diz de forma nojenta com o olhar de deboche.

- Prazer...

- Então você é S/n? A menina que ta apaixonadinha por um assassino...coitadinha! - Todos riem na sala - Quem sabe, ele vai para um reformatório e vocês possam se amar puramente...Claro né! Como uma idiota e um...assassino? - Ri.- Menina tola!!

- Fica na sua Momo - Rosé tenta me defender. - Você não sabe pelo o que ela passou.

- Ah sim...sofreu bastante pelo visto. Ele deve ter a manipulado e te usado como uma vadia. - Me encara.

- Qual seu problema comigo? - Pergunto.

- É que meu detector de idiotas ta apitando. PI pi Pi pi...- Ri.

- E-eu vou indo Rosé...- Digo saindo.

Corro pelos corredores, indo para o jardim. Me sento diante da luz do sol, esperando algum milagre talvez. Algo que tire está culpa.
Amanhã já será o julgamento de Jungkook e eu não sei o que vai acontecer, se poderemos ficar juntos, porém, aquilo que ele me disse, me machucou tanto, mas de certa forma, parece que o que ele disse, não era verdade.

Talvez há uma chance de ficarmos juntos... Talvez eu consiga ajuda-lo e seguirmos nossa vida. São apenas talvez.

Agora o que eu precisava é ser livre por um tempo. Pego minha mochila, jogando pelo murro, em seguida o pulo também. Paro na calçada, vendo se tinha alguém por perto, e nenhum carro ou pessoa passava por ali.
Olho pra cima do murro e vejo uma câmera com um ponto de luz vermelha. Ashii que se dane! Aponto o dedo do meio pra câmera e meto o pé para um lugar, algum lugar longe de qualquer pessoa.

Meu Killer Bunny - Jeon Jungkook  Onde histórias criam vida. Descubra agora