Vamos de consumação meu povo?
Quase perto do meio-dia, Wuxian acordou, e ainda estava tentado a cair na cama para ficar mais um pouquinho. Desperto um pouco, o garoto olhou para a cômoda e lá estava mais um bilhete, ele sorriu, porque sabia quem tinha lhe deixado aquilo. Rápido, ele pegou, e sentiu a ansiedade tomar conta - isso não era justo com ele - , Wangji sabia que ele era curioso e fazia de propósito.
Agora, sabendo que mais tarde iria se encontrar com o homem, o garoto saiu da cama em um pulo, precisava estar bem arrumado para seja lá oque o marido estava fazendo.
Foi um susto o acontecido de ontem, e nossa, por um momento, Wuxian achou mesmo que suas palavras sobre encontrar outra pessoa. Aquilo foi algo de repente, mas Wuxian iria assinar se o alfa não tivesse feito nada, mesmo que tudo nele dissesse para não o fazer. O omega nem sabe exatamente como seria sua reação ao escrever seu nome.
Isso ele nem gosta de pensar.
Entendia o lado do outro, aquilo era um mundo totalmente novo, e ele realmente não estava preparado para isso, mas, ser mandado para longe, depois de tudo? Isso foi um golpe baixo, e sujo. Ao sair do banho e começar a se arrumar, o garoto viu o celular brilhar, era Yang, o homem ainda estava falando sobre o assunto passado.
"Bem, por um lado, eu concordo com ele. Isso se chama preocupação."
Yang concordava, pois se fosse ele no lugar do alfa, achava que faria o mesmo. Mas para Wuxian, ele achava que tudo tinha uma saída, não precisavam tomar tais medidas.
Claro que, Wuxian contou a novidade para o amigo, que estava o apoiando, ele sempre estava. O omega estava feliz, mesmo quando achou que não teria tal felicidade na vida.
Wuxian deixou o quarto, faltando pouco para ele poder ir ao encontro do homem. Quando chegou na sala, viu Quiren, o alfa sorriu e o chamou, alegado ter um presente.
— Oh, isso é novo.
Wuxian olhava meio incrédulo para a bela arma dentro da caixa, aquilo era um tipo de presente inesperado, um tanto exótico, mas, para as pessoas daquela casa, era normal.
Quiren, por outro lado, quis presentear o garoto com isso, pois tinha um plano em mente, e queria que o ômega estivesse pronto, afinal, se ele soubesse se cuidar, a preocupação não seria tão mortal.
— Você não precisa entrar logo de uma vez, mas sua própria defesa, você já pode começar, isso vai nos deixar mais tranquilos, e assim, ninguém irá se aproveitar de você, entende?
Sim, claro que Wuxian entendia. Ele até mesmo concordava com isso.
Se ele aprendesse a se defender, seria melhor para ele, principalmente, porque já seria alguma coisa.
— Bem, você tem razão. Eu vou conversar com o Lan Zhan.
Quiren assentiu, sabia que o filho concordaria, mas logo se surpreendeu quando o garoto deu um beijo em sua bochecha e sorriu abertamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomansaNOVA VERSÃO Desde que consegue se lembrar, Wuxian se tornou alvo do ódio insaciável do seu progenitor, homem este que constantemente sente prazer em dizer que ele foi o culpado de um acidente. Wuxian acredita que falta pouco para ele conseguir sair...