Vala meu deus, eu devia tá dormindo kkkkk
O jantar não demorou a acabar, segundo as ordens de Lan Wangji, que, após o episódio com Wuxian, ele acabou com aquela noite, sem mais explicações.Claro que, aquela atitude havia sido bastante intrigante para os outros, porém, ninguém iria se atrever a perguntar o motivo da mudança de humor que o alfa estava tendo, então, somente partiram. Mas diferente dos convidados, essa possibilidade de ficar calado, não é adequada para Quiren e Yianli, estes que não demoraram a entender que algo estava errado, e que ligava a Wei Wuxian.
O ômega a pedido do Lan, foi para o quarto enquanto ele resolvia tudo lá embaixo, o garoto estava em um tipo de transe que nem questionava.
Quando a casa ficou vazia, Wangji foi para o escritório, e ainda com o celular do ômega, ele anotou o número desconhecido e tentou ligar, mas para sua má sorte, o número estava dando inexistente.
— Wangji, o'que houve?
Quiren perguntou preocupado, vendo a insatisfação nas feições do filho que andava de um lado para o outro com o celular na mão. Wangji tentou um outro meio para usar o número, sendo novamente negado, e ele resmungou.
— Wei Ying, está no quarto?
— Sim. Ele não saiu depois que você falou com ele. O'Que aconteceu?
— Alguém ligou, ameaçando ele, seja quem for, o assustou profundamente.
Quiren pegou o aparelho vendo o número, e ele olhou para o filho, questionando silenciosamente se ele tinha uma noção de quem poderia ser.
— Talvez o pai?
Quiren ter desconfianças da relação que Wuxian tinha com o pai, e claro que não seria das melhores, o início daquela situação toda, já era uma resposta.
— Não. Estive observando ele, não é. Ele não seria louco.
Wangji também tinha focado sua atenção no ômega, sempre que o mesmo voltava da faculdade, pois ali era o único lugar que Chen poderia tentar confrontar o garoto, e se ele não voltasse abalado ou escondendo alguma coisa, significava que nada tinha acontecido.
— Não sei se tem haver com Liam. Comentei recentemente que o mandante do foi Liam.
Quiren balançou a cabeça, ele não gostava de mencionar o nome daquele alfa, cujo era alvo de muito ódio, mas, em relação a suspeitos para acertar a família Lan, Shean Liam estava sendo o primeiro da lista.
— Bom, vamos investigar, seja quem for que quer assustar Wuxian, devemos cuidar dele, fique de olho.
Wangji concordou, faria isso, mas não deixaria de investigar quem seria o dono daquela linha, e se fosse Liam, mataria-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceNOVA VERSÃO Desde que consegue se lembrar, Wuxian se tornou alvo do ódio insaciável do seu progenitor, homem este que constantemente sente prazer em dizer que ele foi o culpado de um acidente. Wuxian acredita que falta pouco para ele conseguir sair...