❤️‍🔥 𝟐𝟏 ❤️‍🔥

3.2K 423 159
                                    

Amarrado em uma cadeira centro de uma grande sala praticamente vazia, se encontrava Wuxian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarrado em uma cadeira centro de uma grande sala praticamente vazia, se encontrava Wuxian. O garoto tinha recentemente acordado após levar uma forte pancada na nuca, causando uma tremenda dor de cabeça e ele não conseguiu fazer nada para que pudesse impedir que algo como aquilo, não tivesse acontecido.

Para ele foi um pouco esperado saber que seu pai não queria mudar e que provavelmente ele morreria daquela forma, mas se juntar com o inimigo foi algo totalmente inesperado pelo garoto, e agora ele já nem sabia mais o que pensar, porque na sua cabeça, ele somente achava que estava sendo refém do líder da segunda família, claro que ele ainda não tinha tido desprazer de conhecer pessoalmente ao homem e ouvir o que ele tem a falar.

O garoto começou a escutar alguns passos no corredor e mesmo que temesse por sua vida, porque não sabia que ia acontecer nos próximos minutos, mas ele achava que tinha uma necessidade de realmente desafiar a morte, talvez fosse uma forma honrosa de morrer.

Porém para a sua total surpresa e incredulidade, não era chefe da segunda família que havia aberto a porta da sala que ele estava, era alguém conhecido e ele não estava acreditando que estava vendo o seu cunhado.

Xichen.

A surpresa tinha passado nos olhos do mais novo enquanto observava os passos lentos do homem em sua direção, o sorriso presunçoso, o olhar frio, ele estava totalmente diferente do homem gentil que ele havia conhecido e possivelmente conversado algumas poucas vezes.

— Me diga que você está realmente surpreso em saber que sou eu, pequeno lobo.

Wuxian piscou lentamente e ele não deixou de pensar em como seria reação do seu marido saber que o irmão que ele amava, considerava uma das pessoas mais fiéis a ele, era na verdade um tremendo filha da puta traidor.

— Eu pensei que Liam é que era um verdadeiro vilão da história, mas me admira saber que você na verdade era o lobo em pele de cordeiro, e por essa eu realmente não esperava, o quão péssimo você consegue ser não é?

Wuxian perguntou, escondendo um pouco do tremor que havia em sua voz, e internamente porque ele precisava resposta.

— Liam — a voz do homem ao pronunciar o nome do outro, saiu completamente despreocupada, como se a pessoa não significasse absolutamente nada e era. — , não significa nada, afinal, ele era somente uma peça que eu movia para o lado que eu quisesse.

Era somente isso que o líder da segunda família, significava para o filho mais velho da primeira família, uma peça de um tabuleiro qualquer porque o alfa era fraco e tinha uma fraqueza que Xichen soube usar perfeitamente bem.

Liam na verdade não era uma pessoa totalmente preparada e isso não foi nenhum problema para Xichen, pois quando o homem finalmente o confrontou para poder tirar a vida daquele belo garoto, uma briga entre eles resultou em sua morte.

— Liam tinha uma fraqueza, era o ódio que ele sentia por você, e o desejo crescente que sentia pelo meu irmão, foi como juntar dois mais dois, adivinha, eu finalmente ganhei a liderança da segunda família, mas isso ainda pouco, porque eu tenho um plano de ter tudo somente para mim.

𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora