Adoro uma treta viu.
Depois da conversa nada desagradável que teve com aquele ômega, June ficou andando pela grande sala, conversando com os demais, contudo, ele sentia os olhares daquele garoto, e era puramente irritante.O alfa achava engraçado a audácia do outro, mas se ele quisesse lhe fazer medo, iria precisar de muito mais, fora que, usar o nome de Lan Wangji, não surtiu efeito, se ele achava que o homem faria algo contra ele, seria difícil, mesmo que ambos não tivessem mais nada, ainda sim, tinha outras cosias em comum.
Wuxian cairia feio.
Pegando mais uns taça de bebida, June apreciou, seus olhos sempre atentos com cada movimento, o jantar já tinha sido realizado, e provavelmente que logo todos iriam partir, mas June ainda queria ter uma conversa com Wangji.
— Quero falar com você.
O alfa parecia ler os seus pensamentos, a voz soando atrás dele, causando arrepios, June não negava, desejava constantemente aquele homem, e não se importava certos julgamentos por serem alfas, ele não ligava. O pior de tudo, era ter sido trocado como se não fosse nada, como se não tivessem passado por nada.
Isso só tendia a aumentar o ódio que ele sentia por aquele garoto.
— O'Que você estava falando com Wei Ying? — o alfa estudou minuciosamente as feições do outro, procurando entender o'que ele havia feito. — Consigo sentir sua irritação do outro lado da sala, e isso começou por sua causa, então me responda, oque você fez?
June revirou os olhos, tudo era somente drama da parte daquele garoto fingido, que sabe-se lá oque havia feito para Wangji o tratar daquela forma, como se fosse a coisa mais importante da face da terra, e eles nem eram a porra de um casal.
— Nada. Não fiz nada, somente aquele garoto que usa seu nome para tentar fazer medo aos seus subordinados, alegando que você mataria, isso é uma besteira total, somos fiéis a vocês, então porque faria isso?
Wangji continuou olhando, em silêncio, então ele olhou para o ômega, e a raiva que o mesmo olhava para June, passou a ser direcionada para si, o ômega parecia querer matá-lo somente com os olhos.
— Chega ser engraçado, você deveria dizer para ele não erguer demais a cabeça, um ômega assim na..
June fechou a boca quando o alfa começou a rosnar baixinho, o olhando com fúria, ele também estava com raiva - raiva porque não adiantava falar com Wangji daquele jeito -
— Eu não me importo se você não gosta dele, ou se qualquer outra dessas pessoas, não o aprovem, devem respeito ao meu ômega, e se isso não acontecer, eu não me importo de acabar com todos vocês.
June arregalou os olhos, incrédulo com aquilo, e se ele fosse inteligente, ficaria calado e pediria desculpas ao ômega, mas ele ainda acha ser somente um blefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceNOVA VERSÃO Desde que consegue se lembrar, Wuxian se tornou alvo do ódio insaciável do seu progenitor, homem este que constantemente sente prazer em dizer que ele foi o culpado de um acidente. Wuxian acredita que falta pouco para ele conseguir sair...