❤️‍🔥 𝟎𝟒 ❤️‍🔥

4.7K 605 299
                                    


Cheguei de novo.

Vamos que vamos de jantar?

Wuxian tinha virado a noite, pensando em muitas possibilidades de sair daquela emboscada, mas quando saiu de casa, foi confrontado por um aviso de Chen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wuxian tinha virado a noite, pensando em muitas possibilidades de sair daquela emboscada, mas quando saiu de casa, foi confrontado por um aviso de Chen.

"Não tente nada, lembre-se, agora você pertence a Lan Wangji, e ele acha você até no inferno. "

Merda.

Aquilo era pior do que qualquer pessoa pudesse imaginar.

Wuxian precisava desabafar, precisava de uma opinião diferente.

Numa mesa afastada, Wuxian tinha o celular nas mãos, procurando alguma informação sobre quem seria Lan Wangji.  Bem, ele já tinha ouvido falar da família Lan, mas nunca teve interesse em pesquisar nada sobre ela. Mas agora ele precisava.

— Ei, oque houve?

Yang perguntou, vendo o jovem se assustar, como se estivesse fugindo de alguém. Sentando ao lado do amigo, o alfa olhou para os lados, querendo saber oque estava deixando o outro daquela forma.

— Oi, preciso de ajuda. Meu pai me vendeu para a família Lan.

Wuxian não sabia dar notícias ruins, rodear a situação, porque não adiantava nada, o tanto de palavras que poderia usar para falar, a sensação ainda seria a mesma.

Já Xue Yang, olhava incrédulo para o ômega, ele mal conseguindo processar, era muita coisa, ele já tinha lido algo sobre a família. A pálidez do ômega era um sinal claro de tremor.

— Ele não é louco. — Yang sussurrou,  tocando a mão do garoto e sentiu a mesma gelada. — Wuxian, aquela família…

— É, eu sei, tudo de ruim.

O garoto olhou para o aparelho, alguns sites falavam cosias boas da família, mas outros diziam qie ele tinham envolvimentos com tráfico de armas, corridas ilegais, jogos ilegais, tudo ilegal.

O ômega ainda se perguntava como passaria por aquilo, se é que ainda restava esperança para sua vida.

— Foge, eu vou com você, mas você não pode ficar com eles.

Yang falou baixo, um pouco desesperado. Wuxian o olhou, ele já tinha pensado nisso, mas oque adiantaria?

— Eu não posso, meu pai deixou claro que Wangji me encontraria, fora que, se eu o fizer, vai envolver você,  e… se ele por as mãos em você, eu vou me culpar pelo resto da vida. De novo.

Yang abraçou o garoto, entendendo o - de novo - e não importava o quanto ele dissesse que aquilo tinha sido um acidente, a coisa estava gravada na mente de Wuxian.

— Chen deixou claro que minha vida vai ser um inferno. Pelo lobo, vai ter um jantar praticamente amanhã. Eu não tenho saída. 

Yang sabia disso, é por mais que ele quisesse ajudar, oque faria?

𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora