- Melanie, você quase furou meu ursinho de pelúcia, sua louca! - Lilly reclamava pela milésima vez enquanto Claire ria alto.
- Antes o teu ursinho do que a tua mão, garota! - Mel disse rapidamente e riu sozinha, lembrando do que Zayn havia dito poucas horas antes. - Luvas de boxe realmente seriam uma ótima opção. - Ela disse e Lilly a encarou, totalmente confusa.
- Que? - Disse e a garota chacoalhou a cabeça, levemente corada.
- Nada, tava pensando alto aqui. - Mel respondeu rindo baixo e seguiu andando em direção ao táxi.Ao descerem do carro, as quatro amigas encararam a mansão boquiabertas. Depois de quase cinco minutos de sorrisos nos rostos e silêncio, Caissy começou a dar pulinhos animados e todas gargalharam.
- Não acredito, é aqui mesmo Mel? - Claire perguntou e Melanie assentiu, sorrindo mais do que o próprio rosto.
- Ok, quem acha que essas serão as melhores férias das nossas vidas? - Caissy perguntou e gritinhos animados responderam rapidamente sua pergunta.
As garotas entraram na mansão e todo o cansaço do dia no aeroporto foi literalmente pelos ares. A piscina gigantesca, a sala enorme com sofás mais do que confortáveis e tudo devidamente arrumado. Correram até o andar de cima e encararam as onze portas dos quartos e riram felizes. Apenas o que pertencia à sua tia estava trancado.
- Mel, por favor, me diga que a sua tia está afim de adotar uma adolescente? - Caissy perguntou e Melanie gargalhou - Eu nem vou ocupar muito espaço, ah! Tia Janice me adote! - Ela continuou e as quatro caíram na risada.Depois de escolherem seus quartos e comerem alguma coisa, a última coisa que queriam era dormir, mesmo com todo o cansaço. Colocaram seus biquínis e foram em direção à praia que tinha logo em frente ao portão. Mel estava maravilhada, não tinha idéia de que a Riviera Francesa poderia ser tão encantadora assim. Mas ainda faltava alguma coisa, e ela sabia muito bem do que se tratava. Um meio sorriso se formou em seu rosto, e Mel preferiu não lutar contra isso. Ele estava chegando, e por mais incrível que isso parecesse, ela estava adorando.
- Meu deus, aquele surfista era simplesmente UMA DELÍCIA! - Lilly disse e as amigas riram, ao entrarem na sala da mansão.
- Sou obrigada a concordar amiga, ele realmente era um mau caminho inteiro! - Melanie disse e as duas jogaram beijo no ar.
- Gatas, chegamos! - Harry apareceu rindo alto e seus olhos brilhavam. Mel riu do irmão, mas ainda assim sentiu o estômago revirar com pensamentos malucos de novo. Aquela aproximação com Zayn não tinha feito bem para sua sanidade mental.
- É, nada pode ser perfeito, não? - Lilly disse e Harry fez careta.
- Não fala assim com o meu chuchu, Lilly! - Mel se jogou no colo do irmão, que riu e a rodou no ar. - Harry , pára com isso! - Ela gritava e o estapeava, enquanto as amigas riam. E em meio a uma dessas voltas, viu Zayn parado na porta da sala de jantar, com um sorriso fofo no rosto, apenas observando a cena. Sorriu involuntariamente, e Harry a devolveu para o chão. - BABACA! - Ela segurou a cabeça e Harry riu.
- Hey, meninas! - Zayn aproximou-se tímido e Mel sorriu. Caissy logo reparou e reprimiu um riso. Ele cumprimentou cada uma delas com um beijo no rosto, e Claire estava achando aquilo absurdamente estranho. - Hey!
Ele disse baixinho e cumprimentou Mel da mesma maneira que fez com as outras. A garota mal pode responder, ainda estava tonta com a brincadeira do irmão e despencou numa poltrona que estava atrás dela, arrancando gargalhadas de todos os presentes, e de Liam, que chegara ali.
- Nossa Zayn, meus parabéns! Olha o que você fez com a garota! - Payne disse fazendo Harry rir alto, e Melanie levantou o dedo do meio para o garoto.
- Cala a boca, Payne! Nem que ele quisesse! - Mel respondeu rapidamente e o sorriso de Zayn logo sumiu, mas ele não disse nada. A garota levantou no mesmo instante quando viu Niall e deu um abraço caloroso no amigo, que sorria abobalhado. E tudo o que Malik conseguia pensar era que queria estar no lugar de Horan. Chacoalhou a cabeça pra evitar mais pensamentos idiotas e foi até a cozinha, seguido por Harry.- Aonde vocês vão? - Mel perguntou jogada em um dos sofás e Niall sorriu.
- Pra praia, precisamos fazer um social, sabe? - Horan arqueou a sobrancelha e riu maroto, fazendo a amiga gargalhar. Caissy, que falava sem parar, apenas observava o garoto sem dizer nada.
- Safadão, mal chegou e já quer arrumar uma francesa? Quer dizer que já vai esquecer de mim? - Melanie disse com uma voz afetada e Niall se jogou em cima dela no sofá, rindo alto.
- Claro que não, você é a titular, mas eu preciso povoar meu banco de reservas! - Ele piscou e a garota desatou a rir.
- Você não presta! - Ela disse e Zayn apareceu na sala junto com Liam.
- Estamos indo, Niall. - Malik disse simplesmente e Niall riu, beijando a testa de Melanie e seguindo os dois.
- Arrasa gostoso! - Mel gritou e Liam a encarou, confuso. - Eu tô falando com o Niall, hein! - Ela disse e Horan gargalhou da cara que o amigo fez. Zayn foi o último a sair da sala, sem olhar para onde Mel e Caissy estavam, e de uma sensação estranha percorreu o corpo de Melanie por alguns segundos, até Caissy começar a falar de novo.
- Mel, você JURA que se eu te perguntar uma coisa, você não vai ficar brava? - Caissy disse e Melanie a encarou, com o coração batendo forte. O que diabos ela queria perguntar? Sua amiga era observadora, e isso lhe dava medo.
- Claro que não vou, Caissy. Pode perguntar. - Respondeu tentando manter a indiferença e Caissy se ajeitou na poltrona.
- Você já ficou com o Niall?
- QUE? - Melanie arregalou os olhos que começou a gargalhar sem parar. Estava vermelha, roxa, mal podia respirar. Aquela pergunta era realmente absurda. Caissy a encarava, também rindo, mas curiosa. Aos poucos a respiração de Mel voltou ao normal e ela encarou a amiga, um tanto aliviada da pergunta não ter sido sobre Zayn.
- Tá maluca? Seria como beijar o Harry, Caissy! Eu nunca fiquei e nem ficaria com o Niall, sua maluca! - Ela respondeu e a amiga sabia que era verdade. Sorriu. - Tá sorrindo porque, baranga? - Mel perguntou e Caissy corou, o que era muito difícil de acontecer.
- Por nada, ué. - A garota disparou e Melanie arqueou a sobrancelha, olhando maliciosa.
- Caissy... - Disse com a voz autoritária e a amiga riu.
- Ah Mel! - A garota reclamou e olhou pro teto, envergonhada. - Por nada. Juro. É que...
- Que?
- Caramba, eu nunca tinha reparado que ele é tão sexy! Ele fica andando sem camisa por aí e MEU DEUS, Niall Horan me surpreendeu! - Caissy disse e Melanie riu alto.
- Quer pegar?
- Pegar quem? - Claire chegou na sala e as duas gelaram. Caissy soltou um olhar piedoso para Mel.
- O surfista gostoso! Eu disse que posso cedê-lo pra Caissy, se ela quiser! - Melanie respondeu prontamente e Claire riu, acreditando. As duas ficaram felizes de Claire não ser extremamente desconfiada e nem muito esperta, porque se não estariam ferradas.