Just leave the pieces when you go

17 0 0
                                    


Melanie sentiu a cabeça latejar quando um feixe de luz tocou seu rosto. Não queria abrir os olhos, sua cabeça parecia uma bomba relógio. Afundou o rosto em alguns travesseiros, abafando um gemido de dor. Não lembrava de ter bebido tanto assim na noite anterior. Esticou o braço para o lado na cama de casal em que estava, procurando instintivamente pelo braço de Zayn, mas ele não estava ali. E com uma pontada mais forte e arrasadora em sua cabeça, que pareceu atingir seu corpo inteiro, ela deu um pulo, sentando na cama, o olhar vidrado e sem enxergar muita coisa, pois seus olhos não estavam adaptados à luz ainda.

- Eu não me importo se você diz que me ama. Saia da minha vida. Eu não sou mais seu namorado. Eu não sou mais seu amigo. Esquece que um dia você falou comigo, Melanie - ele suspirou ao ver a garota soluçando - Porque eu já esqueci você - ele riu, melancólico -, docinho.

- Eu não... Não! - Mel levantou, desnorteada, caminhando até a porta. Aquele não era seu quarto. Nem sabia o que diabos estava fazendo ali. As imagens, turvas, da noite anterior, começaram a tomar sua mente, e seus olhos começaram a arder.
A dor daquela lembrança não era apenas emocional.
Era física.
Devia doer tanto quanto alguém lhe enfiando uma faca. Ou mais, muito mais.
Ao abrir a porta, viu uma sombra com a visão periférica.
- Bom dia - Niall disse, com a escova de dentes na boca, e com um olhar de pena. - Como você tá?
Melanie não respondeu. Deixou apenas que suas pernas se movimentassem até Horan, e que seus braços o envolvessem num abraço desesperado, derrubando a escova de dentes do menino. As lágrimas corriam livremente em seu rosto, e Niall conseguia ouvir pequenos soluços entrecortados, que lhe doíam. Como doíam.
- Mel, calma... - ele disse, passando as mãos pelo cabelo da menina. - Você precisa... Ficar calma.
Melanie o encarou com os olhos vermelhos, e viu a preocupação estampada no rosto do amigo.
- Como eu posso ficar calma? Como eu posso... Ficar sem ele? - Melanie cuspiu as palavras, chorando novamente. - Eu simplesmente me recuso... Eu me recuso!
Niall a abraçou de novo, sem dizer nada. Não sabia o que fazer, queria que a dor de Melanie fosse amenizada a qualquer custo. Sempre teve esse estranho instinto protetor em relação a ela. Não era assim nem com sua irmã. Na noite anterior, depois de terem ligado para Mel e Zayn insistentemente e não receber resposta, Liam acabara descobrindo com a hostess que eles tinham saído em estados deploráveis da festa. Mas pra nenhum deles aquilo fazia o menor sentido. Não até Claire avistar Brian, e todos saírem correndo de lá.
Melanie estava caída no corredor quando chegaram. Seu rosto estava praticamente irreconhecível, tinha chorado tanto que borrara a maquiagem inteira. Ela dizia coisas desconexas entre soluços, e depois de beber um copo de água com açúcar, Cassidy conseguiu entender o que a amiga tentava dizer.
- Eu e Zayn... O Zayn... terminou comigo.
Tiraram-na dali o mais rápido que conseguiram, e levaram para o quarto de Horan, enquanto Lilly e Liam tentavam fazer com que Zayn abrisse a porta. Não conseguiram absolutamente nada.
Claire e Caissy limparam o rosto de Mel e colocaram uma camisola nela, e ainda chorando com a cabeça no colo do próprio Niall, ela acabara adormecendo. Harry tivera que tomar um calmante, porque simplesmente não aguentava ver a irmã naquele estado. Cinco da manhã. Eram oito, agora. Ninguém tinha dormido nada, a não ser Malik, que estava trancado dentro do quarto. Claire estava preocupada que ele tivesse feito algo errado, mas no fundo, ninguém acreditava que ele seria tão idiota.

- Eu preciso vê-lo - Mel disse rapidamente, afastando o rosto do peito de Niall. - Ele tem que me escutar - a garota fungou. Horan a encarou, ainda com a boca cheia de creme dental.
- Mel - perguntou, puxando-a pela mão para o banheiro, e cuspindo na pia -, o que aconteceu com vocês?
Melanie respirou fundo, sentindo o coração acelerar loucamente.
- Brian. - Ela percebeu que começaria a chorar de novo. Aquilo era ridículo, tinha que ser forte. Não podia ficar engasgando e soluçando na frente de Zayn, logo menos. - Ele armou pra gente.
- Como é? - Niall arqueou a sobrancelha, intrigado e irritado. - Eu mato aquele...
Melanie o interrompeu.
- Eu não sei como ele fez isso e o Zayn não quer acreditar em mim. - Ela respirou fundo. - Mas ele vai acreditar. Nem que eu tenha que bater nele. Nem que eu o obrigue - ela disse, fazendo Horan rir levemente.
- O Zayn ama você, Melanie. Eu não sei direito o que houve, mas ele deve estar machucado pra caralho. Mas fique tranqüila. - Ele sorriu, beijando o rosto da amiga. - Vocês nasceram pra ficarem juntos e vão se entender. - Niall fez uma pausa. - Epa! Isso não era pra ter soado tão bicha.
Mel riu levemente, e Horan parecia ter ganhado o dia.
- Eu vou até o quarto dele. Me deseje sorte.
- Toda sorte do mundo, baixinha.

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora