The end's not near... It's Here

85 1 0
                                    

[n/a: deixe carregando essa música e dê play quando aparecer outra nota ;)]

Zayn passou pelo corredor do colégio, que estava lotado de pessoas. Avistou Liam e Niall com Claire, no entanto, não teve paciência para ir até eles. Tudo o que precisava era conversar com Melanie. Não tinha se conformado com o fim da conversa na noite anterior, e precisava resolver aquilo o quanto antes. Precisava saber o que tinha que fazer, e era óbvio que ela não diria, mas talvez ele conseguisse perceber sozinho.
Só que ficar sem ela era absolutamente fora de cogitação.
Quando chegou no gramado que tinha atrás do colégio, viu Mel com Harry e Lilly perto de uma árvore. O casal estava sentado em um tronco caído, mas ela estava em pé, de costas. Malik correu até eles, e quando estava próximo de encostar nela, a garota virou, como se sentisse sua presença ali.
- Ah... É você - Melanie disse com desprezo, e Zayn percebeu que aquilo seria mais difícil do que tinha calculado a princípio. Ela se virou para seu irmão e Lilly. - Amores, vou indo, tenho que ir pro ginásio me trocar. Comportem-se! - disse e sorriu, depois girou nos calcanhares e começou a caminhar, ignorando totalmente Zayn ali.
Lilly o encarou, como se ele fosse um perfeito babaca.
- Anda, vai! - ela apontou pra Mel, fazendo com que Malik se movimentasse.
Melanie estava andando muito rápido, se infiltrando em rodinhas, claramente com a ideia de ficar o mais longe possível de Zayn.
- Mel! - ele quase gritou, mas a menina não olhou para trás. - Melanie Styles!
Algumas pessoas o olharam.
O que diabos aquele loser queria com a toda-diva-Melanie?
Zayn rolou os olhos, apertando o passo e alcançando-a.
- Quando você vai me perdoar? - segurou-a pelo braço, no meio do pátio. Suas olheiras arroxeadas provavam que tinha tido uma péssima noite de sono. Seus cabelos estavam desgrenhados e a camisa do colégio amassada, como se tivesse dormido com aquelas roupas.
Ainda assim, a garota sentiu um arrepio ao sentir seu perfume. Ele tinha se esquecido de passar um pente no cabelo, mas estava cheiroso? Aquilo não estava certo. Não era justo com sua sanidade.
- Não sei, talvez hoje - Malik sorriu largamente, e então ela continuou: - Talvez nunca. Muito provavelmente, a segunda opção.
- Ei, espera, volta aqui - ele a puxou de novo, com o estômago revirando. Sua cabeça ia explodir a qualquer momento. - Você precisa me escutar, docinho.
Foi quando ela o olhou nos olhos pela primeira vez. Ele sabia que aquele apelido tinha um poder sobrenatural sobre os dois.
Percebeu, por alguns segundos, que a menina em sua frente estremeceu, e ela pareceu desconsertada.
- Não use mais esse apelido - Melanie disse de forma seca.
- ÓTIMO! - o garoto gritou, perdendo o controle. - Eu não te disse que ia fazer QUALQUER COISA pra gente voltar e pra você me perdoar? Então talvez o colégio inteiro precise saber disso também - Zayn subiu na mesa.
- Desce daí! - Ouviu-a gritar, e então riu, maroto.
- Só quando você disser que vai conversar comigo... - ele deu uma piscadela, tentando controlar todas aquelas emoções que pareciam que o fariam ter um colapso - docinho.
- Zayn, desce daí! - Mel olhava para os lados, quase escondendo o rosto com as mãos.
- Você vai conversar comigo, ou eu vou ter que fazer alguma declaração idiota aqui mesmo? - ele riu.
Sabia que Melanie tentava, em vão, achar alguma brecha pra escapar, sair correndo, talvez. Mas as pessoas ali perto dificultariam o processo. Era bom que ela falasse logo, afinal, ele não era adepto de declarações públicas e micantes.
Mas faria qualquer coisa por ela, era um fato.
- Malik! Isso é ridículo! - Melanie disse entre dentes, e ele sorriu.
- Você disse achar lindo quando o Seth fez isso pra Summer - disse simplesmente, e Mel quase deixou o queixo cair.
Como diabos ele falava com tanta clareza de um seriado que não assistia?
- Eu não sou a Summer - ela murmurou, depois riu, sarcástica. - E você definitivamente não é o Seth.
- Mas sou o cara que você ama - Zayn disse simplesmente, e então desceu da mesa, puxando-a pra perto. - Eu sei que eu disse que amor não é suficiente nessas horas. E eu sei que eu sou um idiota, mas eu preciso de você - ele suspirou, olhando-a intensamente e entrelaçando os dedos em seu cabelo. - Você me faz menos idiota.
- Zayn, a gente não... - Melanie suspirou, estremecendo com aquele olhar. Malik não deixou que terminasse.
- Eu te amo - sussurrou, mas ainda assim teve certeza que pelo menos quarenta pessoas ao redor dele tinha ouvido.
Não importava.
Melanie sorriu largamente e ele a acompanhou, tomando-a pelos braços e a beijando, enquanto ouviam aplausos e gritinhos. Mel mordeu seu lábio de um jeito que fez com que seu corpo inteiro vibrasse, e eles se olharam, rindo feito idiotas, com as testas encostadas.
- Ah, o amor é lindo, não é mesmo? - Zayn virou a cabeça e encarou uma pessoa de roxo ao seu lado. Em seguida, a identificou. - Se o mundo pudesse ter mais amor, talvez não houvesse tanta guerra, tanta pobreza. Vejam esse casal, olha que lindo! - a mulher dizia, com lágrimas nos olhos.
- OPRAH?!? - Ele e Melanie berraram juntos, e ela sorriu largamente.
Zayn abriu os olhos, atordoado.
Tudo o que viu foi a luz fraca da televisão.
E toda aquela sensação boa, todo aquele amor, tinha sido arrancado dele.
Pela Oprah.
- Maldita! - ele xingou, encarando a televisão.
Chegara a sentir o coração batendo muito mais forte, de forma que sentisse vergonha de si mesmo. Oprah não podia ter tirado isso dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora