All you need is a perfect date

43 0 0
                                    

- Malik, você me surpreende a cada dia! - Claire arregalou os olhos, depois de ler pela quinta vez o bilhete da aula de literatura, fazendo o garoto rir.
- Eu sei, eu sou foda... - Zayn riu presunçoso, e Liam jogou uma almofada em sua direção. - Outch! Que violência, dude!
- Você tá muito metido! - Payne riu, tomando sua Coca-Cola.
Melanie desceu as escadas e se deparou com uma situação que estava se tornando comum naquelas férias: Liam, Zayn, Claire e Harry esparramados nos sofás, com cara de ressaca, mesmo sendo três da tarde, enquanto gargalhavam por qualquer besteira. Riu sozinha ao perceber o quanto aquela cena a agradava. E quanto ela seria inimaginável há pouco tempo atrás.
- Bom dia, pessoas mais lindas da minha vida! - Ela sorriu saltitante, e Liam riu.
- Tá comparecendo, hein, Zayn? - ele disse, e os dois gargalharam da careta que Harry fez.
- Cala a boca, Liam. - A garota fez careta, segurando o riso. Caminhou até a poltrona em que Malik estava e sentou em seu colo, dando-lhe um beijo rápido, e depois sorriu.
- Bom dia, docinho - ele disse com a voz rouca, e a garota sentiu um arrepio na espinha. Já estava ficando acostumada com as reações ridículas e automáticas que tinha perto de Zayn.
- Muito melhor agora. - Mel respondeu, fazendo o garoto sorrir.
- Como vocês são gays, pelo amor de Deus! - Liam exclamou, com a voz afetada. - Joga glitter e ilumina!
Todos o encararam no mesmo instante, sem conseguir conter sonoras gargalhadas que poderiam ser escutadas da esquina.
- Dude... Dude! - Harry estava roxo de tanto rir. - Por favor, pare de sair com a Claire, ela está transformando você na Barbie Malibu!
- Ei! O Payne sai do armário e a culpa é minha? - Claire gritou, fazendo com que todos rissem ainda mais.
- EI! EU NÃO SAÍ DO ARMÁRIO COISA NENHUMA! - Liam disse muito alto, vendo que os amigos ainda rolavam de rir. - EU SÓ TAVA BRINCANDO E...
- Mas eu já acordo com uma revelação dessas? - Niall apareceu apenas de boxers na escada, coçando os olhos e rindo. - Sempre bom saber essa hora da manhã que seu amigo assumiu seu lado purpurinado. - Niall afinou a voz na última palavra, o que irritou ainda mais Liam, e animou mais o resto.
- Já chega causando, puta merda! - Liam fechou a cara como uma criança de cinco anos, e se jogou nas almofadas.
- Awn gente, parem de zoar o menino! - Claire abaixou perto dele, segurando o riso. - Já chega, não é?
- É, chega! - ele fez bico.
- Isso. - Claire sorriu. - Nós temos que respeitar a opção sexual dos coleguinhas, tão me ouvindo? - a garota disparou, fazendo com que a sala despertasse em gargalhadas novamente.
- Vai brincando, vai, Claire... - Liam disse, rindo baixo. - Vamos ver se você aguenta.
Melanie encarou Niall com os olhos arregalados, e todos subitamente ficaram quietos.
- O... O quê? - Claire gaguejou.
Liam aproximou o rosto da garota, que estava tão intrigada que nem conseguiu se mover, como geralmente faria.
- Você vai ver quem é gay aqui - ele sorriu debochado, puxou o lábio da garota com os dentes e depois riu, subindo as escadas.
Claire estava congelada. Sentiu seu corpo arrepiar, mas pra variar, não conseguiu esboçar reação alguma. Estava chocada, ainda que bastante animada com aquela reação de Payne.
- Vocês viram o que eu vi? - Niall pareceu sair de um transe.
- Eu... Eu vi! - Zayn respondeu e Harry riu.
- Nosso garoto... Virou homem. - Ele gargalhou. - Tipo, literalmente. Não no sentido gay da coisa, no sentido...
- Nós entendemos. - Todos responderam em uníssono.
- Claire... - Melanie chamou a garota. - Aprenda a respirar de novo e se prepare - ela riu. - Não acho que o Liam tá brincando.
Claire sentiu as bochechas arderem. Não respondeu nada.
No fim das contas, talvez esperasse que não fosse uma brincadeira.

- Nossa. - Harry arqueou uma sobrancelha, após ouvir detalhadamente a história que a irmã havia contado, sobre o dia anterior, e sobre todas as brigas com Zayn. - Você é fogo, sério. - Ele riu. - Eu não aguentaria namorar você.
A garota riu baixo.
- Que bom, mamãe ficará feliz com a impossibilidade de incesto na família. - Ela gargalhou. - Yey!
- Cala a boca! - Ele deu um soco em seu ombro, rindo. - Você entendeu o que eu quis dizer.
- Entendi, meu bem - ela sorriu. - Mas eu sou muito fofa, ok? Não sei por que esse medinho de mim... Sou muito fácil de lidar, pergunta pro Zayn e...
Mel ouviu a tão característica gargalhada de Malik, e olhou por cima do ombro. Ele estava parado na porta da cozinha.
- Você é realmente super fácil de lidar, docinho - ele se aproximou, a abraçando pela cintura. - Talvez para domadores de leões do circo, para espiões da CIA, ou algo do tipo...
A garota estapeou o braço nu de Malik.
- Outch! - Ele riu. - Pare de ser fofa!
Harry gargalhou ruidosamente e Melanie deu outro tapa no braço de Zayn.
- Quer parar? - ele disse, ainda rindo.
- Me faça parar, docinho.
Zayn deu um sorriso malicioso e apertou mais suas mãos nas costas da garota, fazendo com que ela ficasse nas pontas dos pés. Agarrou seus cabelos e colou seus corpos rapidamente, procurando por sua boca.
- Ah, pelo amor de Deus! - Harry reclamou. - Filme pornô grátis com minha própria irmã É TRAUMATIZANTE! - ele disse alto e Melanie riu, ainda que estivesse com um pouco de raiva daquela interrupção.
- Dá um tempo, vai, Styles - Zayn resmungou, fazendo o amigo rir.
- Olha o respeito, rapaz! - Harry disse, pegando uma maçã e caminhando até a porta da cozinha. - Ah, e só pra constar - ele disse, e Mel rolou os olhos instintivamente.
- O que é, Harry?
- É muito desconfortável ver você acordando com a camisa do Malik. Vou contar pra mamãe. - Ele gargalhou.
- Você tá precisando de sexo, Harry. - Malik gargalhou vitorioso da cara que o amigo fez.
Styles nada respondeu, apenas bufou e mandou o dedo do meio, fazendo o casal rir.
- Então, onde paramos mesmo? - Zayn puxou a garota, distribuindo alguns beijos em seu pescoço.
- Onde você dizia que eu era muito fácil de lidar - Mel disse com a voz arrastada. - Talvez você tenha um pouco mais de trabalho agora, Zayn Malik. - Ela riu maliciosa, mordendo o lóbulo da orelha do garoto. Sabia as reações que esse pequeno gesto poderiam ter. Zayn a prensou contra a parede imediatamente, apertando com força a sua cintura.
- Eu gosto de ter trabalho - ele sorriu, malicioso.
- Isso vai ser divertido! - A garota acompanhou o sorriso, fazendo um caminho de beijos desde o pescoço até sua boca. Quando chegou lá, deu uma leve mordida o empurrou pra trás, indo até a porta da cozinha. - Comece a trabalhar, docinho. - Ela riu. - Algo me diz que hoje você vai fazer hora extra.
A garota sorriu vitoriosa e saiu, deixando um Zayn ofegante e sorridente na cozinha. E com alguns pensamentos bastante pervertidos.

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora