You just need to feel it

59 0 0
                                    

Talvez aquilo representasse mais do que duas bocas que pareciam aflitas para nunca desgrudarem, mais do que respirações ofegantes e muito mais do que vários objetos que foram derrubados no trajeto pela casa. Mas quem conseguiria explicar, quando os corações batiam mais forte que o normal e seu objeto de ódio parecia ter se tornado tudo aquilo que você necessitava pra sobreviver?
- Outch! - Melanie reclamou quando algo não identificado caiu em seu pé. Ouviu a risada baixa de Zayn em seu ouvido e acabou rindo junto.
- Desculpe!
Ele disse num sussurro enquanto beijava o pescoço de Mel. Não sabiam exatamente há quanto tempo estavam ali, não estavam mais medindo conseqüências de absolutamente nada. Melanie sentiu sua pele arrepiar com os beijos do garoto e o puxou para mais perto, o que provavelmente seria humanamente impossível, roçando o nariz no dele. Encostou os lábios suavemente nos de Malik, e fechou os olhos sentindo a respiração quente em sua pele. Os lábios de Zayn se curvaram em um sorriso, e a garota pode perceber sem olhar. Continuou com selinhos demorados até que não resistiu em aprofundar o beijo calmamente. Não precisavam ter pressa, o mundo não importava. Nada importava. Percebeu que Zayn começara a andar de costas e a puxar com ele, ao mesmo tempo que o beijo ficava mais rápido. Parecia que ele sabia exatamente o que fazer, e como fazer. As mãos de Mel já passeavam descontroladamente pelas costas de Malik, enquanto ele a deitava sutilmente no enorme sofá da sala. Colocou uma perna de cada lado do corpo da garota, sem partir o beijo, e Melanie já começara a arranhar sua barriga por baixo da camisa. Zayn começou a sentir o coração bater estranhamente de novo. Mas que porra era aquela? O que aquela garota fazia para deixá-lo daquele jeito? Não teve muito tempo pra pensar, sua respiração estava ofegante demais e suas mãos já agiam sozinhas, apertando o lado da coxa de Melanie e avançando por dentro do vestido que ela usava. Melanie desceu uma das mãos pelas costas de Zayn e parou em sua bunda, apertando consideravelmente. O garoto partira o beijo e os dois desataram a rir, completamente sem fôlego.
- Tarada! - Zayn disse com um falso tom de indignação e a garota gargalhou ainda mais.
- Eu? Olha onde sua mão está, Zayn Malik! - Ela respondeu rapidamente e Zayn viu sua mão apoiada em um dos seios de Melanie. Começou a rir de novo.
- Elas trabalham sozinhas... - Sussurrou presunçoso e Mel mordeu seu ombro, ainda rindo um pouco demais. Provavelmente devido ao excesso de álcool que tinha ingerido na danceteria.
- Eu acho que eu estou bêbada! - Justificou a risada e Zayn mordiscou o lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer.
- Muito bêbada? - Malik a encarou apreensivo. Ela não podia estar bêbada, se estivesse, faria coisas de que se arrependeria. Ele não gostava de se aproveitar de garotas, ainda mais de Melanie. Ele também estava um tanto alterado, mas tinha plena noção do que estava fazendo. Mel viu o garoto morder sutilmente o próprio lábio, e achou aquilo extremamente fofo, e bastante sexy. Sorriu.
- O suficiente para saber exatamente o que eu quero. - Respondeu arqueando uma sobrancelha e Zayn ia abrir a boca para dizer algo, mas ela o calou com um beijo rápido. - E o que eu quero é você.
Um sorriso tomou conta do rosto de Malik e ele não disse mais nada. Não precisaria dizer, era péssimo com palavras e ela o acharia um perfeito idiota se ele tentasse dizer alguma coisa. Colou sua boca na de Mel e a beijou de um jeito que ela nunca conseguiria explicar, mas que se estivesse em pé, seus joelhos teriam a derrubado. Zayn entrelaçou suas mãos no cabelo da garota enquanto intensificava o beijo. Melanie já desabotoava a camisa de Malik e ele sorriu percebendo esse detalhe. Começou a subir o vestido - Adorava vestidos, eram extremamente práticos - E parou o beijo encarando a barriga descoberta da garota. Riu pervertidamente e continuou puxando a peça para cima, enquanto beijava seu pescoço.
- Zayn... - Melanie murmurou com a boca colada na dele, sentindo os beijos que já desciam de seu pescoço para o colo.
- Hum.
- Esse barulho tá estranho. - Ela disse baixo e o garoto riu.
- Que barulho?
- Shhh. - Ela o calou com um selinho e os dois ficaram em silêncio, tentando normalizar a respiração. Então Malik ouviu algo que se assemelhava muito a uma risada. Uma risada bastante conhecida. Mel arregalou os olhos.
- Merda. - Zayn sussurrou. - É o Liam.
- E o Niall. - Melanie completou baixo e empurrou Malik para trás, ajeitando o vestido e correndo em direção a escada.
- Aonde você vai? - Zayn fez cara de pânico e falou um pouco alto demais, mordendo o próprio lábio por isso.
- Pra cima. Fica aí, finge que tá sozinho! - Sussurrou ouvindo a chave virar na porta - Puta que pariu!
- Mel, olha o meu estado! - Ele disse e a garota desceu o olhar para ver um certo volume sob os jeans de Malik. Gargalhou.
- Liga no Playboy TV. - Respondeu rindo e sumiu escada acima. Zayn ficou com cara de nada, mas depois começara a rir e se jogou no sofá. Aquela garota não era normal.
- Mas dude, ela era gostosa pra caralho! - Liam disse entrando em casa e Niall riu alto.
- Sei lá, eu preferi a morena que eu peguei quando cheguei... Muito mais gostosa! - Horan respondeu acendendo a luz e avistando Zayn jogado no sofá. - Puta merda, que susto!
Zayn gargalhou.
- Achou que um ladrão tinha dormido no sofá? - Respondeu com a voz tediosa embaixo de algumas almofadas. Liam arqueou a sobrancelha.
- O que você tá fazendo aqui, Zayn? Aliás, você saiu arrastando a Melanie pela escada totalmente revoltado e agora... Tá aqui? O que aconteceu? Cadê ela? - Payne disparou em perguntas e Niall segurou o riso.
- Nada, não aconteceu nada! - Zayn respondeu de imediato com a voz trêmula - Acabei de chegar, não faço a mínima de onde ela está!
- Mas vocês estavam brigando por quê? - Liam insistiu.
- E desde quando a gente precisa de motivo pra brigar? - Zayn respondeu e quase riu, sabendo que de certa forma aquilo era verdade - Eu tava puto porque ela não me deu um recado, sabe da francesa? Ela ligou desmarcando, mas a Mel... A Melanie não me avisou, aí eu fui tirar satisfação! Ela não voltou pra balada? - Zayn perguntou contente por ter respostas tão rápidas. Niall arqueou a sobrancelha.
- Nem, acho que não... - Liam disse. - Vou subir pro meu quarto, infelizmente não é hoje que rola uma festinha lá... Mas aquela ruiva vai se ver comigo amanhã, ah vai! - Disse e os amigos gargalharam. - Beijos nas bundinhas sexys de vocês! - Liam disse com a voz afetada, fazendo Zayn rir ainda mais.
- Sua bicha! - Horan disse rindo.
- Eu sei que você me ama! - Payne respondeu e subiu as escadas.
- Fugiu direitinho meu caro Malik, passou quanto tempo bolando essa resposta? - Niall sacaneou e Zayn deu o dedo.
- Trinta segundos. Eu sou foda!
- Quem vê pensa... - Niall riu - Agora me conta, o que houve lá fora?
Zayn olhou para a escada, e voltou o olhar pra Niall. Não sabia o que Melanie estava fazendo lá em cima, se estava se escondendo ou coisa do tipo. Mas queria ir lá saber, queria continuar o que tinham parado e conversar com Horan não era muito promissor.
- Erm... Depois eu te conto, vou tomar um banho... To com dor de cabeça! - Zayn desconversou indo em direção a escada e Horan franziu a testa.
- Zayn...
- O que é?
- O que você tava fazendo?
- Eu tava aqui deitado, já falei! - Zayn rolou os olhos impaciente.
- Porque sua camisa está abotoada de forma estranha? - Niall perguntou e Zayn engoliu seco - Melhor! Bela marca no seu pescoço, campeão... - Horan gargalhou e Zayn arregalou os olhos.
- Arrumei companhia na saída... - Respondeu tentando parecer despreocupado - Tô subindo!

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora