- Amigos com benefícios? - Liam riu - Isso não colaria se eu usasse com uma garota, mas com a Melanie dizendo, aposto que ficou bem fácil de acreditar...
- Tudo o que ela diz fica muito fácil de acreditar - Zayn dizia olhando para a piscina, vendo Mel conversando com o irmão - Eu não sei o que acontece.
- Acontece que você tá virando um gay, você tá gostando dela! - Payne gargalhou um pouco alto e Zayn fez careta.
- Eu não to gostando de ninguém, fica na sua.
- É claro que está, e é da Melanie! - Niall chegou e Liam não conseguiu conter o espanto em seu rosto. Zayn sorriu amarelo.
- Se mata, dude. - Zayn respondeu sem graça e quando Niall ia abrir a boca pra falar, Claire veio correndo até eles.
- Meninos, prestem atenção: Sábado nós vamos dar uma festa na mansão! O Harry concordou por vocês, só um detalhe... - Ela riu.
- Concordou por nós? - Niall fingiu indignação - Tudo bem, pra festa eu deixo! - Ele riu.
- Vamos chamar o pessoal aqui da região e fazer uma festa inesquecível! Muita bebida, gatinhos - Claire parou no meio da frase e se corrigiu - Francesas também, né Zayn?
Zayn tossiu e Liam segurou o riso.
- Adoro francesas. - Disse ainda abalado e Niall desatou a rir.
- Eita, o que deu nele? - Claire franziu a testa sem entender.
- Nada, ele é retardado! - Malik disse rapidamente - Vou pra água.
Zayn se jogou na água e mergulhou até o outro lado da piscina. Voltou à superfície apoiando as mãos na borda, quando percebeu que aquilo não era borda alguma. Chacoalhou a cabeça e passou uma das mãos nos olhos, para enxergar melhor. Estava com as mãos apoiadas nas coxas de Melanie. Harry encarava abismado e Zayn ficou sem reação. Mel sorriu discretamente e bateu um pé na água, dando um caldo em Zayn.
- Malik! Tá maluco? Tira a mão daí, seu idiota! - Berrou enquanto Zayn tentava limpar os olhos com cloro. - Ai meu deus, machuquei você? - Disse ainda alto e de repente todos da piscina pararam pra olhar.
- Eu não acredito que eu ouvi isso! - Harry repetiu boquiaberto e Liam encarou Mel, apreensivo.
- Ah, mas se tiver machucado, foda-se também! Ninguém mandou por a mão onde não devia! - Repetiu alto e Malik a encarou, sem dizer nada. - Vou pegar algo pra beber.
Mel disse por fim e passou ao lado de Liam, fazendo sinal com a cabeça pra que ele a acompanhasse.
- Vou ao banheiro! - Payne disse alto e entrou na casa logo em seguida. - Se controla, a Melanie que a gente conhece não ficaria preocupada em ferir o Zayn que a gente conhece! - Ele disse rolando os olhos e a garota assentiu.
- Eu sei, não sei o que houve comigo! - Disse sincera - Faz o Zayn entrar pra eu ver o olho dele!
- Só foi um pouco de cloro, Mel... - Liam riu e parou - Ops! Já entendi o que você quer ver! - Payne gargalhou e Melanie mostrou o dedo, mas também ria. - Tô indo!
- Hey, Payne!
- O que foi?
- Obrigada. Você é um fofo. - Disse sincera e ele sorriu.
- Não tem de quê.
Liam foi em direção a piscina e viu Zayn deitado numa cadeira ao lado de Claire. Fez uma careta estranha, mas seguiu mesmo assim.
- Zayn, você precisa lavar teu olho... - Disse rapidamente e Malik arqueou a sobrancelha.
- Eu to bem dude.
- Não tá não, vai arder, você tem que lavar seu olho.- Payne disse impaciente e Claire riu.
- Que bonitinho. Preocupado com o amigo, own. - Disse olhando para o nada e os olhos de Liam arregalaram.
- Tá falando comigo?
- Não, com as minhas unhas... - Claire rolou os olhos teatralmente e riu. - Zayn, vai lavar logo seu olho antes que o Liam faça isso por você.
- É, meu olho! - Zayn um tapa na testa entendendo a mensagem e entrando em casa. - Mel? - Sussurrou entrando na cozinha, sem ver ninguém.
- Aqui. - Ouviu a voz da garota vindo do banheiro e sorriu. - Ah, desculpe, você está bem? - Ela disse preocupada e Zayn riu.
- Foi só um pouco de cloro, Mel. Não é como se eu fosse ficar cego ou coisa do tipo. Mas já que você está preocupada... Eu deixo você cuidar de mim. - Malik sorriu maroto e a garota riu.
- Não estou mais preocupada, você está bem, vou pra piscina.
- Ai, ai meu olho! Ai meu Deus, vou ficar cego! - Zayn disse segurando o olho e Mel virou de frente, arqueando uma sobrancelha. - Cuida de mim? - Perguntou com a carinha fofa e ela não resistiu, riu baixo e passou as mãos ao redor do pescoço de Malik, roçando o nariz no dele.
- Você não presta.
- E você adora.
- De certa forma... - Ela sorriu e Malik gargalhou, antes de beijá-la.