A Desconhecida
*Construções enormes e bonitas, quase iguais ao do mundo que cuidava, as ruas cheias de pessoas andando calmamente como se não tivessem preocupações, mas um ponto diferente de tudo que se poderia imaginar ou sonhar, eram varias e varias garotas usando fraldas, vestidos e roupinhas fofas infantis, segurando a mão de alguém, no colo ou até mesmo andando em carrinhos de passeio, quando vi aquilo tudo pela primeira vez só pude pensar em uma coisa....*
"I... isso é perfeito" falei para mim mesma enquanto olhava para o céu "obrigada irmã.... eu te amo" pensei agradecendo minha irmãzona, sem querer perder mais tempo dou meus primeiros passos animada, começo a andar, passando por algumas pessoas e bebês, lojas comuns e personalizadas e especializadas em produtos e vendas de itens para babys, começo a ficar distraída (com as minhas duas mãos dou um tapinha no meu rosto) "foco Luna... temos que achar alguém para me ajudar" pensei enquanto olhava ao redor "mas quem parece ser confiável...." falei para mim mesma, é quando avisto do outro lado uma garota com um lindo e brilhoso cabelo loiro, olhos verdes como jade, e uma pele levemente pálida, sendo muito mais alta que a maioria, ela emanava um sentimento de felicidade e alegria.
(Desculpe pela imagem, mas essa era a melhor e mais parecida com a que eu tinha imaginado, infelizmente não tinha qualidade maior disponível de forma gratuita)
Olho para os lados e não via nenhum veiculo, atravesso a rua correndo, começo a me desequilibrar por causa da fralda, quando chego na calçada bato meus pés um no outro e caio no chão, sons de passos se aproximando de mim.
Desconhecida: Está tudo bem moça?
(Lagrimas começam a se formar por conta da dor)
Desconhecida: Se machucou em algum lugar? pegue minha mão.
Ela estica a mão em minha direção, seguro a mão dela que me levanta com calma.
Desconhecida: Está tudo bem certo? então estou indo.
Começando a se afastar de mim me lembro do meu objetivo, então novamente ando em direção a ela seguro a manga de sua blusa, ela se vira para mim parecendo confusa, me sentindo nervosa tremo um pouco as mãos e falo.
Luna: E... eu... a moça do portão.. me disse para ir ao berçário.... eu não sei ir para lá... poderia me dizer onde fica?
Me olhando confusa, ela começa a passar eu olho por todo meu corpo, quando chega na minha saia muda de atitude .
Desconhecida: Oh me desculpe, não percebi que era uma bebê, não precisa ficar assim.
Pegando um paninho de seu bolso ela seca minhas lagrimas de forma gentil.
Desconhecida: Está tudo bem agora, por sorte também estou indo lá hoje, se quiser posso leva-la comigo, não é bom uma bebê andar sozinha, pode acabar se machucando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Uma Slave Baby Depravada
RandomUma história nunca antes contada ou vista. Uma história sobre uma deusa que decidiu descer a terra e viver uma vida ''humana''. Depois de Milênios observando a humanidade, seu desejo e vontade de ter uma vida humana estava se tornando mais e mais fo...