Um Presente De Coração
Animada com a ideia Flor estende sua mão pedindo colo para Hinna que a pega, ao sentar no antebraço de Hinna vejo a fralda dela se espremer e fazer um som nojento de algo melado e muito húmido, os controles dos vibradores dependurados no ar presos por conta da castidade, em seus seios dois dispositivos ainda ativos sem fios apenas presos em seus mamilos vibrando e massageando seus mamilos duros, Hinna se aproxima de mim deixando Flor pertinho, esticando seus braços Flor me abraça, seu corpo húmido cheirando a suor exalava um cheiro diferente, um pouco excitante.
Flor: É um prazer em conhecer você Luna, espero que sejamos amigas.
(Seu abraço caloroso me faz sorri e apoiar minha cabeça em resposta)
Luna: É um prazer.
Enquanto nos abraçávamos os dois dispositivos nos seios de Flor encostavam nos meus, a vibração tão intensa deles prova meus mamilos me fazendo gemer "tão... tão intensos" pensei, Hinna se afasta desfazendo o abraço de Flor.
Hinna: Muito bem meninas, Flor precisa trocar essa fralda e seus brinquedos, o que acha de vir conosco? assim poderá aprender mais Mizumi, enquanto Luna pode se divertir assistindo.
Luna: Podemos mamãe?
(Pergunto animada)
Mizumi: Se não for incomodo.
(Flor sorri faceira)
Flor: Não mesmo, Luna é minha amiga.
Hinna: Já que estamos de acordo, vamos para o trocador.
Flor: Mamãe espera, quero dar um presente para Luna.
(Hinna olha para Flor pensativa)
Hinna: Um presente para Luna? o que seria?
(Flor sorri e cochicha algo no ouvido de Hinna)
Hinna: Mas minha bebê, aquela é a sua favorita, quer mesmo fazer isso?
(Flor acena concordando)
Hinna: Mizumi minha bebê parece ter gostado da sua, ela quer dar um presente para Luna, se não se importarem posso levar ele para o quarto de Luna mais tarde?
(Mizumi acena concordando)
Mizumi: Tudo bem, se é isso que Flor quer.
Hinna: Então sem mais enrolação, vamos indo.
Animada Hinna anda em passos largos para o corredor, mamãe a segue, chegando lá Hinna coloca Flor sentada no trocador, a fralda de Hinna espreme novamente vazando ainda mais sua fralda, a bagunça gosmenta de cor marrom gruda na castidade emborrachada, com calma Hinna desliga os estimulantes de mamilo tirando de Flor, Flor geme apertando os olhos, seus mamilos completamente duros e rígidos estavam expostos.
Hinna: Muito bem, a mamãe vai preparar a água do banho, espere um minuto.
Hinna se afasta indo até a parede vazia, pegando um controle de seu bolso ela aperta um botão e uma comporta grande se abre, em seguida uma banheira surge deslizando para fora cheia de água morna, com sua mão Hinna verifica a temperatura.
Hinna: Perfeita, antes temos que limpa-la um pouco.
Hinna volta até Flor fazendo-a deitar, com sua mão esquerda ela acaricia a cabeça de Flor que segura a mão de Hinna se fazendo um auto carinho "Flor é tão fofa" pensei enquanto a via agir como uma criança carente, aquela cena era realmente prazerosa para mim "hummm" solto um gemido alto, sentia que algo estava prestes acontecer, começo a tremer levemente com os estímulos prazerosos.
Flor: Mamãe Luna está bem?
(Flor pergunta preocupada)
Hinna: Sim querida, ela está apenas chegando ao seu primeiro orgasmo, vamos ter a sorte de presenciar isso.
Luna treme de prazer, suas pernas ficam rígidas, enquanto sua respiração fica ofegante, suas restrições a seguram no lugar (Squish) um jato de fluidos começam a inundar a fralda de Luna, um som que Hinna conhecia muito bem, lágrimas escorrendo dos olhos de Luna que tentava permanecer reta, cede se apoiando em Mizumi enquanto sofria de um forte orgasmo, mesmo enquanto gozava seus vibradores a estimulavam incansavelmente.
Hinna: Meus parabéns Luna, você teve seu primeiro orgasmo.
Não conseguia pensar corretamente, estava focada apenas nessa sensação estranhamente viciante e maravilhosa, meu corpo quente era estimulado por ondas de prazer que percorriam como um choque, sentia minha vagina pulsar e espremer os vibradores que não paravam, nem mesmo tentava engolir a saliva que escorria pela lateral da minha boca, como se minhas forças tivessem se esvaído apoio minha cabeça na mamãe tentando não ter outro orgasmo.
Mizumi: Não podemos desligar os vibradores? parece que ela vai ter outro orgasmo, ela não está acostumada ainda.
(Hinna balança a cabeça negativamente)
Hinna: Não mesmo, isso faz parte do treino dela, ela terá quantos orgasmos for necessário até passarmos para o próximo nível, se ela não aguentar apenas isso, não poderá ser uma Slave Baby.
Luna: E... está tudo bem mamãe.... não... não é ruim.
(Falei sorrindo enquanto lutava para não ter mais um orgasmo)
Flor: Mamãe ela ficou tão fofa enquanto gozava, sua expressão é tão excitante.
Hinna: É verdade Flor, Luna faz uma linda cara enquanto goza, quer acompanha-la?
(Flor acena concordando)
Hinna: Então vamos te limpar logo.
Com essas palavras Hinna destranca a castidade de Flor, quando retirada....
Continua....
(Próximo capítulo: Flor Cheirosa E A Comida De Slave Baby)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Uma Slave Baby Depravada
AcakUma história nunca antes contada ou vista. Uma história sobre uma deusa que decidiu descer a terra e viver uma vida ''humana''. Depois de Milênios observando a humanidade, seu desejo e vontade de ter uma vida humana estava se tornando mais e mais fo...