O Treinamento:
Sem pensar muito me inclino para frente e Hinna me pega, como se não precisa-se de esforço ela me coloca sentada em suas pernas de frente para ela, com sua mão começa acariciar minha cabeça gentilmente.
Hinna: Sua bebê é tão carinhosa.
(Mimi sorri alegremente)
Hinna: Então Luna, diga para titia Hinna, você quer ser uma boa bebê para sua mamãe?
(Olho para Hinna e falo)
Luna: E.. eu quero.
(Hinna abre um sorriso acolhedor, enquanto acaricia a cabeça de Luna com sua mão esquerda, enquanto com a outra mão levanta a saia de Luna que olha sem conseguir entender)
Hinna: Parece que já sabe como usar sua fralda, está bem molhada.
Hinna começa amassar e apertar minha fralda, uma sensação estranha começa a surgir dentro de mim, "humm" solto um gemido enquanto seguro o braço de Hinna com minhas duas mãos sem fazer força.
Hinna: Está ruim? não gosta disso?
Luna: É... é esquisito.
(Hinna beija minha bochecha com muita alegria, mas Mimi estava começando a ficar desconfortável)
Mizumi: O que está fazendo com ela?
(Hinna olha para Mizumi confusa)
Hinna: Estou apenas brincando, algum problema?
O aperto de Hinna se torna mais firme, uma sensação que nunca tinha sentido antes começa surgir, como um arrepio percorrendo meu corpo, sinto algo endurecer, minha respiração se torna ofegante, queria que ela parasse.... mas ao mesmo tempo queria mais e mais.
Hinna: Escute isso Mizumi, esses sons fofos e doces que ela está fazendo, não é excitante?
(Enquanto Hinna masturbava Luna com sua mão, Mimi olha para Luna que fazia expressões luxuriosas, seus gemidos mostravam o prazer que estava sentindo)
Mizumi: Mas isso está certo? e se ela não querer isso?
(Hinna sorri para Mimi)
Uma sensação estranha percorria pelo meu corpo como um choque a cada movimento que Hinna fazia na minha fralda, não conseguia prestar atenção em Mimi e Hinna que conversavam, me concentrando apenas naquela sensação viciante, algo intenso que estava me fazer pequenos espasmos, enquanto aproveitava um dos dedos de Hinna apertam fortemente contra minha fralda me fazendo gemer alto, queria que ela continua-se.... mas Hinna afasta sua mão.
Hinna: Então querida, estava gostando da brincadeira? quer que a titia continue?
Não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquela sensação única, ofegantemente aceno concordando e pego a mão de Hinna colocando-a na fralda, ela começa a amassar minha fralda novamente e a sensação retorna.
Hinna: Entende agora Mizumi? é algo natural para elas, elas precisam disso, o prazer faz parte da vida delas.
(Mimi olha para Luna que contorcia suas pernas enquanto em busca de mais prazer)
Hinna: Muito bem pequenina, está gostando?
(Aceno com a cabeça concordando)
Hinna: Isso é bom, mas a titia está ficando cansada.
(Hinna tira sua mão da minha fralda, sem pensar seguro a mão dela)
Luna: Não pare, por favor.
(Com gentileza ela acaricia minha cabeça e da um beijo)
Hinna: Não se preocupe, você terá muito mais disso, mas agora preciso que se comporte enquanto as adultas conversam.
Aceno concordando "aquilo estava tão bom...." pensei enquanto olhava para minha fralda amassada, sentia minha vagina pulsar pedindo por mais e mais "mas tenho que obedecer a Hinna" falei para mim mesma determinada
Hinna: Então Mizumi, a instrutora Mikela as mandou aqui e já entendo o motivo, ela provavelmente lhe deus alguns itens certo?
Pov Mizumi:
Hinna: Então Mizumi, a instrutora Mikela as mandou aqui e já entendo o motivo, ela provavelmente lhe deus alguns itens certo?
(Olho para minha bolsa e pego o vibrador e a mordaça)
Mizumi: Ela deu esses itens.
(Hinna observa os itens com muita felicidade)
Hinna: Isso é perfeito, acho que é um bom começo, mas não será o suficiente.
"Espera não é o suficiente? o que ela quer dizer com isso?" pensei enquanto tentava achar o motivo, nunca tinha usado algo assim ou feito alguém usar, receosa fico pensativa.
Hinna: Sei que deve estar preocupada com sua bebê, acredite em mim, eu também era assim.
(Arregalo meus olhos incrédula, Hinna solta uma risada)
Hinna: Sua reação é algo esperado, se olhar para o meu chão consegue perceber diversos brinquedos, mas nem sempre foi assim, eu era tão contra essa coisa que briguei com a instrutora Mikela, mas mesmo assim ela continuou a tentar me ensinar, e hoje minha bebê e eu temos uma vida muito melhor do que as que tínhamos antes.... por falar nisso, gostaria de conhecer minha bebê?
"Essa pode ser uma boa oportunidade para conhecer uma Slave Baby pessoalmente" pensei, uma oportunidade que não poderia perder.
Mizumi: Claro.
(Hinna tira Luna de seu colo e a coloca dentro do cercadinho da sala, ela aumenta o volume da televisão)
Hinna: Se comporte, vamos voltar logo.
Luna: Tudo bem.
"Luna é realmente preciosa" pensei ao vela quietinha olhando para televisão, Hinna sem perder tempo vai até a porta da parede direita, seguindo-a passo pela porta entrando em um corredor com o mesmo chão fofo e paredes estufadas, haviam 4 portas no corredor, antes de conseguir ver alguma delas Hinna se move até a penúltima porta do corredor do lado esquerdo, a porta emborrachada.
Hinna: Esse é o quarto da minha bebê, ela está dormindo no momento... ou pelo menos tentando, peço que não tenha uma reação exagerada já que essa é provavelmente sua primeira vez vendo uma Slave Baby de verdade.
Hinna gira a maçaneta e a porta começa se abrir lentamente, quando a fresta se forma, o sons de gemidos incessantes ecoam para fora "algo está vibrando ferozmente" pensei ao ouvir o som alto de vibração, quando a porta se abre apenas um quarto totalmente escuro estava na minha frente, sem conseguir ver nada a não ser pelos gemidos e vibrações conseguia entender que alguém estava ali dentro. Mas apenas minha imaginação não era o suficiente para imaginar o que estava acontecendo lá dentro, é quando Hinna liga a luz que cambaleio para trás me encostando na parede com as pernas tremulas.
Hinna: Ela é tão fofa certo?
"Fo.. fofa? como isso pode ser real" pensei olhando para aquilo, algo que nunca tinha imaginado estava em minha frente, não conseguia acreditar que era real.....
Continua.....
(Próximo Capítulo: Hinna E Seu Treinamento Pesado "Parte 2 De 2")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Uma Slave Baby Depravada
RandomUma história nunca antes contada ou vista. Uma história sobre uma deusa que decidiu descer a terra e viver uma vida ''humana''. Depois de Milênios observando a humanidade, seu desejo e vontade de ter uma vida humana estava se tornando mais e mais fo...