Hinna E Seu Treinamento Pesado "Parte 2 De 2"

4.1K 83 7
                                    

Pov Mizumi:

Mas apenas minha imaginação não era o suficiente para imaginar o que estava acontecendo lá dentro, é quando Hinna liga a luz que cambaleio para trás me encostando na parede com as pernas tremulas.

Hinna: Ela é tão fofa certo?

"Fo.. fofa? como isso pode ser real" pensei olhando para aquilo, algo que nunca tinha imaginado estava em minha frente, não conseguia acreditar que era real.

*Bem vamos com calma, sei que devem estar curiosas(os) com o que mamãe está vendo... mas isso é algo realmente pesado, a titia Hinna não brinca quando o assunto são Slave Babys, de certa forma Flor não odiava essa situação, na verdade ela amava, mesmo Hinna sendo um pouco... pervertida nunca fez aquilo que Flor odiasse*

O que eu vejo me deixa paralisada, o quarto era rosa e revestido de coisinhas fofas como pelúcias e decorações femininas, os móveis eram únicos.

O Unicórnio: Um unicórnio fofinho peludo gigante de balançar, na parte lateral onde ficam as pernas haviam restrições, no pescoço dois pinos de ferro com um fio fino fixado neles e na ponta dos fios prendedores de pressão vibradores, na parte traseira um bastão aveludado com duas algemas fixas para prender os braços indo até o pescoço com uma tranca, mas o que realmente se destacava eram dois dildos grande no assento e restrições para as coxas, se ficasse presa naquilo seria incapaz de fugir.

O Assento: Um assento parecido com uma cadeirinha de bebê, ao contrário de apenas um cinto central para segurar a bebê, havia uma série de restrições, tantas que nem conseguia saber suas funções, na região onde se senta dois calombos enormes se destacavam, se me sentasse ali, tenho certeza que não moveria um musculo.

O Baby Play Time: Um famoso brinquedo com rodinhas e outros brinquedos fixados nele para bebês se entreterem.... seria isso, se não houvesse mais restrições para o corpo e pernas, mas o que realmente se destacava era um pequeno tanque disfarçado de cesto com um cano saindo dele e um plug grudado na sua ponta, além disso na parte do assento diversos bolsinhos para encaixar algo, e da mesma forma que o unicórnio, os mesmos fios finos com prendedores de ferro vibratórios, ficar naquele brinquedo com toda certeza daria horas de diversão.... ou agonia.

No restante do quarto era mais normal do que aparentava, mas quando achei que tudo iria acabar com aquelas coisas, Hinna me puxa para perto do berço e abaixa a grade, meu corpo congela, a garota gemia incessantemente.

*Dentro do berço estava flor, restringida por tantas amarras e algemas que não movia um musculo, seus braços esticados para os lados em forma de L completamente imóveis, em sua cabeça uma alça passava por sua testa e pescoço, seus olhos vendados por uma venda grossa e escura, sua boca com uma mordaça tão grossa que esticava sua mandíbula quase ao máximo, conseguia ver nitidamente sua baba escorrendo sem parar, gotas de lágrimas saindo pela sua venda, completamente nua apenas usando sua fralda, seu tronco amarrado por mais restrições, passando pelo seu abdômen e entre seus peitos, em seus mamilos estavam presos algum tipo de dispositivo que vibrava ferozmente, além de ser transparente conseguia ver um mecanismo apertando e girando seu mamilo completamente duro, sua pele arrepiava constantemente enquanto tremia, suas pernas tinham mais algemas e restrições as esticando em forma de V deixando-as bem separadas, e como se não fosse o suficiente sua fralda enorme que nem mesmo conseguiria saber que cor ela tinha antes, agora apenas manchada de marrom e amarelo, algo que deveria exalar um cheiro terrível e repugnante estava contido por uma castidade de plástico, e saindo da fralda dúzias de fios rosas que iam até controles remotos que estavam espalhados entre suas pernas, cada um deles ligados na potencia média e máxima.
Flor é uma garota adorável quando se vê a primeira vista, seus lindos olhos azuis, seu cabelo branco como a neve, sua pele clara e delicada, poderia confundi-la como uma adorável e pura senhorita de uma família prestigiada e nobre.... mas essa não era a realidade, cada segundo da da vida de Flor era composta em sentir prazer, essa era sua vontade, e naquele momento Flor estava usando mais de 20 vibradores balas com fio, dentro de sua fralda e vagina que já estava dolorida depois de uma quantidade grande de orgasmos, sua fralda tinha mais fluidos orgásticos que xixi, e saindo debaixo de sua fralda um caninho que subia até uma bolsa térmica grande de 3 litros dependurada ao lado de seu berço, posso dizer por mim mesma que Flor é realmente única*

(Apavorada e preocupada seguro a mão de Hinna implorando)

Mizumi: O que está fazendo, ela vai morrer assim, temos que tira-la dai.

(Hinna sorri e ri como se fosse algo engraçado)

Mizumi: Do que está rindo? sua bebê está morrendo.

Hinna: Se acalme, não precisa ficar assim, acha que eu realmente faria algo que Flor não quisesse? ela é minha razão para continuar viva, se não acredita em mim, por que não pergunta para ela.

Hinna estica sua mão e desprende a tranca da mordaça de "bola" que quando começa a puxar, uma extensão começa a sair junto, como um tubo grosso que era retirado de um lugar apertado, cada segundo que ela tirava aquilo lentamente Flor gemia e engasgava, quando Hinna tira a mordaça completamente Flor começa respirar pesadamente, e sua voz fraca e cansada ecoa.

Flor: Ma... mamãe?

(Hinna acaricia a cabeça de Flor enquanto a beija na testa)

Hinna: Isso mesmo minha bebê, está se divertindo?

Flor: Hummmmm.... sim.... mamãe.... Flo.. Flor quer... mais... enema.

Hinna: Não minha pequena, mamãe não pode dar mais enema, pode lhe fazer mal, além disso temos visitas, diga oi para senhorita Mizumi.

(Flor sorri parecendo alegre)

Flor: O.. olá se... senhorita Mi... Mizumi.

(Não conseguia saber como reagir aquilo "ela está realmente gostando disso?" pensei)

Mizumi: Me escute Flor, não precisa aguentar isso, posso ajuda-la a sair dai.

(A voz de Flor ecoa mais alto)

Flor: Não.... Flo.. Flor quer ficar.... Flor gosta.

O corpo de Flor chacoalha contra as restrições, sua boca aperta enquanto geme alto, Flor estava tendo mais um orgasmo, orgulhosa Hinna acaricia Flor.

Hinna: Flor teve mais um orgasmo, estou tão orgulhosa de você, quer sua mordaça de volta? e já que foi uma boa menina quer seus supressores de som?

(Com um grande sorriso Flor fala)

Flor: Si.. sim mamãe.

Hinna ajusta a mordaça e a empurra de volta na boca de Flor que tem outro orgasmo no processo, e por fim coloca e prender os supressores de som nos ouvido de Flor que geme ainda mais alto, ainda incapaz de reagir Hinna se vira para mim orgulhosa.

Hinna: Não lhe disse? ela ama.

Mizumi: Não entendo.... como ela pode gostar disso?

(Hinna gentilmente começa explicar)

Hinna: Algo que você vai aprender da maneira fácil ou difícil é que as Slave Babys não são normais, mesmo que aparentem ser fofas e inocentes, no fundo elas são como a Flor, só precisam de um empurrãozinho para tomarem inciativa, você mesma viu sua Luna, ela desejou mais quando parei de masturba-la, consegue entender, e mesmo que elas exagerem como a Flor por algum motivo isso não as mata, Flor atualmente tem 15 vibradores balas em sua vagina, 4 em seu clitóris e alguns dentro de ânus chacoalhando no enema em seu intestino, e ela ama isso, não é algo fácil de entender apenas com apalavras, deve aprender isso na prática.

(Hinna coloca em minhas mãos alguns vibradores balas que ela pega de um compartimento do lado do berço)

Hinna: Vamos fazer isso, e se Luna não gostar, não vou força-las a continuar, o que me diz?

Com os vibradores em minha mão "o que devo fazer? e se Luna me odiar depois disso, não conseguiria suportar" pensei, olho novamente para Hinna que espera uma resposta de mim "mas tenho que tentar, Luna já perdeu sua liberdade por minha causa, devo faze-la feliz" pensei apertando os vibradores.

Mizumi: Eu vou tentar.... mesmo que Luna me odeia depois disso, quero tentar faze-la feliz.

(Hinna coloca sua mão no meu ombro e fala orgulhosa de mim)

Hinna: É assim que se fala, agora vamos ajudar sua pequena a conhecer esse incrível mundo das Slave Babys.

Continua.....

(Próximo Capítulo: O Doce Bel Prazer)

Como Me Tornei Uma Slave Baby DepravadaOnde histórias criam vida. Descubra agora