Pequena Votação Até A Noite (18/10/2022)

1.9K 37 8
                                    

Bem essa votação é sobre a personagem que vamos conhecer realmente no capítulo de hoje, Flor é uma Slave Baby que está sob os cuidados de Hinna, e hoje Luna vai conhecer Flor.

Flor é uma Slave Baby que ama viver no limite, o prazer não é nada mais que algo normal para ela, Flor não tem muitas amigas por ser desse jeito assustando e afastando todas, mesmo sendo fofa e gentil, isso não basta para as outras Slave Babys não gostarem de seu jeito.

Mas então para quer serve essa votação? bem quero ser um pouquinho malvada dessa vez, vou dar a oportunidade de vocês aceitarem Flor de várias formas diferentes.... mas da mesma forma a rejeitar de várias formas diferentes, então o que vocês querem?

Votação:

Gentil: Luna é por natureza divina alguém gentil, mesmo nunca tendo conhecido seus pais, ela sempre amou e nunca desprezou ninguém, mesmo que aquela pessoa fosse realmente estranha, e não seria diferente com Flor, para Luna, Flor é fofa e uma amiga muito querida, decidindo trata-la com muito amor.

Amorosa: Luna nunca teve amor de seus pais, mas em compensação sua irmã cuidou dela com todo carinho, amor e gentileza que uma irmã mais velha faria com sua irmãzinha, seguindo o exemplo de sua irmã, Luna vê Flor como sua irmãzinha mais nova, sempre querendo protege-la e agrada-la como sua irmã fazia com ela.

Neutra: Luna não se importa com Flor, e por que ela faria isso? nem mesmo a odeia.

Rancorosa: Luna nunca teve o amor de seus pais, e isso criou feridas em seu coração que nunca foram curadas por completo, mesmo recebendo o amor de sua irmã, para Luna ver o afeto de Hinna com Flor era doloroso, assim desprezando e criando rancor de Flor.
(Você é alguém sem coração)

Desprezo: A situação de Flor é algo anormal até mesmo entre as Slave Babys, sua fralda suja e o forte odor de gozo feminino espalhados pelo quarto estranho fazem Luna ficar enjoada, uma garota tão estranha e "nojenta" como Flor era alguém que Luna não suportaria ficar perto.
(Você é alguém malvada(o) e cruel por julgar Flor)


Autora: Bem acho que é isso, espero que escolham sabiamente.... vocês tem coração certo?

Nota: Levem na brincadeira.

Como Me Tornei Uma Slave Baby DepravadaOnde histórias criam vida. Descubra agora