A Instrutora
Sentada em cima do joelho de Mimi fico observando a Instrutora que me observa de forma curiosa.
Instrutora: Antes de realmente começarmos, Luna o quanto você sabe sobre relações e atos sexuais?
Fico pensativa, olho para cima e penso....
Luna: É quando duas pessoas se amam?
(Ela arregala)
Instrutora: Si.. sim esse é um principio... mas o que eu quero saber é sobre seu conhecimento em sexo e prazeres sexuais.
(Fico pensativa de novo)
Luna: Eu sei sobre isso.
(Ela suspira de alivio e sorri)
Instrutora: Então pode me explicar o que sabe?
(De maneira animada falo)
Luna: Quando duas pessoas se beijam e fazem carinho uma na outra.... e também quando se abraçam e dormem juntas.
(O silêncio paira no ar, olho para Mimi e a instrutora que me encaram boquiabertas)
*Ai que vergonha, mas não podia fazer nada, mesmo sendo uma ex-deusa meu conhecimento sexual era como de uma criança de 5 anos, minha irmã mais velha foi quem me ensinou e me proibiu de ver atos sexuais, tudo que tinha aprendido naquela época era nada se comparado ao que sei hoje*
Instrutora: E... espera, está falando sério?
(Aceno concordando rapidamente, a instrutora se joga para trás se apoiando na cadeira por alguns segundos, para então voltar a posição normal)
Instrutora: Que.. quem te ensinou isso?
Luna: Minha irmã mais velha.
Instrutora: Mas e seus pais? eles não te ensinaram nada?
(Abaixo a cabeça e fala)
Luna: Meus pais me deixaram após me criarem, foi minha irmã que cuidou de mim.
(As duas ficam perplexas, me encarando com uma expressão quase deprimente)
Em seguida sinto os braços de Mimi me envolverem em um abraço acolhedor.
Mizumi: Está tudo bem agora.... posso não ser sua irmã, mas vou dar o meu melhor para cuidar de você.
(Abraço-a de volta)
Instrutora: Isso é lindo.... mas temos que continuar.
(Mimi se ajeita)
Mizumi: Me desculpe, pode continuar.
(Rham Rham limpa a garganta)
Instrutora: Como eu ia falar, parece que sua Slave Baby é.... uma Baby, se quiser transforma-la em uma Slave vou precisar ensina-la do zero.... mas antes de começar quero saber um pouco sobre você senhorita Mizumi.
(Ela ajeita uns papeis e encara Mimi)
Instrutora: Senhorita Mizumi, de acordo com as informações que tenho, você tem procurado adotar uma Slave Baby a muito tempo, e de alguma forma nunca conseguiu, o que me deixa um pouco intrigada, mas deixando isso de lado, o que você sabe sobre ser uma mãe de uma Slave Baby? me diga tudo.
(Olho para Mimi que sorri parecendo orgulhosa)
*Ai meu papai celestial, para falar a verdade toda vez que me lembro disso não consigo parar de rir com a expressão que a instrutora fez (morrendo de rir)*
Mizumi: Isso é fácil, uma mãe deve cuidar, proteger e amar sua bebê, deve dar carinho e atenção e deixa-la fazer o que quiser se for seguro.
(Ela estufa o peito parecendo vitoriosa, enquanto isso a instrutora faz uma expressão tão estranha que começo a rir colocando a mão na boca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Uma Slave Baby Depravada
DiversosUma história nunca antes contada ou vista. Uma história sobre uma deusa que decidiu descer a terra e viver uma vida ''humana''. Depois de Milênios observando a humanidade, seu desejo e vontade de ter uma vida humana estava se tornando mais e mais fo...