Flor É Uma Slave Baby Doce
*Talvez fosse o sentimento maternal que nunca recebi, talvez a atenção ou o prazer estimulante dos vibradores estivessem me deixando alegre, mas de uma coisa tinha certeza, eu amava cada segundo*
(Mizumi acaricia as costas de Luna, Hinna se aproxima da porta abrindo-a)
Hinna: Vamos lá, agora acho que é um bom momento para apresentar Luna para Flor, mas antes tenho que preparar Flor, trocar sua fralda que está realmente suja hihihi.
Hinna começa rir baixinho.....
Voltando para sala Hinna para observando a casa, dando dois toques no seu queixo com seu dedo indicador "o que ela está fazendo" pensei.
Hinna: Temos que comprar algumas coisinhas, está tão vazio, o que me dizem?
(Olho para Mizumi que sorri faceira)
Mizumi: Essa é uma excelente ideia... mas nem mesmo sei onde começar.
Hinna: Não se preocupe, vou ajudar no que precisar.
Mizumi fica animada seguindo Hinna até sua casa, entrando lá volto para aquela sala bagunçada mas confortável "hummm" solto um gemido, o estimulo dos vibradores era constante, o prazer que estava sentindo me faz querer tocar minha fralda para me satisfazer, quando tento mover minhas mãos lembro que estou totalmente presa nessa roupa, incapaz de me satisfazer sozinha, começo a ficar um pouco ofegante, sentia que estava totalmente molhada, minha vagina pulsando e chupando os vibradores que se espremiam me dando ainda mais estimulo.
Hinna: Muito bem Luna, esse é o quarto da minha bebê, espero que vocês duas se deem bem.
Hinna destranca a porta, no mesmo momento o som de gemidos abafados ecoavam para fora daquele quarto ecoando um som de vibração, curiosa olho para dentro daquele quarto completamente escuro (Click) Hinna acende a luz do quarto revelando moveis estranhos e provocativos "isso é real?" pensei, observando todos aqueles brinquedos e móveis sexualmente estranhos, mas no fundo daquele quarto um enorme berço reforçado.
Hinna: Luna quero que conheça Flor.
Hinna fala isso alegremente se aproximando do berço, sinto as mãos de Mizumi me segurarem firme, sua expressão havia congelado "o que será que aconteceu?" pensei.
*Normalmente Mamãe é alguém muito alegre, um pouco tímida mas nunca demonstra esse tipo de emoção, então aquilo estava realmente mexendo com ela.... e para falar a verdade Flor é fofa e delicada, como uma irmãzinha fofa que nunca tive, é alguém muito querida por mim*
Hinna abaixa a grade do berço revelando uma garota completamente restrita, da cabeça aos pés não movia um musculo sequer, gemidos altos e descontrolados saiam dela, seu corpo se contorcendo contra as amarras reagindo ao um poderoso orgasmo, quando olho para o restante de seu corpo nu arregalo meus olhos ao ver aquela fralda enorme, muito maior que a minha, sua cor suja até mesmo gotas e fios de sujeira haviam vazado da fralda, tudo que passava na minha cabeça era "tão.... tão fofa, então essa é a Flor?" pensei animada querendo conhece-la, seu cabelo branco como a neve lembrava do de minha irmã mais velha, animada começo a gemer e apontar com a cabeça para Mizumi me levar até Flor, balançando a cabeça Mizumi volta a si.
Mizumi: Me.. me desculpe, estava distraída com alguns pensamentos.
Mizumi anda até o berço, chegando perto vejo que Flor estava amordaçada, vendada e com tampões de ouvido em forma de fone, entre suas pernas inúmeros controles de vibradores espalhados, todos ligados na potencia máxima, olho para a misera quantidade que estou usando "ela está usando tantos" pensei ao perceber minha situação, e que o estado de Flor seria meu futuro.
Hinna: Muito bem Luna, vou tirar todas as restrições da Flor, e sua mordaça, quero que se conheçam bem.
Com essas palavras Hinna começa a desligar todos os vibrador de Flor até não restar nenhum ligado, após isso desfaz as amarras de Flor habilmente, completamente solta Hinna retira a mordaça lentamente, uma extensão em forma de pênis começa a sair da garganta de Flor, engasgando e tossindo, quando sai totalmente Flor tosse alguma vezes e respira ofegantemente, então retirando o supressor e sua venda. Os olhos de flor lacrimejavam quase como se estivesse chorando, seus lindos olhos azuis claros como água cristalina olhavam diretamente para Hinna que se curva beijando a testa de sua bebê.
Hinna: Minha preciosa bebê, espero que tenha se divertido.
(Flor sorri alegremente, quase sem forças Flor fala baixinho)
Flor: Ma.... mamãe... eu... eu te amo.
(Hinna derrubada algumas lagrimas)
Hinna: Eu também minha filha querida, a mamãe te ama mais do que tudo.
*Tão fofas, o relacionamento de Hinna e Flor era formada com um vinculo tão forte como de uma mãe com sua filha, um amor verdadeiro tão comovente que chega a ser contagiante*
Hinna: Quero que conheça a Sra. Mizumi e sua Slave Baby Luna.
Flor olha para nós abrindo um sorriso tão inocente e encantador que uma vontade de abraça-la me domina. Hinna se aproxima de mim destravando minha mordaça, quando tira vejo fios de baba escorrendo dela, mordo algumas vezes aliviando a pressão de meu maxilar.
Hinna: Flor essa é Luna, Luna essa é Flor, espero que as duas se deem muito bem.
(Flor olha para mim curiosa)
Flor: Mamãe... Luna vai morar conosco?
(Hinna acena concordando)
Hinna: Não em nossa casa, mas na casa da frente, vamos ser vizinhas, além disso vou estar treinando Luna para ser uma Slave Baby.
Flor tremulamente fica sentada, espremendo sua fralda imunda que vaza dentro daquela castidade salvadora, como se fosse algo diário Flor nem se importa com a situação de sua fralda, focando apenas em Luna que observa toda aquela situação animada.
Flor: E.. então Luna vai ser minha amiga?
(Flor perguntou animada para Hinna que sorri)
Hinna: Isso vai depender dela minha bebê, então se Flor for uma boa menina Luna se torne sua amiga.
Animada com a ideia Flor estende sua mão pedindo colo para Hinna que a pega, ao sentar no antebraço de Hinna vejo a fralda dela se espremer e fazer um som nojento de algo melado e muito húmido, os controles dos vibradores dependurados no ar presos por conta da castidade, em seus seios dois dispositivos ainda ativos sem fios apenas presos em seus mamilos vibrando e massageando seus mamilos duros, Hinna se aproxima de mim deixando Flor pertinho, esticando seus braços Flor me abraça, seu corpo húmido cheirando a suor exalava um cheiro diferente, um pouco excitante.
Flor: É um prazer em conhecer você Luna, espero que sejamos amigas.
(Seu abraço caloroso me faz sorri e apoiar minha cabeça em resposta)
Luna: É um.....
Continua....
Próximo capítulo: Melhores Amigas E Um Presente De Coração
Autora: Me digam aqui nos comentários, qual capítulo vão querer para hoje a noite?
(19/10/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Uma Slave Baby Depravada
De TodoUma história nunca antes contada ou vista. Uma história sobre uma deusa que decidiu descer a terra e viver uma vida ''humana''. Depois de Milênios observando a humanidade, seu desejo e vontade de ter uma vida humana estava se tornando mais e mais fo...