Fate is taking you too far
And out of my reach
But you are here in my heart
So who can stop me if I decide
That you are my destiny?
What if we rewrite the stars?Caro amigo leitor, você acredita em destino?
Creio que você também deve ser um amante das estrelas, talvez esteja enfadado com esse céu de mistérios assim como eu. O conhecimento sobre meu próprio lar é incipiente, imagino você, que nunca terá certa consciência de como as coisas realmente funcionam.
De minhas irmãs estrelas não conheço nem metade; das constelações menos ainda; não sei o número delas, e também não ouso perguntar, essa é uma dúvida que soa escarnecedora. O universo é infinito e abriga os maiores mistérios, nem eu, um ser perpétuo teria tempo de conhecê-lo.
Com minha alma inundada por um súbito deslumbramento, devo me apresentar, você pode me chamar de Destiny, ou simplesmente de destino, sou uma estrela, não tenho sexo ou gênero, sou apenas um ser celeste. Meu dever, em meu nome já diz; seu futuro está em minhas mãos.
Cada estrela do destino recebe missões ao longo de sua vida eterna, todas giram em torno da responsabilidade de manter a ordem, para que tudo ocorra como o mestre criador, a Coruja Celestial escreveu no "Calhamaço dos Caminhos", este livro contém o registro do destino de cada ser humano existente.
Você já deve ter ouvido alguém dizer que o futuro só depende de você, de certa forma está correto, mas seu destino já está totalmente traçado, cada decisão que é tomada vem de uma série de alternativas, o que vem a seguir depende de sua escolha. Eu lhe concedo caminhos, mas você decide quais seguir. Encontro de almas gêmeas é a única coisa indispensável, todas as escolhas te levarão a ela.
Pessoalmente, nunca peguei o destino de almas gêmeas, até agora. Não é algo fácil de se conseguir, é uma tarefa complicada, você deve ser imparcial para não interferir, sem poder se envolver inteiramente, pois nem sempre elas ficam juntas.
Nós, parte das estrelas, somos sentimentais e não conseguimos lidar com uma carga intensa de emoções. Eu não fazia ideia de que poderia receber uma missão dessas, mas recebi. A história é simplesmente linda e emocionante, porém, é como eu temia, eles não acabam juntos, eu só precisaria mexer alguns pauzinhos e tudo se resolveria.
Eu não me conformo com o fim, está errado, é injusto. Eu tentei, juro que tentei, mas foi impossível, quando me dei conta já tinha me envolvido demais, me apaixonei por um relacionamento.
Você não entenderia como me sinto sobre eles, é uma conexão muito forte, a nível interestelar para ser explicada, posso sentir felicidade, mas também a dor, o sofrimento...se pudesse, eu daria minha vida por eles.
Deixarei seu amor registrado nas constelações.
Esperei dezoito anos por este momento, o amor existe e está pronto para ser vivido, só não fui racional demasiadamente, e não deixei apenas acontecer naturalmente como deveria ser. Sei o que me espera e estou tranquila em relação a isto, ficarei em paz sabendo que fiz o que senti ser o certo, vou arcar com as consequências.
Quero que conheçam Park Jimin e Jeon Jungkook, meus meninos.
Jimin é uma pessoa muito doce, querida e tímida. Sua beleza, digo com convicção parecer de outro universo, nunca presenciei tamanha perfeição. Sua pele clara é macia e delicada; seus olhos são azuis, porém, as vezes verdes, um evento inexplicável; os cabelos loiros; sua altura, bem...a Coruja Celestial não foi muito generosa; ele transborda fofura.
Jeon Jungkook é uma pessoas muito doce e querida também, mas ao contrário de Jimin, ele não é nada tímido, um verdadeiro maldito sem vergonha safado. Os opostos se atraem. Ele possui a pele branca e macia; seus olhos parecem jabuticabas; o ruivo claro natural do cabelo o fazia parecer um verdadeiro príncipe, mas ele nunca gostou, então desde novo ele pinto suas madeixas de castanho; ele é extremamente apaixonante.
Os melhores amigos cresceram juntos, nasceram no mesmo dia e mês, porém Jimin era dois anos mais velho, ironia do destino ou minha podemos dizer. Desde cedo sempre tiveram uma forte ligação, não se largavam nunca, aonde um ia o outro estava avizinhado.
Inseparáveis.
Apesar da timidez de Jimin, os dois sempre tiveram muita intimidade, praticamente não havia espaço pessoal, Jimin deposita muita confiança em Jungkook, ele o faz se sentir bem; ele gosta de ter seu espaço invadido por ele.
Jimin descobriu seus sentimentos primeiro, Jungkook era mais confuso e demorou para compreender que o que sentia era amor.
Certa vez quando eram crianças, Kay, a mãe de Jimin, fez um baita escândalo por motivos bobos, ela afastou os garotos por bastante tempo ou pelo menos tentou separar. Jimin cansou do medo, do receio, da angústia e principalmente da saudade que sentia de Jungkook. Qualquer um poderia dizer que isso iria passar com o tempo, essa saudade, o sentir falta, porém, eles eram inevitáveis, pediam por um mísero toque, uma troca de olhares, palavras...era uma necessidade, um apego, quase uma dependência. Ele pulava a janela do quarto toda noite para dormir com Jungkook, mas sua mãe descobriu, e neste mesmo dia ela morreu.
Depois deste fatídico dia, as coisas tomariam um rumo melhor, até certo instante, depois devo me preparar para vicissitude das coisas que virão.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~
use a #destinadospelacoruja no twitter.
Não esqueça de votar, isso vai me ajudar muito.
Henry xx. beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de partir • PJM + JJK
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] [FANTASIA/MISTÉRIO/ROMANCE] Depois de longos e tristes sete anos longe de sua alma gêmea, o destino deu um jeito de fazer com que Jungkook encontrasse Jimin novamente. Porém, nada na vida é de graça, tudo tem um preço. Se alguém nasc...