Prefácio - Sonhos

3.9K 322 37
                                    

Caminhar pelas ruas movimentadas de Miami fazia parte da realização de um sonho. 

Ela sabia disso.

Alice estava com a sensação de que caminhava sobre as nuvens. 

Quem diria que após vários meses de trabalho árduo, conseguiria juntar a quantia necessária para sua primeira viagem internacional? E agora sabia, cada gota de suor derramado valia muito. A brisa fresca daquela manhã de Outono acariciava o rosto da jovem. Preparava-se para atravessar a rua e havia caminhado poucos passos até que seu celular começasse a vibrar dentro de sua bolsa. Com um movimento rápido dos dedos indicador e anelar, pudera pinçar o aparelho. Ainda estava atordoada ao perceber que o celular havia escapulido de suas mãos e espatifava-se do outro lado da rua. Ouviu também um grande barulho que parecia ser de alguma colisão e um grande choque ao ser lançada por pelo menos 20 metros de distância. Sua têmpora ardia e suas costelas também. Agradecera aos céus por não ser um dia ensolarado, afinal o asfalto queimaria sua pele caso estivesse sob calor escaldante do Sol de Miami. Percebera que escorria sangue por sua testa e suas pálpebras pesavam um pouco mais, até que perdera completamente o sentido.

"Péssimo momento pra morrer... Acabei de chegar."

Este foi seu último pensamento até que a consciência a abandonasse.

Momento de ImpactoOnde histórias criam vida. Descubra agora