Channing movia-se com facilidade dentro da cozinha, retirando pão fresco do armário, em seguida pegando queijo suíço e uma pasta de frango que estava devidamente embalada numa vasilha de plástico dentro da geladeira, e em poucos minutos um apetitoso sanduíche encontrava-se diante de Alice.
- Voi lá!
Ele exclamou presunçoso, enquanto acenava de forma afetada para o lanche caseiro, como se fosse um chef de culinária francesa.
- Folgado...
Alice resmungou mal-humorada enquanto pegava o sanduíche com as mãos.
- Está rindo de que?
Ela perguntou enquanto antes de morder o primeiro pedaço. O homem tinha um sorriso pequeno no canto dos lábios quando virou-se para pegar uma jarra de suco dentro da geladeira.
- De você, Alice.
Ele respondeu com sinceridade.
- Por que?
Channing voltou para a mesa e serviu o suco de uva para ambos, antes de olhar para o rosto de Alice e tornar a sorrir de forma terna.
- Você é simples, come um sanduíche com as mãos, como deve ser. E está com uma... Espera.
Ele estendeu uma das mãos e tocou o canto dos lábios da jovem, o simples toque a fez estremecer por dentro, e ela gostaria que ele não tivesse notado.
- Estava com uma sujeirinha, um pouco de pasta de frango no canto dos lábios. Pronto! Agora está ok!
O olhar dele parecia mais profundo por 30 segundos, mas Alice não saberia dizer o motivo.
- Obrigada.
Ela sussurrou.
- Está muito bom. Merece os parabéns!
Ele mordeu um grande pedaço de seu sanduíche e fez uma cara engraçada.
- Você é sempre assim? Divertido?
- Acho que a situação pede um pouco de diversão, né?
Ela sentiu o comentário dentro do coração. Ele queria confortá-la.
- Você pode ser espontâneo. Não precisa ficar me animando o tempo todo.
Alice desviou o olhar, incapaz de continuar sustentando a intensidade dos olhos verdes do astro, que pareceram confusos por um instante.
- Alice, eu estou sendo espontâneo. Sou uma pessoa otimista e animada. Por favor, olha pra mim.
Ela o fez relutantemente, permitindo ser perscrutada pelos olhos atentos dele.
- Você é minha prioridade agora. Vou manter você segura, bem cuidada e alegre, da melhor forma que puder, porque eu quero isso.
- Você não tem que fazer isso.
- Mas eu quero, e não tente me impedir. Agora termine seu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momento de Impacto
FanficUm terrível acidente automobilístico tirou o movimento das pernas de Alice, uma jovem escritora brasileira, recém chegada em Miami (EUA) em busca de oportunidades. O autor de seu acidente foi o ator de Hollywood, Channing Tatum, famoso por seus papé...