Capítulo V - Novidades

1.8K 239 3
                                    

Finalmente Alice teve alta, mas ainda não podia andar. Não ficou no hospital por mais de 15 dias, mas Channing continuava por ali, sempre atento, cuidando das necessidades da jovem, ajudando-a a lidar com as emoções perturbadoras e, às vezes, sendo hostilizado por ela. A moça não entendia a motivação dele em continuar ao seu lado, a pagar as despesas médicas - o homem havia contratado a mais conceituada equipe médica de Miami para cuidar do caso de Alice, e agora, na insistência para que ela fosse passar algum tempo na casa dele. Se ela podia lembrar-se, Channing Tatum era um homem casado e tinha uma filha. Ele nunca tocou no assunto e Alice nunca perguntou.

- Estou assustada.

Alice murmurou ao ser carregada pelo moreno para dentro da casa.

- Não deve... Ninguém vai te ver.

Ela entendeu que o aviso dele fazia referência à sua esposa.

- Fico mais tranquila.

A mulher comentou e ajustou melhor os braços em volta do pescoço dele.

- O que acha de providenciarmos uma cadeira de rodas?

Channing questionou após acomodar Alice no sofá da sala íntima.

- Você pode decidir sozinho. Não deve ser nada confortável ficar me carregando de um lado para o outro e...

A fala de Alice foi interrompida por um afago de Channing em seus cabelos e um beijo estalado no topo de sua cabeça.

- Você é incrível!

Ele riu e seguiu para a cozinha.

- É muito bom estar em casa... Sem aquele barulho todo, cheiro de álcool e desinfetante. Branco, branco e branco.

Ouvir um astro de hollywood fazendo aquele tipo de comentário foi muito estranho para Alice, que nunca achou o ambiente hospitalar desconfortável. Ela riu espontaneamente.

- Sua risada é muito gostosa de se ouvir. Você, definitivamente, precisa rir mais.

Ele estava de volta com uma cerveja na mão direita e oferecia copo enorme de suco de laranja para ela. Parecia orgulhoso de si mesmo e ela assentiu, pegando o copo da mão dele.

Momento de ImpactoOnde histórias criam vida. Descubra agora