Autora_
Hope estava um pouco irritada ela sentia seu lobo tentando sair a todo custo. Assim que entra na escola Salvatore com os gêmeos que estavam tão fofos com o uniforme do colégio. Josie já tinha chegado mais cedo para organizar algumas coisas. Eles estava a caminho a sala da morena, assim que adentraram viram nove pessoas lá contando com a Josie. Elijah correu para os braços da avó e Lucas para o do avô Stefan. Josie sorriu um pouco e foi ao lado da ruiva dando um breve selinho e abraçando pela cintura.
Caroline:Meus netos estão tão grandes não é querido,- ela diz colocando o garoto no chão que correu para a Josie que o pegou no colo,- Oi Hope,- a loira mais velha diz cumprimentando a ruiva que fez o mesmo.
Lizzie:E eu Elijah e Lucas não ganho abraços?,- a loira mais nova diz se fazendo de brava, os gêmeos logo estavam a abraçar ela e dando vários beijos.
Mg:Eai carinhas, vocês cresceram,- O moreno diz mechendo um pouco no cabelos dos dois ruivinhos.
Josie:Lucas e Elijah tá na hora da aula de vocês,- os meninos se viraram e saíram da sala conversando sobre alguma coisa.
Damon:Bom Josie será que podemos conversar ?,- O mais velho diz olhando para todos na sala que reviraram os olhos saindo, assim ficando Josie, Elena, Damon, Stephanie e Chris.
Josie:Sobre o que é?,- ela diz indo até sua mesa e cruzando os braços.
Elena:Como ano passado esses dois ficaram fazendo gracinha, esse ano queremos que você o surpevisione eles dois.
Stephanie:Tia Josie fala para ela que não precisa,- a mais nova diz implorando, Chris estava calado ele respeitava a descisão de sua mãe.
Josie:Mas ela está certa, vocês dois me custaram duas portas, mais três estoques de sangue e um jarro de flor,- a morena diz se sentando a sua cadeira.
Damon:Então é um sim?
Josie:Claro, vocês dois podem me deixar a sós com esses dois,- O mais velhos se despedem dos filhos e partem para fora da sala,- Se sentem,- a morena pede e eles fazem,- Olha eu sei que isso é um saco já fui adolescente como vocês, e vamos fazer um trato,- a morena diz pegando algo a sua caveta, assim pegando três colares com jóias lindas,- São colares de necessidade, eles brilham de cor aos seus sentimentos e são ligados ao hospedeiro, então eu saberei os sentimentos de vocês,- Os Salvatores se entre olham,- É isso ou eu ficar na cola de vocês toda hora,- eles rapidamente pegam um colar para cada,- Se tirarem saberei na hora, agora podem ir, e qualquer coisa podem conversar comigo minha sala estará aberta a tudo,- ela sorri genuinamente para eles que acentem e saem colocando o colar.
(Os colares)
Os dois partiram para a aula deles, Stephanie não gostava muito de alguém surpevisione seus sentimentos, já Chris não se importava muito já tinha se metido em encrenca uma vez e não pretendia fazer mais besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Hosie
RandomLandon seguiu em paz. Hope encontrou alguém que a amasse e nunca a deixasse, Josie, que voltou para Mystic Falls depois que se transformou em Herege e seus sentimentos pelas morenas vieram a se transbordar. Se passou longos sete anos onde tudo mudou...