Exchanges

387 48 4
                                    

Autora_

Hoje seria um dia diferente, Elijah ficaria com Hope em casa enquanto Josie e Lucas vão para a cidade, Lucas disse que Josie só queria saber o Elijah e nunca da atenção a ele, mas a morena negou e em vez de levar Elijah ela decidiu levar o outro gêmeo.

Hope achou uma ótima idéia, mas Elijah já não queria desgrudar da morena, Hope teve que o desgrudar da morena para ela poder ir com Lucas.

Elijah:Eu quero a mommy,- ele diz fazendo um leve bico em seus lábios.

Hope:Meu amor a mommy já vem, que tal nós fazermos algo que você gosta?,- O garoto acente mas ainda entristecido,- O que você gosta de fazer?

Elijah:Eu gosto de andar de bicicleta, gosto de super heróis, e também gosto de animais,- ele diz balançando seu corpo para frente e para trás.

Hope:E o que mais você gosta?,- a ruiva diz o pegando.

Elijah:Gosto de desenhar, mommy disse que meus desenhos são muito bons até a senhora Staff me elogiou,- ele diz mexendo aos mãozinhas.

Hope:Jura eu também gosto de desenhar sabia?,- ele nega com a cabeça cocçando os olhos,- Pois bem que tal eu te mostrar?,- ele sorri concordando com a cabeça,- Pois então bora lá,- ela diz subindo as escadas.

Enquanto isso Josie estava a dirigir com Lucas ao seu colo, o garoto brincado com a ponta dos cabelos da morena.

Josie:Então filho o que quer fazer?,- O ruivinho fica um pouco confuso com a pergunta,- Sobre o que você gosta?

Lucas:Eu gosto de ler, e gosto de aprender novos feitiços,- ele para um pouco pensando,- e gosto de brincar astronauta,- ele diz fazendo um leve bico em seus lábios.

Josie:Então que tal eu te ensinar alguns feitiços, sempre na maiorias das vezes eu ensino mais ao seu irmão então aparti de hoje vou te ensinar também,- O garoto sorri genuinamente para a mais velha.

Josie para o carro de frente a um lugar, era a biblioteca pública, Lucas não entendeu como sua mãe iria ensinar mágia em um lugar público. Eles saem do carro em direção ao lugar, Josie tira algo do bolso e entra mais para dentro do lugar, a mais velha vai em uma estante e passa o cartão pela lateral da estante, assim ao lado da estante aparece uma porta, Josie pega Lucas nos braços e passa pela porta que logo desaparece. Tudo muda, era o mesmo lugar por onde eles entraram só que com pessoas fazendo feitiços ou outros sobrenaturais lendo livros, jogando xadrez.

(Biblioteca mágica)

Lucas:É lindo,- ele diz deslumbrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas:É lindo,- ele diz deslumbrado.

Josie:Que bom que gostou,- a morena diz o colocando no chão.

Josie anda até uma mesa onde tinha uma mesa onde tinha uma mulher que parecia ser bem jovem.

Josie:Lucas essa é a Max, uma bruxa e que trabalha aqui,- O garoto se aproxima olhando para a mulher que era linda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Future HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora