Extend

522 49 5
                                    

Autora_

(Sete anos atrás)

Josie tinha voltado para Mystic Falls para ficar no lugar de seu pai na direção pois o mesmo estava para dar um tempo para si, e com uma companhia incrível, e estava a caminho a escola Salvatore. Já passando pelo portão e adentrando, nenhum aluno pelos corredores dava para se ouvir a voz de seu pai falando algo pelos holofotes da escola. Assim que Josie e seu companheiro pararam ao começo das escadas.

Jed:E quem vai ser o nosso novo diretor?,- ele pergunta levantando a mão.

Alaric inclina um pouco a cabeça para o lado fazendo todos se virarem e olharem para Josie e o homem que estava ao seu lado, ela acenou com a mão para os amigos e familiares que só sabiam sorrir, Caroline usou sua velocidade dando um abraço ao homem e depois da filha morena.

Caroline:Stefan é você mesmo,- ela diz vendo o homem sorrir ainda mais.

Stefan:Em carne e osso,- ele diz fazendo a loira o abraçar de novo e lhe dar o beijo.

Josie fez uma breve careta e se surpreendeu por alguém te abraçando, sua irmã que estava a bater um pouco por não ter avisado que vinha. Josie estava encarando alguém que estava sentando a observando, Hope, a ruiva estava a sorrir de leve e olhando para a morena.

Entre muitos braços e reencontros, Josie estava vagando pela escola relembrando cada momento, parou a frente da entrada onde seu pai estava a colocar algumas coisas no carro. Viu Alaric colocar algumas coisas dentro de algumas caixas.

Josie:Sabe que esse lugar não será o mesmo sem você pai,- a morena diz se aproximando do mais velho,- Pensava que ia amanhã.

Alaric:É melhor ir agora enquanto todo estão dormindo, acho que chega de despedidas, você ficará bem, sua mãe te ajudará e tem o Stefan que estará só seu lado e todos estão aqui, bom nem todos mas você entendeu,- ela diz fechado o porta malas do carro.

Josie:Bom acho que depois disso só vou te ver depois de um tempo,- a morena abraça o mais velho o pegando de surpresa que retribui,- Até pai.

Alaric:Até, e não conte a sua irmã, mas você é a mais velha,- ele entra no carro e sai logo deixando a morena ali parada vendo o carro sair de sua vista.

Quando entra a escola novamente vê Hope sentada em um sofá lá mechendo eu seu colocar com o brasão da família e com um copo de Wisk na mão. Ela vai até a ruiva e se sentando ao seu lado fazendo a Mikaelson sair dos seus pensamentos.

Hope:É bom ter você de volta Jô,- a ruiva diz se virando para encarar a morena que fez o mesmo.

Josie:É bom está de volta, vai demorar um pouco para me acostumar de novo.

Hope:Acho que eu posso me acostumar sabe com que?,- a morena nega e a ruiva abre dois botões da blusa da Saltzaman que estremesse um pouco.

Josie:Hope você está bêbada?,- a morena pergunta fazendo a ruiva abrir mais dois botões.

Hope:Isso não importa, sabe o que importa agora?,- a morena novamente nega, a ruiva abre a blusa da morena totalmente e arranhando o abdômen da morena, a ruiva estava um pouco impressionava aqueles abdominais não estavam ali antes,- Isso é o que importa,- a ruiva beija a Saltzman a surprendendo mas tratou de corresponder, a morena sentia um leve gosto de álcool a boca da ruiva.

A ruiva se senta ao colo da morena a arrandon de leve a barriga trincada da morena a fazendo arfar. Josie estava começando a ficar excitada e qualquer pessoa podia aparecer e ver elas nessa posição. Josie se levantou ainda com Hope ao seu colo que estava agora deixando mordidas ao seu pescoço. A morena usou a sua velocidade indo para seu novo quarto, abrindo a porta com tudo e a fechando com o pé e colocando a ruiva no chão e caminhando para a cama. Hope se separa de Josie e caminha lentamente puxando a morena pela gola da camisa, Josie tirava o sinto de sua calça e a desabotuando, ficando assim a amostra os seus boxes.

Future HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora