Autora_
Josie estava um pouco preocupada não com Hope, depois daquele dia a ruiva estava bem, alegre e seu estresse diário, mas o que realmente preocupava a morena era o Christopher, o garoto tinha seguido os conselhos da mais velha, mas não muito bem, afinal o garoto surtou com a irmã em plena aula, agora Josie estava a procurar ele, já tinha o localizado.
Agora estava a procurar o garoto pela floresta, Josie o avistou no moinho, o garoto estava abraçando as pernas com a cabeça apoiada ao joelho. Ela se aproxima um pouco do local abandonado. Chris não se mexeu, Josie ouviu muito bem o garoto fungar. Ela puxa um pouco sua calça e se ajoelhado a frente do mais novo. Chris abriu os encarando a morena a sua frente que a olhava carinhosamente.
Josie:Está tudo bem querido,- ela se aproxima um pouco, o garoto se encolhe maus ainda.
Josie se aproxima mais ainda, o garoto cada vez se encolhida. A assim que Josie se aproximou totalmente o garoto começou a negar com a cabeça e começou a chorar, Josie suspira se posicionando atrás do garoto e o abraçando, ele tenta se desventilar mas a a morena segura sua mãos o prendedo o contra ela.
Josie:Está tudo bem,- ela diz susurrando ao ouvido dele.
Chris:E.. eu gritei com ela,- Ele diz respirando ofegante.
Josie:Eu sei, mas ela está bem, está tudo bem, você agora precisa acalmar Ok?,- ela diz o soltando um pouco.
O garoto foi se acalmando e fechando os olhos um pouco. Ele regula sua respiração e acaba relaxando até de mais por que o garoto dormiu nos braços da morena que suspirou ao perceber, ela se levanta e o pega nos braços, o garoto se aconchega em seus braços, Josie nunca pensou que Chris poderia ficar assim, estava indo tudo bem, ele estava mais alegre, estava a visita lá quase todo dia, mas o que causou isso foi o garoto que ele gosta estava beijar outro, Chris ainda não se assumiu, o garoto tinha medo de que alguém o julgue, mas ele tem uma família mais respeitosa do mundo.
Josie adentra ao colégio e logo na entrada estavam os Salvatores que estavam totalmentes preocupados com o garoto que se acalmaram um pouco ao ver o garoto aos braços de Josie.
Josie:Está tudo bem só está um pouco exausto,- eles acentem, Stephanie estava se sentindo culpada pelo irmão estar assim.
A morena o leva para o quarto do garoto e o colocando na cama e dando um breve carinho em seu rosto e saindo do quarto para dar privacidade a família do garoto, a morena sabe que os Salvatores a considera da família, mas ela depois podia ver como o garoto está, afinal é seu sobrinho favorito depois do Max.
Vou até minha sala e lá vejo os garotos junto com minha querida esposa que tinha uma cara nada boa.
Josie:Aconteceu alguma coisa?,- pergunto me aproximando deles.
Hope:Os meninos brigaram,- ela diz os encarando fazendo os garotos abaixarem as cabeças.
Josie: E qual foi o motivo da briga?,- pergunto cruzando meus braços encarando a minha esposa.
Hope:Eles tiveram a ideia que nós tínhamos filho preferido,- os encaro e eles novamente suspiram derrotados.
Josie:Meninos,- passo as mãos entre meus cabelos respiro fundo me agaichando a frente deles,- De onde vocês tiraram isso?
Elijah:De ninguém mommy, só começamos a observar,- ele diz coçando seus olhos e me encarando.
Josie:Filhos, entendam que talvez eu e sua mãe tenhamos mais facilidade com um de vocês, mas não significa que temos preferidos, amamos vocês igualmente e nada disso vai mudar, mesmo quando vocês crescerem e se descobrirem, mas somos uma família e não temos preferidos, tá bom?,- eles acentem, Lucas estava a deixar algumas lágrimas caírem e Elijah estava calado com o nariz e olhos vermelhos parecia se controlar para não chorarem,- Agora venham aqui quero meu abraço,- eles se levantam me abraçando.
Hope parecia estar mais calma, ela se senta e os meninos logo vão até ela subindo no colo dela e a abraçando.
Me sento ao lado deles, Elijah e Lucas vem ao meu colo, Hope me dá um selinho.
Josie:Ok tudo bem chega de choro, vocês dois ainda tem aulas,- Eles me encaram,- Depois posso levar vocês para tomar sorvete o que acham?
Lucas/Elijah:Simmmmm,- eles pulam do meu colo.
Hope:Mas primeiro aula,- eles acentem e saem correndo da sala fechando a porta.
Hope me encara, percebi que ela está mais calma.
Hope:Como consegue?
Josie:Consigo o que?,- pergunto a puxando para o meu colo agora, sinto ela passar seus braços pelos meus ombros.
Hope:Como consegue acalmar eles e a me ao mesmo tempo?,- na real nem eu sei.
Josie:Deve ser porque eu amo vocês e sei como acalmar a fera,- digo rindo no final mas sinto ela bater em meu ombro,- Aí.
Hope:Isso é por me chamar de fera,- Eu abraço sua cintura.
Josie:Mas você é, minha ferinha,- digo a beijando, a deito fazendo com que eu fique por cima dela.
Hope:Sou é?,- ela diz fazendo eu parar de beija lá.
Josie:É sim,- digo descendo meus beijos pelo seu pescoço.
Continua_
Desculpem a demora estava a planejar outra fanfic que já foi postada, está já no meu perfil só ir lá.
Beijos leitores e leitoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Hosie
AcakLandon seguiu em paz. Hope encontrou alguém que a amasse e nunca a deixasse, Josie, que voltou para Mystic Falls depois que se transformou em Herege e seus sentimentos pelas morenas vieram a se transbordar. Se passou longos sete anos onde tudo mudou...