Vingança. 11

255 21 10
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Victoria: o que você disse?- ela ouviu esse nome com tanta clareza que só pensou em correr e se esconder- eu... tenho que ir- ela saiu e entrou no primeiro quarto que encontrou era de frente para o dele e se encostou na porta- o que se passa comigo?

Continua...

Estevão: o que se passa comigo?- ele se encostou na porta depois que ela saiu e respirou fundo- porque beijei Victória e chamei por Maria?

Ela deitou na cama com roupa e tudo só tirou os sapatos e se cobriu abraçando o corpo, e pensando no beijo, ela fechou os olhos e relembrou tudo daquele contado des da pegada ao toque dos lábios dele, ela pensou tanto que acabou dormindo.

Estevão tirou seus sapatos e deitou na cama ele rolou de um lado para o outro, não parava de pensar naquele beijo, por um instante ele achou que fosse Maria que estava lhe beijando, ele fechou os olhos e depois de tanto pensar acabou dormindo.

No outro dia ela acordou e desceu, deu uma volta pela propriedade pegou um dos casacos que tinha ali e meteu as mãos nos bolsos encontrou uma recibo estava velho e um pouco apagado mais se via que era uma transferência bancária, era muito dinheiro e tinha sido feita por Alba para Patrícia.

Estevão acordou e depois de tomar um bom banho ele desceu para procurar por Victória quando a encontrou se aproximou dela estava muito envergonhado por o que tinha feito ontem.

Estevão: Victória.

Ela se virou ainda olhando para o papel.

Victoria: achei dentro do casaco... acho que vou ter que vir mais vezes aqui, tem pistas por todos os lados- ela evitava olhar para ele.

Estevão: o que é isso?- ele viu que ela não lhe olhava nos olhos e tinha certeza que era por causa do que aconteceu ontem- Victória me desculpe por ontem eu agi no impulso não deveria ter te beijado.

Victoria: tudo bem... você não foi o único culpado... só peço que não faça mais eu sou casada e estou pensando em da uma oportunidade ao meu marido- ela suspirou- isso é um recibo de transferência bancária... dá sua tia Alba para Patrícia... uma transferência gigantesca.

Estevão: prometo que não farei mais... Porque minha tia Alba faria uma transferência de dinheiro para Patrícia? Há não ser que Patrícia soubesse alguma coisa que minha tia não queria que ninguém soubesse só assim para ela da todo esse dinheiro para Patrícia.

Victoria: que bom que entendeu... todos tinham segredos ela deixou isso bem claro mais esta faltando o final do diário... essa parte ela só menosprezava a todos e dizia o quanto Maria era tola e ingênua e o quanto ela lhe desejava.

Estevão: bom se Maria é mesmo inocente a outra parte do diário só pode está com o verdadeiro assassino, com certeza, nessa parte ela deve contar os segredos que sabia de todos.

Victoria: ou pode esta aqui... se achamos a primeira parte a segunda deve está aqui em algum lugar... vamos ter que revirar tudo...

Estevão: você pode fazer o que quiser aqui na cabana... já tomou seu café? Eu vou preparar alguma coisa para comer se quiser preparo para você também.

Victoria: não tomei... mais eu fiz o café... eu não tinha licença para isso mais fiz... vamos tomar?- ela passou por ele entrou na casa serviu duas xícaras e entregou uma para ele.

VINGANÇA ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora