Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp
Maria: eu também te amo... eu te amo como nunca amei ninguém... ao longo desses anos eu nunca deixei de te amar.
Continua...
Estevão: eu também nunca te esquece e nem poderia, você é um pedaço de mim, é a dona do meu coração- ele a beijou novamente e se moveu rapidamente fazendo ambos atingirem um prazer indescritível e maravilhoso.
Maria sentiu ele gozar e foi junto com ele que caiu ao seu lado ela estava de olhos fechados apreciando aquele encontro que foi satisfatório para ambos não se importou em está exposta aos olhos dele que se moveu na cama mudando de posição.
Ela abriu os olhos e o viu deitado de lado lhe avaliando.
Maria: aconteceu algo?
Estevão: não... Não aconteceu nada... Apenas gosto de te olhar... Ficar te admirando- ele passou a mão pelo rosto dela- você é tão linda, tem uns olhos tão belos que sempre me encantaram.
Maria: você também... tem os olhos mais lindos que já vi na vida- ela deitou de lado apenas ficou encarando ele, memorizando cada traço perfeito.
Estevão: desde que te vi a primeira vez que me encantei com seus olhos, sua maneira de olhar de sorrir tudo isso me fascina, eu sou louco por você Maria- ele segurou a mão dela e beijou- te prometo que farei até o impossível para provar sua inocência.
Maria: obrigada... mais não sei... já faz tantos anos... será que ainda vou conseguir? Me sinto tão cansada de lutar... foram vinte anos- uma lágrima desceu pelo canto do olho dela- ainda tem esses bebês...posso não acompanhar o crescimento deles também.
Estevão: isso não vai se passar, nós vamos conseguir, eu não vou te abandonar de novo- ele enxugou o rosto dela e lhe beijou com amor nos lábios- e nossos filhos mais velhos também estão com você assim como sua irmã, seu cunhado, seus sobrinhos, tem muita gente que vai te ajudar meu amor e você vai ser solta logo eu te prometo.
Maria só apoiou a cabeça no peito dele, fechou os olhos tentando não chorar, ela acabou dormindo assim no peito dele.
Estevão ficou acariciando os cabelos dela e pensando em tudo o que tinha que ser feito a partir de agora, tudo seria muito complicado mais de uma coisa ele tinha certeza não iria deixar Maria sozinha dessa vez, iria provar a inocência dela de uma vez por todas.
No outro dia Maria despertou e foi tomar banho ela se arrumou olhando para Estevão, seria tão difícil deixá-lo, ela fez uma carta e deixou no criado mudo e saiu sem ser notada, pegou o carro de Heitor e ligou para Oscar que disse já está na delegacia, não teria coragem de contar aos filhos que tinha que se entregar, uma hora depois Oscar abria a porta do carro para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA ✅
FanfictionDuas mulheres separadas pelo destino... Maria e Victoria foram separadas na infância, e agora depois de tantos anos vividos uma se depara com situações inusitadas, a dor da perda fará com que uma lute pela honra da outra e se vinge do marido que lhe...